Pedido: Houki Taketori

1.2K 52 4
                                    

Tempo: Boruto, episódios de investigação da organização Kara

(***): o que você faz antes da aula

Obrigada por todos os votos e pedidos pessoal, espero que gostem!Um abraço do tamanho do mundo, Pessoa Da Vida 21 💖

Era mais um dia normal para os times 25, das missões e operações de inteligência, e 7 que Sai Yamanaka tinha enviado para investigar os rumores de que uma nova organização, parecida com a Akatsuki, estava surgindo.

Os genins estavam quase conseguindo uma localização exata da suposta sede da organização, quando começou uma chuva torrencial no lugar.

-Maravilha! Estamos no meio da chuva sem nenhuma sombrinha! Vamos todos ficar resfriados ou com frio!

-S/N-chan, ao menos sabemos onde conseguir os remédios pra gripe quando voltarmos!

- Eu preferia não ter que precisar dos remédios, Hako..

-Vocês duas, vamos logo! Acho que vi um abrigo por aqui.

O novo time 7 só observava o time 25, Houki tinha uma ótima memória fotográfica, Hako percebia bem detalhes escondidos e S/N era extremamente habilidosa com os jutsus (não era de se esperar menos de uma parente do Shodaime Hokage Hashirama Senju) e mesmo que discutida em um pouco as vezes ainda se complementavam bem.

Depois de um tempo, os 6 acharam uma caverna graças a boa memória de Houki e conseguiram não ficar tão molhados. S/A tinha conseguido gravetos para uma fogueira, graças ao seu Jutsu estilo madeira, e ao mesmo tempo que foi pedir para Sarada usar o jutsu bola de fogo, Houki também pediu:

-De novo vocês estão fazendo isso...

-Falar ao mesmo tempo é normal "ttebasa

- Não Boruto, no caso desses aí é por outra coisa

O time 7, mais precisamente Mitsuki e Boruto,  olhavam confusos a menina de laço. O que Houki e S/N tinham feito de novo? S/A  apenas ficou com as bochechas vermelhas e riu com o comentário da amiga. Até que depois de uns 10 minutos, graças a Deus, Sarada entendeu o que tinha acontecido!

- Ah, vocês estão juntos?

-É, já faz um tempo, não é S/A? 

-Um tempo maravilhoso 

Flashback On

Era o primeiro dia na Academia. S/N estava nervosa, por ser uma parente distante de Hashirama Senju não era esperado que ela tivesse o Estilo Madeira mas ela tinha. Quando as pessoas descobriam isso imediatamente pediu para que ela mostrasse, o problema era que ela ainda não controlava bem a técnica, a menininha que ficou presa sem querer em uma das árvores que S/N criou sabia disso.

Houki Taketori por sua vez estava extremamente agitado, queria começar a aula logo para se tornar tão bom quanto o sexto Hokage. Agora só precisava sentar e assistir as aulas, aprender novos jutsus, se tornar um bom shinobi e quem sabe Hokage!

O único lugar vago por acaso era do lado de uma garota de cabelos c/c que parecia distraída fazendo (***).  Ela parecia uma pessoa interessante...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os dois alunos tinham ficado melhores amigos depois de uns dias. S/N tinha contado sobre seus desastres com o Estilo Madeira e Houki tinha insistido em ajudar a aperfeiçoar. 

-Certeza de que quer ficar mesmo aí? Essa árvore parece que vai cair, Houki!

-Você consegue S/A!

Só que mais uma vez a árvore de S/A deu errado, o que fez coloque Houki caísse em cima da garota por acidente.

-Então vocês estão juntos mesmo...

-Ah meu Deus! Hako, nnão é o que você acha que é!

S/N só faltou morrer do coração com tudo aquilo, Houki estava pensando que ele deveria estar dormindo e nada daquilo passava de um sonho enquanto Hako estava correndo falando:

-MEU SHIPP É REALLLLLL!!!!!!

Depois de toda essa confusão, os dois saíram pra ir no Ichiraku, e acabaram ficando juntos





🍜🍥Imagines Naruto e Boruto🍥🍜Onde histórias criam vida. Descubra agora