America Pinscher Singer - O Casamento - Parte 3

234 25 46
                                    


A cena pareceu passar-se em câmera lenta.

Carter e Maxon deram um abraço ligeiro e logo após, Marlee repetiu o ato com ele. Schreave passou as mãos pelo cabelo e deu um sorriso grande ao ver os noivos juntos, e em seguida, olhou para o outro lado onde madame Blanca parecia fazer a mesma coisa que fizera comigo quando me viu.

Não consegui olhar a reação das outras pessoas, muito menos a de Lora. Mas todos tinham chegado um pouco mais perto de onde eles estavam. Menos eu. Eu não conseguia me mexer. Não conseguia esboçar reação. Eu estava com um grande borrão branco em meu cérebro que não me permitia agir ou mexer algum músculo.

Parecia tão previsível. Como eu não tinha me atentado aos elementos? Maxon é amigo de Carter, um grande amigo. Eu até imaginava que ele seria convidado para o casamento mas não para ser padrinho. Não tinha nem sequer pensado na possibilidade, e eu não sabia por quê. Acho que de alguma forma, minha mente, na tentativa de esquecer Schreave, quis anular todas as ocorrências que pudessem me fazer ter contato com ele diretamente. E eu não sabia o que fazer. Estava sendo estúpida. Por que eu estava daquela forma? Eu precisava fazer algo.

Faça, faça, faça logo.

Foi quando dei alguns passos para frente e Maxon me olhou.

Seu semblante logo se assemelhou ao meu e sua boca se abriu um pouco. Schreave, de alguma forma, parecia estar sentindo as mesmas sensações: espanto, curiosidade, confusão...???. Os olhos castanhos dele se prenderam aos meus pelo que pareceu uma eternidade; como se quiséssemos por aquele ato, responder a todas as perguntas que nós rondavam mentalmente.

Ainda sentia meu coração batendo forte quando madame Blanca mais uma vez chamou nossa atenção:

Muy bien, que bom que o último padrinho chegou. Agora temos todos casais formados. Voltemos aos nossos postos — Todos foram novamente para o meio do salão e mesmo ainda em estado de transe, levei meus olhos até Marlee que ao passar por mim, reprimira um sorriso.

Ela armou tudo isso.

— Venha cá, mi querido — Madame Blanca puxou Maxon até perto de mim e a cada passo dos dois eu sentia as palpitações dentro de mim aumentarem. Até que enfim ficamos de frente um pro outro e eu tentei com uma força que não era provinda de mim, acalmar minha respiração. Ergui os olhos e ali estava ele. Schreave não havia mudado em nada, apenas seu cabelo estava cortado, provavelmente o fizera para o casamento.

Madame Blanca nós deixou a centímetros um do outro com apenas seu corpo praticamente para separarmos-nós.

— Belo couple — Ela sorrira e mesmo nervosa, por um minuto, me atentei na incrível habilidade que Blanca tinha de misturar diferentes idiomas. — America, este é Maxon — Ela apontou para ele — E Maxon, esta é America. — Schreave deu um sorriso de lado um pouco nervoso e eu tentei não olhar muito para si nesse momento — America já sabe um pouco dos passos, ela te guiará niño, mas não se acanhe e... — Ela pegou a mão de Maxon e a colocou em minha cintura, que logo foi apanhada pela sensação de formigamento. A outra mão dele foi levantada até um pouco acima de nossos ombros. Madame Blanca então me empurrou levemente para frente, o que me fez praticamente bater no peito de Schreave. Meu rosto deveria estar queimando agora. Por fim, ela pegou uma das minhas mãos e juntou com a de Schreave e a outra colocou em seu ombro.

Perfecto. — Exclamou ela — Agora... Dancem.

Eu sequer conseguia mover uma perna. E me odiei por isso, mas era inevitável. Se antes minha respiração estava acelerada, agora sentia meu coração simplesmente saindo pela boca. Por ser mais alto que eu, também sentia a respiração de Maxon, que pareceu não estar muito diferente da minha no momento. Olhando para ele mais uma vez e me sentindo completamente explanada, tentei dizer algo que fizesse sentido:

Sr. Maxon SchreaveOnde histórias criam vida. Descubra agora