13 RAW
Philadelphia, California
O Show começa nos mostrando o que de mais importante aconteceu no The Bash.
Os comentaristas são Michael Cole e Jerry Lawler que nós dão as boas vindas.
E anunciado John Cena vs Ezekiel Jackson para essa noite.
Shawn Michaels e The Miz aparecem para um enorme Pop do publico presente na arena. Já no ringue Miz apresenta a ele e Michaels como a HartBreak Miz, HBK grita que aqui estão os novos campeões de duplas unificados.
Miz fala que os antigos donos deste cinturões devem estar muito arrependidos de terem feito o que fizeram, HBK pede que Miz pare de provocar e Miz concorda. HBK fala que seu parceiro de equipe está certo com certeza a Hart Dinasty não tinha a mínima noção do que estava fazendo quando teve a idéia de unir a ele ( Shawn Michaels ) com Miz, mas Tyson Kidd e David Hart Smith podem ficar tranquilos pois eles terão sua Rematch.
Toca a Theme Song de John Morrison que juntamente de R-Truth aparece na rampa de entrada, este último fala algumas palavras em Russo e Morrison diz que sim estamos mesmo vendo e ouvindo isso, já no ringue Morrison diz nao acreditar que HBK esteja chamando Miz de parceiro, Miz tenta falar algo mas HBK pede que ele deixe Morrison falar. Morrison continua e pergunta a HBK se ele está mesmo acreditando que tudo isso irá longe, estamos lhe dando com Miz o maior facada nas costas da WWE. Agora com a palavra HBK diz que sabe muito bem com quem está lidando mas prefere viver no presente do que no futuro, HBK desafia para que Morrison enfrente Miz agora mesmo e Morrison aceita o desafio, Miz fala que esta de terno e não está preparado para um combate, HBK fala que se Miz quer ganhar respeito ele tem que ganhar esse respeito chutando o traseiro de qualquer um que se meter com o HartBreak Miz .Após uma grande ovação Miz começa a tirar o terno e chama um juiz.
Cole nos passa para um vídeo de hoje mais cedo quando John Laurinaitis mostrou a Sheamus um Tweet de Vladimir Kozlov criticando o Irlandês por nao mais lutar.
01 The Miz vs John Morrison - Miz venceu via Pinfall com o Skull Crushing Finale.
Após o combate Miz ataca Morrison , HBK fez menção de ajudar.
O Segmento termina com Truth ajudando Morrison e a dupla campeã saindo do Stage.
Ainda hoje a comemoração do WWE Champion Chris Jericho.
Ezekiel Jackson cede entrevista a Matt Stryker dizendo que essa noite ira não so derrotar John Cena, ele irá destrui-lo.
Sheamus faz seu caminho ao ringue nos mostrando através do Titantron várias médias sociais e também impressas elogiando o The Bash.
02 Sheamus vs Vladimir Kozlov - Sheamus venceu via Pinfall.
OBS: Durante o combate Ryder apareceu atrapalhando Kozlov mas não foi predominante para a Vitória de Sheamus.
Após o combate o Irlandês diz que como todos poderão ver ele não só e um grande Acessor do General Manager do RAW como também consegue lhe dar com alguns outros assuntos.
Em direção aos Backstages Ryder encontrou Ted DiBiase e disse para o campeão ir se despedindo de seu Belt.
Edge esta no ringue, ele fala que está pronto para uma nova retomada e ele quer uma nova chance pelo WWE Championship, Edge diz que prefere fazer as coisas como a moda antiga, vindo ao ringue e simplesmente pedindo.
Toca a Theme Song de Triple H, já no ringue ele manda que Edge volte a fila do FastFood e pegue uma ficha, Edge rebate que ele nao irá a lugar algum. HHH fala que este e um problema que deve ser resolvido agora mesmo, esse e o grande problema de Edge e de outros super astros eles pensam que podem ganhar chances sem fazer nada, as pessoas devem conquistar as coisas assim como ele conquistou, Edge fala que a única coisa que Hunter conquistou foi uma mulher maluca e autoritária, Hunter pede que Edge repita o que disse para que ele possa ter um motivo para lhe quebrar a cara agora mesmo.
John Laurinaitis aparece na rampa de entrada, ele anuncia o público total do The Bash e destaca que na noite de amanha estara em um Talk Show falando do sucesso que foi o Pay-Per-View. O GM fala que tanto HHH quanto Edge merecem sim uma chance pelo WWE Championship, afinal de contas precisamos encontrar um oponente para Chris Jericho no Night Of Champions, então na próxima semana Edge enfrentará HHH onde o vencedor lutara pelo WWE Championship.Josh Mathews indaga a Maryse sobre o paradeiro de Alicia, a nova campeã das Divas diz que tentou ligar para Alicia muitas vezes mas Alicia parece ter mudado de número.
Natalya aparece zombando dizendo que a máscara de Maryse finalmente caiu.03 Randy Orton vs Mark Henry - Orton venceu com o RKO.
OBS: Em certo momento do combate Henry pediu o microfone, ele comecou a provocar Orton e sua derrota na noite passada.
E anunciado JTG vs Luke Gallows para o WWE SuperStars.
Vemos uma limusine chegando, Jericho aparece acompanhado de duas lindas garotas.
04 John Cena vs Ezekiel Jackson - Cena venceu via Pinfall com o North Lightern Suplex.
OBS:Cena deu 3 Kick - Outs, Zeke dominou quase todo combate, antes do combate Jackson atacou Cena, Evan Bourne acompanhou o combate da rampa de entrada.
Após o combate Bourne vão ao ringue e comemora com seu amigo.
Batista aparece andando nos bastidores e sendo barrado por Primo que lhe diz que no WWE SuperStars estara fazendo uma Open Challenger. Batista diz que não está nem ai para o que Primo irá fazer, este ultimo pede que Dave pelo menos lhe de uma chance. Batista encara Primo e entra em seu carro.
Liliam Garcia anuncia o WWE Champion Chris Jericho que vem acompanhado das 2 garotas.
Ele nos apresenta Aksana e Rosa, Y2J fala que 4 longas semanas se passaram e ele ainda esta aqui como seu campeão, ele queria estar aqui antes mas infelizmente John Laurinaitis parece não o estar lhe dando o devido respeito e isso e notório pois em sua primeira defesa teve que enfrentar 2 adversários. Jericho fala que ele nao só bateu Orton e HHH ele mostrou ao mundo que e o melhor do mundo do entreterimento. Y2J mostra seus vôos no combate da noite anterior tambem mostra ele pinando Orton. Após algumas vaias Jericho diz que as pessoas não entendem o que e ter algo importante porquê nunca tiveram algo como o WWE Championship. Isso em suas mãos faz ele ser mais importante que qualquer um na arena ou até mesmo nos vestiários. Agora aos berroas Jericho fala que ele e o campeão do milênio, ele e aquele que está no topo e as pessoas nunca viram algo tão glorioso, estupendo e fantástico quanto isso.... NEVER !!!!O Show sai do ar com Jericho erguendo o WWE Championship em um dos corners.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WWE Fantasy 1a Temporada
RandomMinha versão da mais famosa cia de Pro Wrestling do mundo feita como base com a ajuda do RAW vs Smackdown para PSP. Os textos incluem tudo que um show normal da WWE tem. Promos, segmentos, entrevistas, Feuds, Pay Per views e é claro os combates.