Greg

846 53 20
                                    

Cenas noturnas podiam ser cansativas, mas sempre geravam momentos divertidos no set. Era uma noite bonita de verão, Cait havia saído do seu trailer e estava no intervalo, ainda seria chamada pra mais uma cena, então não  podia tirar o figurino. Depois estaria livre.
-Meu Deus! A rainha da noite está circulando por minhas terras. Que privilégio!

Ela olhou em direção a entrada da tenda, que servia como lanchonete improvisada e lá estava Gregory parado com um enorme sorriso no rosto e uma cesta na mão.

- Greg! Achei que você tinha viajado.

- Não foi preciso. Ainda bem, porque só assim posso mostrar pra você no que realmente se transformou o cara sonhador que você conheceu em Paris.

-Aparentemente você não mudou muito.

Ela realmente achava isso. Haviam fios grisalhos mas o sorriso era o mesmo, Greg continuava um cara bonito e legal. E era bom saber que ele tinha conseguido construir o futuro que tinha sonhado.

- Olha aqui: vinho, queijo, pão e algumas frutas, tudo produzido exatamente aqui nessa terra onde você está. Sirva-se.

-Nossa, que banquete! Obrigado Greg. Eu realmente estava morrendo de fome e como minha próxima cena não envolve beijos, não vai ter problema comer um pouco. Só tenho que ter cuidado pra não sujar meu vestido.

-Cena de beijo,é? Precisa de um dublê?

Eles riram

-Nao,Greg, nunca precisa. Ela continuou rindo, enquanto cortava um pedaço do queijo que ele havia trazido.

-Um brinde aos reencontros, disse ele depois de encher duas taças de vinho branco.

Ela provou o delicioso líquido, exatamente o tipo de vinho que ela gostava e ficou se perguntando se em algum momento em sua vida havia bebido o vinho de Greg sem saber.

- Nós exportamos faz algum tempo. Ele pareceu advinhar o que ela estava pensando.

-Eu lembro de você falando sobre sua fazenda dos sonhos e das coisas que pretendia produzir. É muito bom ver que você realizou o seu sonho Greg.

- Você também realizou o seu não é mesmo?

-Sim. Não foi um caminho tão linear quanto eu gostaria, mas aqui estou eu fazendo o que amo. E coincidentemente em tuas terras, que por sinal são lindas.

- Você ainda não viu nada. Quando você tem folga? Ou quando pode chegar mais cedo? Eu posso te mostrar tudo aqui.

-Bom, amanhã começo gravar as 17:00.

-Que tal chegar as 14:00? Eu posso ir te buscar.

-Uhummm...tudo bem, acho que posso me organizar e chegar a tempo. Não precisa me buscar, o motorista da produção fica a nossa disposição.

Gregory sorriu empolgado. O diretor chamou Caitríona e ela se despediu dele pronta pra entrar em cena novamente. Saiu usando aquele figurino bonito e isso fez com que Gregory lembrasse das vezes em que ia para alguns desfiles e a via desfilar com aquelas roupas incomuns; ela era tão linda que não parecia desse mundo e isso não mudou.

Cait chegou tarde em casa aquela noite por causa das filmagens, mas dessa vez Sam a estava esperando. Ela mal havia falado com ele durante o dia , ainda chateada com a crise desnecessária de insegurança da outra noite.

-Ainda acordado?

Ele levantou do sofá e caminhou em direção a ela. Segurou aos mãos dela beijou-as e a abraçou, depois segurou o rosto dela entre as mãos e disse:
-Me desculpe, baby. Eu errei e sei que você tem razão de estar chateada comigo.

Through Stones Segunda TemporadaWhere stories live. Discover now