14 RAW
Milwakee, Wisconsin
Chris Jericho acompanhado de suas ajudantes Aksana e Rosa fazem seu caminho ate o ringue.
Os comentaristas são JBL e Booker-T que nos dão as boas vindas.
Jericho começa dizendo que esta muito decepcionado com a Diretoria da WWE, ele fala que o campeão máximo da Brand Vermelha tem que ter algumas mordomias e ele não está tendo nada disso, tudo que ele vem fazendo e lutar semana pós semana sem parar.
Toca a música de John Laurinaitis, já no ringue o gerente geral estende a mão para cumprimentar Jericho que apenas o encara com cara de desaprovação. O GM pede que Y2J tente entender que o que está acontecendo aqui, tanto ele quanto Sheamus e toda Diretoria criativa da WWE gosta de Jericho como campeão, porém Jericó não pode se esconder atrás de seu título e apenas querer lutar nos Pay-per-Views. Laurinaitis fala que tanto Shawn Michaels quanto John Cena atuavam semana pós semana e isso fez deles os dois maiores campeões da WWE. Se Jericho querer ser o maior campeão ele terá que lutar semana pós semana afinal de contas o WWE Universe gosta deste tipo de coisa.
Sheamus aparece na rampa de entrada e anuncia que mais tarde ele estará enfrentando Chris Jericho, o Irlandês fala que isso fará a carreira de Y2J decolar.
O Segmento termina com Laurinaitis falando que se seu acessor vencer Jericho ele tera uma futura chance pelo WWE ChampionshipMais tarde Ted DiBiase vs Zack Ryder pelo United States Championship.
DiBiase aparece falando que toda semana aparece em suas redes sociais com o US Belt em seus ombros, Ryder viu ele fazendo isso e agora quer fazer igual so que Ryder não e como ele, pois Ryder não tem seu pedigree de vencedor.
R-Truth está no ringue junto de seu professor, em Russo Truth diz algumas palavras e Boris traduz dizendo que Truth ainda deseja conhecer mais sobre Vladimir Kozlov.
01 Mark Henry vs R - Truth ( com John Morrison ) - Henry venceu via Pinfall.
Vamos a mesa dos comentaristas onde JBL destaca que nesta noite Edge e Triple H estarão se enfrentando onde o vencedor estará lutando contra Jericho no Night Of Champions pelo WWE Championship.
Já nos Backstages Josh Mathews questiona Edge sobre Triple H dizer que Edge deveria conquistar uma chance de disputar o título da WWE assim como ele fez.
Edge responde falando que ele não tem que falar nada, tudo que ele tem que fazer e bater HHH e mostrar quem sera o próximo campeão da WWE.E anunciado que Roddy Piper estará no SmackDown para mais uma edição da Cova do Piper.
02 Sheamus vs Chris Jericho - Y2J venceu por submissão com o Walls Of Jericho.
OBS: Antes do combate John Laurinaitis apareceu no Titantron anunciando que o combate seria uma Falls Count Anywhrere.Após o combate vamos a um vídeo do proximo PPV da WWE o Night Of Champions.
HHH diz que já faz mais de dez anos que ele vem nesse trilho de sucesso, essa noite ele derrotara Edge e mostrará o porquê dele ser o Assassino Cerebral, ele termina dizendo que irá para o Night Of Champions como desafiante e sairá como o campeão da WWE.
03 United States Championship Match - Ted DiBiase vs Zack Ryder - Ryder venceu via Pinfall.
- 1o reinado de Ryder como US Champion.
- DiBiase perdeu o titulo em sua 3a defesa.OBS: Nos Backstages DiBiase foi atacado por Ryder.
Os comentaristas destacam o novo campeão e mostram a Vitória de Cena na última semana sobre Ezekiel Jackson.
Vemos a nova Divas Champion Maryse tentando ligar para Alicia Fox mas sem sucesso.
Mickie James e Nikki Bella aparecem e a campeã as pergunta se elas não sabem nada sobre Alicia. Tanto Mickie quanto Nikki dizem que Natalya tem a resposta para essa pergunta.John Cena vem até o ringue onde ele recepciona o público presente na arena, Cena comenta sobre o grande combate que teve na última semana contra Jackson, Cena diz saber que Zeke ficou muito frustrado por sua derrota mas quer que Jackson saiba que ele está aberto para um próximo combate quem sabe esse combate poderá acontecer no Night Of Champions. Cena diz que já que Jackson está ausente esta noite ele poderia lancar um desafio aberto para qualquer Super Astro que deseje o enfrentar entao...
Primo aparece na rampa de entrada, ele vem dizendo a Cena que ninguém se importa em seu desafio aberto e pede que Cena deixe o ringue pois as pessoas já estão dormindo com seu papo chato, agora já dentro do ringue Primo fala que esta aqui para tratar de assuntos inacabados com Batista. Cena retruca dizendo que Dave parece não estar nenhum um pouco interessado em Primo ou em formar equipe com ele.
Toca a Theme Song de Batista que caminha ate o ringue, ele diz não querer saber de nada, Dave diz que está aqui para responder ao desafio de Cena. Primo sai do ringue e vai a mesa dos comentaristas enquanto que um juiz vem para que um combate tenha inicio.04 Batista vs John Cena - Batista venceu via Pinfall.
Após o combate Primo sobe no ringue e estende a mão para Batista que o encara por um tempo e sai em seguida.
Primo olha a saída do The Animal enquanto que e destacado Hart Break Miz vs Hart Dinasty no Night Of Champions pelo Unified Tag Team Championship.Matt Stryker indaga a Tyson Kidd sobre como foi os últimos dias após a Hart Dinasty ter perdido os títulos de duplas. Com a voz embargada Kidd tenta falar mas acaba dizendo que e difícil falar. David Hart Smith diz que o que seu parceiro quis dizer e que ele e Kidd estão vivendo um verdadeiro inferno nos 8 dias e fica difícil engolir que eles perderam os Belts mas daquia duas semanas eles irão reverter tudo isso em uma Vitória magnífica.
No WWE SuperStars John Morrison estará enfrentando Yoshi Tatsu.
05 WWE Championship Contenders Match - Edge vs Triple H - Edge venceu via Pinfall com o Spear.
OBS: Orton acompanhou o combate da rampa de entrada.O Show sai do ar com Edge comemorando e Hunter saindo do Ringside aparentemente bastante abalado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WWE Fantasy 1a Temporada
RandomMinha versão da mais famosa cia de Pro Wrestling do mundo feita como base com a ajuda do RAW vs Smackdown para PSP. Os textos incluem tudo que um show normal da WWE tem. Promos, segmentos, entrevistas, Feuds, Pay Per views e é claro os combates.