"Carinhos"

525 57 61
                                    

━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━

Desculpa a demora.
Apareceram outros problemas, mas já estão se resolvendo.

Leia as notas finais, ok?

Em fim. Boa leitura.

━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━

  Assim que chegou nos dormitórios, Kirishima foi direto para o seu quarto tomar um banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Assim que chegou nos dormitórios, Kirishima foi direto para o seu quarto tomar um banho. Um tempo depois, apareceu na sala com a mochila nas costas. Kaminari e Sero estavam assistindo TV enquanto a Jirou mostrava alguma música para Momo no celular.

  _Kirishima, aonde tu vai, cara? - Sero perguntou, fazendo os outros voltarem a atenção para o ruivo.

  _Oh. Eu vou pra minha casa ficar com a minha mãe. Tenho que aproveitar o tempo em que ela está aqui ao máximo. Não se preocupe, já falei com o diretor e o Iida. Eu volto amanhã.

  _E por que a mochila? - Jirou perguntou.

  _Vou pedir para ela me ajudar com algumas atividades.

  _Mas não é o Bakugou que te ajuda com isso? - Kaminari perguntou, fazendo Kirishima se sentir um pouco triste, e Jirou dar um beliscão em sua costela.

  _Sim... mas não quero incomodá-lo. - suspirou - Eu só estou fazendo isso por esses dias.

  Então ele partiu.

  _A coisa parece séria. - Momo falou e eles concordaram.

  _Espero que se resolvam logo. - Sero falou.

  Mais tarde, naquele dia, Bakugou apareceu na sala, com a cara empurrada de sempre, porém ainda chateado.

  _Vai pra onde, Kacchan? - Kaminari perguntou.

  _Não é da sua conta, Pikachu!

  _(Pelo menos, ele já está melhor) - Jirou pensou - Você sabe que não pode sair daqui sem ninguém saber para onde vai.

  _Eu vou para a casa dos meus pais.

  _Você também? - Kaminari perguntou.

  _Como assim, "eu também"?

  _O Kirishima também foi pra casa dele hoje. -Sero falou - Ele queria ficar com a mãe enquanto ela tá aqui.

  _Por que você vai dormi na casa dos seus pais hoje mesmo? - Yaomomo perguntou.

  _Aquela velha está me enchendo o saco á dias para eu ir lá. Eu a ignorei totalmente, mas agora ela disse que se eu não aparecer lá agora, ela viria me buscar.

  _Cara, você não deveria tratar a sua mãe assim. - Denki falou.

  _E quem pediu a sua opinião, Cabelo de... Pq eu tô perdendo o meu tempo com vocês?! - disse, abrindo a porta e a fechando com força depois.

Kirigirl(DESATUALIZADA, se vc ler Isso a continuação ficará confusa)Onde histórias criam vida. Descubra agora