13 SuperStars

4 0 0
                                    

                       13 SuperStars

  Primo já está no ringue. JBL e Booker-T nos acolhem e nós mostram um Tweet de Maryse provocando Natalya sobre a Hart Dinasty ter perdido os Unified Tag Team Championship.

  Primo fala que já vem a algum tempo tentando falar com Batista e este não está o dando muita atenção. A realidade e que ele está tentando convencer Dave para que ambos formem uma Tag Team. Bom na verdade ele nunca tinha falado isso a Batista e resolveu falar isso em primeira mão para o universo WWE. E e por isso que ele está aqui neste ringue, para convencer Batista a lhe aceitar como um parceiro de equipe. Agora olhando para a câmera Primo pergunta a Dave qual sua resposta.
  Ezekiel Jackson aparece com cara de poucos amigos dizendo que ele ficou sabendo que nesta noite Primo faria uma Open Challenger, ele estava lá atrás resolvendo algumas questões e resolveu aparecer para aceitar o desafio aberto de Primo mas se irritou quando este último venho ao ringue apenas para falar sobre besteiras. Primo diz que o desafio acontecera mas... Jackson interrompe e pergunta o que Primo está esperando. Primo fala que o combate irá acontecer mas será no fim da noite, Zeke se irrita e manda que Primo pense duas vezes antes de o irritar, Primo pede que Zeke acredite nele o combate acontecerá e que ele só precisa de um tempo de preparação, pois Jackson o pegou de surpresa.

  Já nos Backstages vemos Naty acompanhada de Tyson Kidd e David Hart Smith. Kidd pede que Naty se acalme e se concentre em seu combate, Smith fala que tudo o que Maryse pretende e entrar na mente de Naty.

01 JTG vs Luke Gallows  - JTG venceu via Pinfall com o Slimblade.

OBS: Christian estava na mesa dos comentaristas.

  Já nos bastidores vemos Gallows caminhando, Matt Stryker o indaga sobre sua derrota. Gallows diz que no SmackDown terá sua revanche.

02 Maryse vs Natalya - Naty venceu via Pinfall.

Melina comenta com Gail Kim que ficou sabendo que ela estreará oficialmente no SmackDown, Gail diz que sim e que sua adversária será Beth Phoenix. Gail fala que está feliz que sua adversária será Beth, pois tem uma grande admiração por ela.

  E destacado que Rey Mysterio estará fazendo seu retorno aos ringues no próximo SmackDown.

03 Ezekiel Jackson vs Primo - Jackson venceu rapidamente via Pinfall.

OBS: Antes do combate Zeke venho ao ringue e atacou Primo antes mesmo do combate comecar.

O Show sai do ar com JBL e Booker destacando a vitoria esmagadora de Jackson.

WWE Fantasy 1a Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora