confusão

141 8 0
                                    

Ter Tom sugando minhas energias por 1 semana era desgastante demais, fazia tempos que não precisava passar por isso, mas sempre que passava, as lembranças voltavam...

***** lembranças dentro da cabeça *****

- Te amo, Vênus.

- Te amo, Tom.

- Eu sei que você fez a promessa, mas se quiser podemos mudar isso, eu cuidarei de você. Prometo. Me disse dando um beijo no topo da cabeça.

«««« fim das lembranças »»»»

Acordei com minha garganta ardendo, vomitei ali no chão, meu estômago estava embrulhado. Minha marca ardia, minha cabeça latejada, eu realmente estava fadada a ser assim.

Logo limpei tudo aquilo e voltei ao quarto. De manhã, fomos todos para o café da manhã, apesar de ter transado com Draco, ainda estava com repulsa de olhar pra ele. Para Pansy então.

Sentei perto de Astória, que me contava todos os detalhes de sua noite com Cedrico, eu estava tão feliz por eles.

Draco se aproximou de mim e sussurou:

- Ninguém é melhor que você.

E me entregou um bilhete.

"Me encontra na torre de astronomia as 21h, por favor"

Olhei para ele e apenas acenti com a cabeça.

Em todas as aulas sentei ao seu lado, mas não trocamos uma palavra. Ao meio dia, hora de almoço. Teve uma breve cerimônia, estava entrando uma aluna nova. Ela era linda. Chamou atenção de todos. Olhei para Draco e ele não estava olhando para ela, procurava desviar o olhar. Estranhei.

Astória e Pansy mais uma vez dando ideia para alguma festa.

- Festa hoje, social, na comunal da Sonserina as 21:30. É bom todos irem. Ou pelo menos os mais chegados.

Quando foi quase perto das 21h, horário que Draco pediu para me encontrar, fui até a torre e fiquei o esperando. Quando ele chegou estava com seu cabelo bagunçado e com sua camisa meia desabotoada.

- Tá de brincadeira comigo?

- Vênus, que bom que veio.

- Você é ridículo, me fez esperar 30 minutos. E ainda chega nessa situação, acha que eu sou idiota?!

Draco segurou forte em meu braço.

- Você não sabe do que tá falando. Para um pouco e me deixa falar. Vênus, você é minha força, é você entendeu. Para de fugir de mim. Me perdoa de vez, por favor, meu coração ta quase explodindo.

- É, infelizmente. Ri fraco. Eu te perdoo. Mas a gente não tem nada, não por enquanto, somos apenas a força um do outro.

- Tudo bem. Vamos pra festa. Draco me segurou e fez com que o pó de flu nos levasse até a comunal. Pois já estávamos atrasados.

Eu estava assim:

Eu estava assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Wish | Draco Malfoy (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora