Temperamentos

57 5 0
                                    

Liv- ROI! - disse pulando. - eae anjos do meu kokoro, aqui é Liv Angel e bem-vindos a "Naruto? É Naruto..." bem, essa história será um tipo de "crack" eu diria. Hehehe. Então vão ter muitos capítulos com os personagens de Naruto.

Sasuke- Não diga... achei que era de Dragon Ball. - disse sarcástico risonho.

Liv- cala a boca, mini projeto de Satã! - disse já irritada com a ação do mesmo.

Sasuke- mimimi. - reclamou.

Pain- fala sério, vocês brigam todo dia. - disse entediado.

Konan- daqui a pouco eu tô shippando. - riu.

Liv e Sasuke se entreolharam de cima a abaixo e olharam para todos.

Liv e Sasuke- KAMISAMA É MAIS!

Todos riram.

Hinata- Todo mundo sabe que a Lily ama o Itachi, gente. - disse rindo e abraçou Liv.

Liv imediatamente corou fortemente e Itachi não foi diferente.

S/N- ain, eu shippo.

Liv- S/N!

S/N- Hehehe.

Liv- posso terminar a introdução?

Todos- pode!

Liv- ótimo. Bem, como você viram vai ter muita bagunça... espero que gostem!

Itachi- Lily-chan.

Liv-hm?

Itachi- Sasori quebrou sua caneca...

Liv- aaa taa.. PERA QUE? SASOOOOOOOOORIIIIIIIIIIIII! - correu atrás do ruivo.

Sasori- ITACHI SEU DEDO DURO! - correu ao ver a mais nova atrás de si.

O resto de todos apenas riam.

Kakashi- Liv-chan é meio temperamental...

Sakura- ela me dá medo as vezes...

Sasuke- só eu que não tenho medo dela?

Liv- SASUKE CADÊ O MEU FONE?! - gritou procurando em suas coisas e Sasori estava ao lado no chão.

Konan- ué, cadê o Sasuke?

Itachi- ali na árvore. - disse calmo contendo o riso apontando para o irmão tremendo em uma árvore próxima dali.

E mais uma vez todos riram.

Naruto- por que a Liv-chan tá gritando tanto? - entrou na sala sonolento.

Kakashi e Gaara- Sasuke.

Naruto olhou os dois entediado e se espreguiçou.

Naruto-..........SASUKEEEEEEEEEEEEE.

S/N- MEU OUVIDO BANDO DE SATANÁI!

Naruto? É Naruto... (🤪)Onde histórias criam vida. Descubra agora