0

156 4 0
                                    

Forelsket          (n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Forelsket
(n.) the euphoria you experience when you are first falling in love.







W.

Sejam bem vindas a mais uma história minha. Desta vez trago-vos um jogador inglês. O Mason Mount.

A história irá se passar em 2022, no final da temporada início das férias de verão.
As atualizações irão ser lentas, porque apesar de estar a voltar a escrever posso vir a ficar sem ideias ou não estar a gostar da maneira como está a ficar então posso demorar a atualizar. [tal como aconteceu com as outras duas que tenho publicadas, infelizmente]

Devo deixar claro aqui de momento não sei se é verdade ou não que Mason se separou da namorada, qualquer das formas para usos fictícios na história eles estarão separados. E como já é de calcular qualquer comentário ou momento negativo mencionado a Chloe (a suposta namorada de Mason) É PURA FICÇÃO! E obviamente caso alguém faça um comentário negativo eu não irei tolerar e isto serve para qualquer personagem da história. :)

A história será escrita na terceira pessoa e não irá ter um elenco representativo, por isso, sem contar com os jogadores ou certas pessoas mencionadas estão livres de imaginar como são as personagens. Além disso as fotos que colocar irão ser random ou seja se eu colocar uma foto de uma rapariga loira mas no entanto a personagem principal é morena, é porque eu gostei da foto e quis usar para descrever melhor aquilo que eu imagino. Isto uma vez que eu não tenho um cast para representar as minhas personagens, a não ser claro, por exemplo, o Mason ou o Declan.
Qualquer das formas irei colocar por exemplo apenas um "elenco" com o nome das personagens porque elas são muitas, e depois pode ser confuso 😅
É tudo por agora, espero que gostem 😌

Trip to love | Mason MountOnde histórias criam vida. Descubra agora