Terça-Feira, 16 de março - 1986

306 26 54
                                    

Mike's POV

Foi impulso.

Eu simplesmente não consegui me segurar, os lábios do Will me chamavam.

Quando eu fui para casa a tarde fiquei pensando na reação dele. Se tinha alguma dúvida sobre sua  sexualidade, eu provavelmente piorei isso.

Meu pai não brigou comigo por ter perdido o almoço, afinal, tinha gostado de Will. Bom, mudaria seus conceitos se ele virasse gay pela besteira que fiz.

~

Combinei de encontrar Will no bosque depois da aula, para que ele me levasse para conhecer Steve.

Não comentamos sobre o beijo em momento algum e se o clima entre nós ficou estranho, ignoramos.

- M-Mike?

-Will! – me virei para o lado em busca do dono da voz.

-Tudo bem? Está pronto? – perguntou me abraçando.

-Claro, vamos!

-É um tanto longe...

-Tudo bem.

Ficamos parados no mesmo lugar nos encarando. Nenhum de nós se moveu, só ficamos lá, parados.

-A gente devia... - a frase de Will ficou no ar incompleta enquanto ele se aproximava de mim.

Coloquei minha mão em sua nuca e o puxei lentamente para mais perto

-Mike... eu não posso... É pecado... Desculpa...

-Me desculpa... - pedi me afastando.

-Err... Steve está esperando, vamos.

Caminhamos em silêncio por mais ou menos 30 minutos, até Will passar na minha frente para que eu parasse

-É ali. Está pronto? Lembre de se referir à Jane, no feminino, tudo bem? Ela perdoa nas primeiras vezes, mas depois de um tempo se irrita.

-Tudo bem, vou me lembrar disso.

Ele me levou até a porta e bateu duas vezes.

-Olá? – uma voz excessivamente afeminada falou atrás da porta.

-Jane? Sou eu, Will. E Mike está comigo.

-Ah! – a porta se abriu. -Steve disse que viriam. Prazer, sou Jane Ives.

Se eu não soubesse que era um homem, nem suspeitaria. Betty tinha um cabelo castanho claro curto, olhos castanho-escuros, lábios finos e rosados e um corpo extremamente feminino, embora tivesse ombros largos e fosse bem alta.

-Michael Wheeler, pode me chamar de Mike.

-Olá Mike! Podem entrar, Steve está na cozinha comendo para variar.

Will deu um beijo na bochecha dela e entrou, puxando minha mão.

- Steve? Eu trouxe o Mike para conhecer vocês!

Will's POV

Mike estava conversando com Steve na sala, se deram muito bem.

-Jane, posso falar com você em particular? - murmurei no ouvido dela.

-Claro, quer ir lá em cima? - sorriu.

Subimos para o quarto deles e nos sentamos na cama.

-O que acontece, Will?

-Mike me beijou. Eu beijei ele. Droga, nós nos beijamos... Eu estou confuso, desde que nos conhecemos eu senti alguma coisa estranha por ele, não sei dizer o que é. Me ajuda, por favor!

Jane era quase como uma conselheira amorosa para mim, sempre que eu precisava de ajuda com esse tipo de coisa pedia para ela.

-V-vocês se beijaram? Will, sabe que seus pais não vão aceitar, podem te expulsar de casa!

-Eu sei mas...

Deixe-me terminar! Sobre antes do beijo, o que você sentia?

- Não sei explicar... Ansiedade para vê-lo, senti uma espécie de atração por ele desde que nos conhecemos na clareira. É quase como uma necessidade de estar perto dele o tempo todo, como se ele fosse o Sol e eu um planeta.

-Já sentiu isso por alguém, mais especificamente um garoto, antes?

-Nunca.

Ela sorriu um pouco e acariciou meu cabelo.

-Sabe que eu e Steve sempre estaremos aqui para você, não sabe? Mike é um garoto legal, se ele precisar nós estaremos aqui também.

-Obrigado Jane, sabe o quanto isso significa para mim.

Depois de um longo abraço, ela foi tomar banho e eu desci para levar Mike para casa.

-E você acha que está apaixonado por ele? – ouvi Steve perguntar.

-Will é incrível, tem como não se apaixonar? Mas é muito cedo, eu acho.. Nos conhecemos há poucos dias, não tenho certeza se "apaixonado" é a palavra certa. Claro que sinto atração por ele e é diferente quando estamos juntos, só que...

-Você não acredita em amor? Ou se apaixonar?

- Não sei...

Eu não devia estar ouvindo aquilo, então subi alguns degraus da escada e desci de novo fazendo barulho.

-Mike, precisamos ir antes que fique tarde. - mordi os lábios nervoso.

-Jane mandou um beijo, ela foi tomar banho.

-Vamos então. – ele se levantou.

–Tchau Steve, foi um prazer te conhecer. Agradeça a Jane por mim e... Obrigado pela conversa.

-Não por isso. Volte sempre que precisar, Mike. - acenou para o moreno que vinha para o meu lado.

Me despedi de Steve e levei Mike para fora. Já estava escuro, eram quase cinco horas. Geralmente na Inglaterra escurece cedo.

-Me desculpe por ter te beijado. -Mike soltou de repente.

-Não se preocupe com isso.

-- Sério, eu sei que você é muito religioso e isso é errado, não? Se ficar com vergonha, não precisa mais ficar comigo. - ele ficou quieto quando empurrei ele para o bosque e olhei para os lados me certificando de que estávamos sozinhos.

-Eu já disse que está tudo bem. - prensei seu corpo no tronco de uma árvore. - Ninguém precisa ou vai saber. – selei nossos lábios em um beijo terno.

Seu corpo relaxou sob o meu e seus braços rodearam minha cintura, me deixando mais perto ainda dele. Entrelacei meus dedos em seu cabelo puxando seus fios negros com força, mas tentando não machucá-lo.

-Isso não é pecado? – ele sussurrou cortando o beijo.

-É... Acho que somos pecadores então. – sorri e voltei a beijá-lo.

Acompanhei Mike até sua casa, dando um forte abraço na parte menos iluminada da rua para que ninguém visse.

-Boa noite - dei um selinho rápido.

-Boa noite - ele deu um sorriso bobo e seguiu até a porta

Meu Deus, eu sou doente!

••••>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>••••

Boa tarde! Perdão pela demora de postar este outro capítulo!
Espero que gostem!❤️✨

Take me to The Church || BylerOnde histórias criam vida. Descubra agora