002

21 3 2
                                    

Eu juro solenemente não fazer nada de bom

Não vais me deitar a baixo MElfoy____________⚜_____________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não vais me deitar a baixo MElfoy
____________⚜_____________

Nós entramos na carruagem e lá fomos nós chegamos a entrada.

Cada vez mais linda.

Que susto mulher de onde tu veio.  Disse com a mão no peito por conta do susto

Tava ali agora estou aqui.

Engraçadinha ela. Já fiz te a minha loucona?

Tem mais uma?  Perguntou o James

Yup ela vai comigo para todas as detenções e também vai fazer os teste para o Quadribol.

Vais fazer os testes? James ela agora definitivamente é minha melhor amiga.  Disse Sirius passando o braço sobre meus ombros.

Almofadinhas vai acalmando que ela já é mais minha melhor amiga que tu.  Disse o Remus meio corado.

Hum Sirius saí daí pois sinto cheiro de casal novo.

Fica quieto Potter.  Dissemos os dois

Acabando as frases um do outro eu Shippo. E ainda tás dando discussão ein mana?

Ah vai catar macaco vai Lily. E também já tens tu tens o James e o Seboso melhor discussão não haverá.

O Severus ultimamente tem andado estranho.

Sério não me digas.  Dissemos todos em coro.

Ah mas quem é a vossa amiga.  Disse Sirius

Não comeces ela não gosta de rapazes se me entendes. E ela se chamam...    Sou interrompida por uma miúda.

Olha quem temos aqui senão é a Travessa e a minha ruiva favorita.  Disse nos olhando com cara feia.

Olha o que temos aqui se não é a nossa loucona favorita.    Dissendo isto ela corre até mim e Lily e nós derruba.

Saí de cima de mim Marlene tás pesada.  Disse tirando a de cima de mim.

Tás louca eu quase morria.   Disse Lily

Ah parem de dramas Evanzinhas.

Queres ajuda?  Perguntou Remus por estranho que parece eu acabei caindo mesmo perto dele.

Obrigada.  Disse sorrindo e segurando sua mão.

Meu deus menina tu me trocou Rapidão. Espera eles são os marotos.

Marlene acalma os cavalos. Estes são Remus Lupin, James Potter e acho que o teu irmão perdido Sirius Black.

Porque irmão perdido?  Eles perguntaram.

A marota EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora