Diego já havia conhecido o amor nos braços de Marina, também descobriu a paixão pela paternidade com o filho que ela carregava em seu ventre, então fiquei repetindo mentalmente que ele me compreenderia, que atenderia meu pedido, afinal de contas, nós dois sabíamos que a briga dele com o Ruggero não tinha nada haver com esse bebê que estava à caminho.
Talvez eu estivesse sendo tola em pensar que via algo de bom em seus olhos, mas era o que eu sentia.
Diego me deixava confusa em muitos aspectos, mas principalmente em relação aos meus sentimentos quanto a ele.
Eu não acreditava em sua vilania, porque alguém que ama não pode ter perdido o coração; talvez, assim como eu, ele só tenha aprendido a fingir muito bem, para que as velhas feridas do passado não voltassem a inflamar.Passei muitos dias indo e vindo com as questões que envolviam meu amor pelo Ruggero, porque por mais forte que eu tenha me tornado, era difícil conviver com algumas coisas, entretanto... Entretanto eu tinha que tentar. Ao menos tentar.
Mas eu não podia me dar ao luxo de começar algo com ele enquanto uma arma estivesse apontada para sua cabeça...
Antes de tudo, agora Ruggero seria pai e, pensando nisso, é que fui procurar por Diego.Não sou burra ao ponto de pensar que um mero discurso meu – apesar de eu ser ótima com palestras – fosse mudar algo nessa rixa tão antiga; porém eu sentia que precisava tentar todas as saídas.
Quando me apaixonei por Ruggero não escolhi amar o monstro que havia nele, mas tampouco poderia ignorá-lo;
O meu Ruggero tinha mais sombras que luz e eu estava disposta a abraçá-lo por completo.E como boa imperatriz que me tornei, estava na hora de retomar as rédeas da minha vida.
***
"Querido, precisei ir para resolver algumas pendências. Provavelmente ficarei sem bateria logo, então me encontre no hotel à noite, ok? Avisarei na recepção que você pode subir para me esperar no quarto.
Eu te amo."Fechei o aplicativo de mensagens e busquei o contato dela na minha agenda, apertei para ligar, mas a ligação caiu na caixa postal.
A bateria já deveria ter acabado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monarquia dos Cafajestes (Pausada)
FanfictionA emocionante sequência de Império da Sedução. * Entre traumas irreparáveis e dores que nunca serão esquecidas, Ruggero Pasquarelli se tornou o homem que é, incapaz de domar os instintos, dominado por todos seus fantasmas e sombras que, como num pas...