46-*CAPITULO*

922 75 11
                                    

Namjoon narrando:

- Esse é o último cenário que vocês precisam gravar!-- fala o produtor nos mostrando um palco com luzes vermelhas.- Vocês precisam fingir que estão fazendo um show e os figurantes serão a platéia. Podem fingir também que a platéia é os Armys!

- Okay...-- Diz Tae.- MÃOS A OBRA!

Como o combinado, fizemos o "show" e teve até uma parte em que o Tae se jogou na platéia. Corajoso ele!

Por volta de sete da noite, nos já tínhamos feito todo o clipe e logo logo iriam lançar.
Estava exausto, então voltar pra casa e dormir era a coisa que eu mais queria, PORÉM, se você tem seis amigos que nem esses que eu tenho, você não vai descansar é nunca!

Pra comemorar o término do clipe, eles querem ir para aquela mesma pizzaria do dia em que a gente se conheceu.

- Vai Namjoon. Nós podemos pagar, nem precisa deixar por conta da casa.-- Jungkook tentava me convencer.

- A questão não é essa Kookie, por que mesmo que eu quisesse, meu tio nunca ia deixar eu pagar as coisas que eu como lá. A questão é que eu estou morto de cansaço e eu quero dormir.

- Eu sei o que vai fazer você mudar de idéia...-- Hoseok me puxa para o canto, onde ninguém pode nos escutar.- Pensa comigo Jonnie, se você não for, o Jin Hyung vai ficar muito chateado com você. É isso que você quer?

Ah não Hoseok, meche logo com o meu ponto fraco...

- Não!

- Então, nós venha conosco até a pizzaria e ele vai ficar muito feliz e é mais passo para a relação se vocês!-- diz ele tocando no meu rosto. Ele sempre faz isso quanto tenta convencer alguém de algo.

- Tu ainda me paga Solzinho...-- digo levantando as mãos em rendição.

Voltamos para onde os meninos estavam. Todos nos olhavam em expectativa!

- E então?...-- Jimin perguntou um pouco ansioso.

- A que horas vamos nos encontrar na pizzaria?-- pergunto e ele comemoram por eu ter aceitado.

- O que? O que você fez para convence-lo Hoseok?-- Jin pergunta curioso.

- Só disse que eu ia comprar algumas roupas novas pra ele, só isso!-- fico aliviado que ele não tenha falado a verdade.

- Entendi... Vamos nos encontrar as nove-- diz V.- Bem, vamos Hope, você prometeu me ajudar na coreografia!

- Vamos!-- os dois saem juntos.

Ao que parece, esses dois estão meio que ficando. Com Jimin e Jungkook é a mesma coisa! Já Jin e eu, bem, não temos nada, ainda...

- Bem, eu vou pra minha casa descansar! Nos encontramos na pizzaria, Tchau...-- digo saindo também.

Ao chegar em casa, tomo um banho bem rápido e deito na minha cama, dormindo em seguida.

(...)

O alarme que eu tinha colocado pra despertar tocou as oito e vinte.

Me espreguiço e levanto da cama, indo até o meu guarda roupa e escolhendo o que vestir.

Opto em usar um Moletom preto, uma bermuda da mesma cor e uma bota amarela.

Deixo tudo em cima da cama e vou até o banheiro, fazendo as minhas higienes e tomando um banho.

Depois de arrumado, pego as chaves do meu carro e a minha carteira e saio de casa, indo em direção a pizzaria do meu tio.

Só tinha uma pessoa lá até agora: Park Jimin...

- Namjoon Hyung!-- diz ele sorrindo assim que me vê.

Ele me da um abraço de urso e retribuo.

- Oi Jimin... tá a quanto tempo aqui?

- Tem uns cinco minutos mais ou menos...-- diz ele se sentando na cadeira.

J-Hope e V chegaram em seguida, depois Jungkook, Jin e por fim Suga.

Comemos e ficamos conversando sobre o clipe que logo ia ser lançado. Todos estavam bem ansiosos com isso...

bem curtinho eu sei, foi pra não deixar vocês sem capítulo mesmo...

Instagram BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora