A Aposta

233 25 3
                                    

Oiê! 🤗

Vim dividir com vocês essa one dos nossos amores 😍
Espero muito que gostem,apesar de ser bem a cara das minhas fics,essa tem um pequeno diferencial,acho que vão perceber quando ler 😊😊

Boa leitura! 💕

                    __________________

- Por favor Jensen, eu te dou meu ingresso para o show do Kansas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Por favor Jensen, eu te dou meu ingresso para o show do Kansas.

- Não Jared. Agora sai daqui que eu preciso trabalhar.

- Lavo suas cuecas por um mês, pago seu almoço, lavo seu carro, levo seu cachorro pra passear.

- Eu não tenho cachorro. - Jensen pegou sua arma e o distintivo e uma barra de chocolate - Preciso ir diferente de você eu trabalho.

-Eu peço meu pai pra colocar você como meu parceiro.

- E quem disse que eu quero aturar sua cara todo dia? - Jensen falou rindo e foi para sua viatura.

- Jen! - Jared correu e entrou na frente do carro, olhando o loiro pelo para-brisa do carro, com cara de drama, e Jensen revirou os olhos, e mordeu um pedaço grande do seu chocolate - O que você quer Jensen, pede que te dou qualquer coisa.

- Qualquer coisa? - Jensen ergueu uma sobrancelha e Jared desceu do capô e correu até a janela do carro.

- Qualquer coisa - Confirmou e Jensen deu um sorriso cheio de malícia, que o moreno procurou ignorar, não poderia ser pior que ter que dar para Christian se não aparecesse com um parceiro na boate hoje a noite.

Sempre gostou de apostas e nunca perdeu nenhuma, por isso não recusou o desafio do colega quando ele disse que apostava que ele perderia.

...

- Qual é o desafio?

- Você aparecer na boate hoje a noite com um cara gostoso.

- Como assim? Eu não sou gay, você sabe Christian!

- Mas eu sou, e amo foder caras grandes... - O moreno lançou um olhar predador para ele e Jared sentiu um frio no estômago - Se não pegar um cara na minha frente, eu te espero no meu quarto, e te apresento os prazeres de ser deliciosamente fodido por mim .

- Ei, isso não vale, isso não é uma aposta!

- Eu disse que aposto que você não toparia, quem aceitou a aposta antes de saber o que era foi você, vai desistir? - Provocou com um sorriso, sabia que Jared nunca desistia de uma aposta.

- Eu estarei com um cara nessa boate hoje a noite, o mais gostoso, e vou beijar muito na boca.

Cristian riu e ergueu a cerveja em um brinde

- Ao sortudo, ou... - O moreno deslizou a mão sob a virilha e apertou o pênis dentro do jeans e Jared acompanhou o gesto com o olhar, e foi muito apavorante o que passou por sua cabeça.

Terreno PerigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora