Oii, leitor! Você não deve estar entendendo nada, né? Bom, pelo nome já está bem claro que esse é o meu desafio de natal de 2020! E quem me desafiou foi a @semeviumentiu (Mari), eu me diverti muito enquanto escrevia, espero que gostem. Boa leitura a todos! ❤️✨
•
Todos estavam muito animados em Hogwarts, faltam apenas dois dias para o baile de máscaras que aconteceria antes do natal para que todos pudessem celebrar juntos. Angelina Granger estava mais uma vez se escondendo pelos corredores da escola, seguindo Harry Potter e torcendo para que o bruxo não convidasse ninguém para o baile antes dela.
- O que pensa que está fazendo, Granger?
Angel paralisa ao ouvir aquela voz asquerosa que sempre parecia estar a seguindo para pegá-la aprontando.
- Eu não te devo satisfações, Malfoy!
A jovem segue em direção ao jardim, perdendo Harry Potter de vista.
- Por que está seguindo o Potter? - pergunta Draco Malfoy, a seguindo.
- Por que você está me seguindo? - Angelina virou-se e o encarou.
- Porque eu quero! - ele respondeu seco, olhando em volta. - O que vai fazer no natal? Vão fazer aquelas comemorações patéticas dos trouxas de saírem cantando por aí?
- O que te interessa? Quer ser o ajudante do Noel esse ano? - zombou, quando finalmente conseguiu encontrar Harry entre todos os alunos esbravejou: - Droga!
- O que foi? - pergunta o loiro curioso, olhando na mesma direção
- Nada - ela respondeu brava, assistindo Gina Weasley abraçar Harry. - O que você quer?
- Achei que tínhamos um acordo. - Draco levantou a mão, lhe mostrando alguns papéis - Preciso que faça esses trabalhos até o baile, não quero passar o natal na escola.
- Eu disse para a Hermione que não faria mais os seus trabalhos - explicou a morena, voltando para o castelo.
- E desde quando você obedece a sua irmã?
Draco tinha razão, mesmo sendo apenas um ano mais nova que Hermione, as irmãs eram bem diferentes quanto aos seus princípios - exceto pela inteligência -, ao contrário da irmã que é bem orgulhosa, Angelina dá o braço a torcer quando precisa.
Faz um ano que Angelina decidiu "ajudar" Draco Malfoy na escola, ela fazia alguns trabalhos e revisava algumas matérias antes das provas com ele. Em troca ele lhe dava dinheiro, com um ano de trabalho a jovem juntou dinheiro o suficiente para poder viajar sem se preocupar com gastos.
- Então? - Draco chamou sua atenção.
- Me dá, Malfoy. - Angel puxou os papéis de sua mão e o deixou para trás, caminhando rapidamente.
A manhã passou lentamente, a última prova antes das festas aconteceria apenas na sexta-feira, o que deixou a biblioteca repleta de alunos que tentavam revisar todo o conteúdo do semestre em apenas algumas horas.
Hermione estava ajudando os amigos, já que entregou todos os trabalhos possíveis e até alguns extras, agora ela tinha um "tempo livre" para descansar - coisa que ela nunca faz.
- Por que a animagia é uma das magias mais perigosas para um bruxo? - Ronald Weasley lia com a expressão confusa.
- Ah! Essa eu lembro! - exclamou Harry, folheando seu livro. - Se não fizer a magia corretamente, o bruxo pode se transformar em metade animal e metade humano, sem reversão.
- E se você virar metade porco? - pergunta Rony.
- Por que você se transformaria em um porco?
- Eles são fofos, todo mundo gosta de porcos! Hermione, você gosta de porcos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unclean: Draco Malfoy
FanfictionAngelina Granger tinha apenas 11 anos quando conheceu Harry Potter, um dos melhores amigos de sua irmã mais velha. Mesmo sendo mais velho, ela sempre o admirou e teve um carinho especial por ele, o que mais tarde descobriu ser uma paixão. O que Ange...