Capitulo 2

3.2K 273 194
                                    

  Me sento em minha cama pegando meu notebook o ligando e abrindo no Google .

  As últimas aulas foram tranquilas, Miya e eu trocamos nossos números , aparentemente tinha feito um amigo ...
  Não pude conhecer o irmão dele , Miya Osame . Ele diz que não quer que eu seja "infectada" com a chatice dele , mas acho que mais cedo ou mais tarde iria encontrar ele , afinal estudamos no mesmo colegio .

  Na hora de ir embora senti os olhos de Suna sobre mim ... O que será que ele queria ? Várias coisas se passaram pela minha cabeça , isso me fez arrepiar . Minha imaginação era muito fértil , seja isso bom ou ruim .
  Meu pai como havia prometido foi me buscar , lanchamos juntos e não demorou muito para que seu chefe ligasse para o mesmo o convocando para o trabalho .

  Estava com um chuupet*¹ na boca enquanto digitava "Time de Volleyboll masculino Inarizaki High" na barra de pesquisa .
  Seguro a sacolinha do chuupet a apertando para chupar o conteúdo , a página carrega e eu passo para baixo . Havia vários sites e imagens , me senti burra por não saber sobre o time do meu próprio colégio .
  Entro em um fã clube e vou passando os olhos na matéria escrita pelas fãs , em destaque estavam os irmãos Miya e Ojiro Aran , o ace do time .

  Havia muitas informações sobre cada um , coisas que eu nem sabia que eram perguntadas em entrevistas .
  Logo depois de Ojiro , a matéria sobre Suna estava escrita . Meu coração acelerou um pouco ... Deveria consultar um cardiologista , talvez fosse cardíaca .
 
  Não havia muito sobre Suna em comparação com as outras matérias de seus colegas de time , ele era mais reservado e optava por não falar muito .

      "Sua comida favorita e o chuupet , um bastão de gelatina resfriada "

Eu levantei uma sobrancelha e apertei forte o saquinho do chuupet que estava chupando ... Que conhecidencia .
  Estava cogitando passar pelas fotos dele quando meu celular começa a tocar , me sobressalto deixando o chuupet cair em minha roupa .

  — droga ! Eu já tinha tomado banho ... Quem será que e ?

  Olho para o ecrã do celular e a palavra "Mãe" em destaque , solto um suspiro e me levanto da cama atendendo a ligação e deixando no viva-voz .

  — Alô ? Filha , está me ouvindo ?
  — estou sim mãe , boa tarde . A senhora está bem ?

  Vou ao meu banheiro jogando o resto do chuupet no lixo , deixo o celular apoiado no espelho e ligo a torneira limpando a mão e a blusa .

  — Boa tarde , estou bem sim . Estou ligando por que logo vou tirar férias , queria saber qual cidade está agora para comprar as passagens .
  — que ótimo mãe ! Faz tempo desde a última vez ,  irei passar o meu novo endereço pelo kakao talk*² . Já tem uma data em mente ? Meu pai já sabe ?
  — deve ser pelo próximo mês amor , e ... Ainda não falei com seu pai . Ele anda recusando minhas ligações .
  — endendo ... Se preferir eu falo para ele , quando comprar as passagens me fala que irei fazer um plano de turismo para nós !
  — certo , tenho que ir agora . Não se esqueça do endereço .
  — jamais , tchau mãe . Te amo
  — te amo filha .

  A ligação foi encerrada , apoio as mãos na pia e solto um longo suspiro .
  Minha mãe e uma médica que se dedicou aos "Médicos sem fronteiras" , nós últimos meses ela esteve na África do Sul . Por causa do trabalho ela e meu pai se divorciaram e ele anda se recusando a ter uma conversa descente com ela .

  Me olho no espelho e dou um sorriso fraco para mim mesma tentando me encorajar , volto a minha cama e olho para o notebook .
  Era hora de fazer as tarefas , talvez me entretesse stalkeando nosso time masculino de vôlei depois .
 

Olhos de Gato - Suna RintaroOnde histórias criam vida. Descubra agora