Depois que os jogos acabaram.
Aquele grupo, vulgo bando de malucos, resolveram dar uma festa.
Como Sofih costumava arrumar as festas. Ela já tinha lista de contatos, fornecedores e equipes de limpeza pra arrumar o estrago depois, Nih não era Sofih, o máximo de diferença possível existia entre elas quando o assunto era organizar festas.- Chama todo mundo caralho - Nih, Rhinos, Dracon, Karine, Taylor e Tataki estavam na sala discutindo sobre dar ou não uma festa- eu não tenho muito contato de gente que pode vim aqui rápido. Mas eu vou chamar mesmo assim – dizia Nih.
- Eu acho que vai dar merda - dizia Tataki que era a única realmente sensata que era contra a festa improvisada - eu também gosto de festa gente, mas assim do nada, não costuma dar certo -
- Normalmente eu também falaria isso - disse Karine - mas já tem um tempo desde a última festa. Tô afim de bagunçar -
- Se a mais tímida da casa quer uma festa, daremos uma festa - disse Rhinos.
- Até parece que é por mim né -
- Tudo por você, floco de neve – disse Rhinos carinhosamente.
- Ui ui ui, floquinho de neve – disse Dracon enojado com a situação – seboso -
- É impressão minha ou tu tá com ciúmes? Justo o badboy? -
- Tô, com muito ciúmes de quem tem a sorte de não estar aqui -
- É porque a Iva foi embora né? - perguntou Taylor.
- Sim, deu saudades daquela vaca -
-Temos um gado triste e muita gente querendo se divertir. Todo mundo chama quem tiver na lista de contatos, que eu vou ver a lista de fornecedores pra ver quem manda as bebidas - disse Taylor.
- Você bebe? - perguntou Nih.
- Não -
- E por que você se importa com as bebidas? -
- Não me importo, mas sei que se vocês comprarem as bebidas vão esquecer da comida. Com a comida eu me importo, e muito -
- Então eu vou com você, vai precisar dos conselhos de uma especialista experiente -
- Quer dizer pinguça – completou Rhinos e Nih lhe deu dedo .
Assim foi feito. Todos, menos Tataki e Taylor que não tinham muitos contatos perto, mandaram mensagens dizendo que teria uma festa de última hora.
Nih e Taylor acharam a lista de fornecedores de Sofih e depois de algumas conversas, foi conseguida bebida e comida suficiente pra centenas de pessoas. Assim que os preparativos foram feitos, todos foram se arrumar para a bagaceira que seria.
O tema da festa seria fantasia, que é só uma desculpa pra vestir o que quiser.Com os preparativos iam a todo vapor, as bebidas já tinham chegado, a comida já estava sendo feita e alguns convidados já estavam chegando.
Enquanto isso no mercado comercial da lua Reta. Kawai parecia estar com muito ódio simplesmente pelo seu olhar para a quantidade de baratas que vinham em direção da nave, mas era raiva acumulada por problemas com a família. Sofih e Hizah não conversavam muito desde a chegada, o clima continuava estranho e as baratas já estavam acabando.
- Voce não vai ajudar? - perguntou Kawai atirando nas baratas enquanto Red observava pacientemente.
- Os poderes do sorteio hoje não são favoráveis pra situação – respondeu ele sem desviar o olhar pra ela.
- Como assim sorteio?-
- Eu já copiei centenas de poderes e com minha criatividade compulsiva eu fico criando ainda mais variações. Pra não ficar muito bagunçado de vez em quando eu sorteio uma quantidade de habilidades e as uso por uma semana depois faço outro sorteio -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saga Ômega, parte um : Sangue
Teen FictionUma história de um adolescente que sonha em inspirar outros corações a seguir seus sonhos ( embora escrever não seja bem o meu sonho ) instigando sua imaginação com narrativas de lutas , tentativas de humor , um pouco de drama e por final a vontade...