Natacha
Assim que soubemos do resultado positivo do exame de DNA Alícia nos ligou marcando um jantar na casa dela para Vincent conhecer melhor os irmãos, achei bonito da sua parte fazer isso. Eu arrumei Lohan vestindo nele uma camisa que imitava social e coloquei um colete preto para combinar com a calça e tênis. O levo para o quarto e lhe deixo na cama, para eu terminar de me arrumar. Opto por um vestido midi azul claro ombro a ombro justo até a cintura e saia mais solta e sandálias nude com salto fino. Faço uma maquiagem simples e Lohan estava tão entretido com o seu ursinho que não precisei ficar o tempo todo de olho nele, arrumo uma bolsa com as suas coisas e guardo meu celular na bolsinha de alça que vou usar.
— Você vai sair desse banheiro hoje, Vincent? — bato na porta.
— Já estou indo — responde.
— Eu já estou pronta, vou ver se a dona Ingrid precisa de alguma coisa — aviso e pego meu filho, antes de ir pro seu quarto — Sogra? Posso entrar? — pergunto antes de abrir a porta.
— Sim, está aberta — avisa e eu entro a vendo em frente ao espelho.
Dona Ingrid estava com vestido preto na altura dos joelhos e saltos quadrados medianos, seus cabelos estavam arrumados e eu parei ao seu lado, admirando o quanto estava diferente.
— A senhora está linda — sorrio.
— Acha que a roupa está bonita para um jantar? A família Clair é tão elegante — suspira, parecendo nervosa.
— Está maravilhosa! Já tinha essa roupa e sapato? — negou com a cabeça.
— Raquel me levou em uma loja hoje à tarde, mas ela não quis dizer porque poderia achar ruim por a gente ter saído com o Lohan — explicou.
— Nunca que eu iria achar ruim, Raquel é uma boa moça — assente, concordando.
— Vincent já está nos esperando?
— Ele está se arrumando ainda, é enrolado demais — reviro os olhos — Essa roupa merece um colar e brincos, vou buscar o seu presente de aniversário, eu comprei adiantado porque não queria que alguém comprasse antes de mim — coloco Lohan na cama.
Vou até meu quarto e Vincent estava ainda no banheiro. Pego duas caixas de veludo e volto para entregá-las à dona Ingrid, ela sorriu abrindo. O conjunto era formado por um colar, brincos e pulseira, todos prata com uma pedra brilhante quadrada pequena, são jóias delicadas que combinam com minha sogra.
— São lindas! Eu não posso aceitar! — tentou me devolver.
— Se a senhora fizer essa desfeita, vou ficar muito chateada — falo séria — Vire-se para que eu coloque em você — com um pouco de relutância faz o que eu pedi, ela coloca os brincos e eu a ajudo prender a pulseira.
— Obrigada, querida! Eu amei meu presente! — me abraçou.
— A senhora merece muito mais — sorrio e Vincent entra no quarto vestindo uma calça preta, camisa branca de botões e blazer preto e sapatos sociais.
— Até que enfim! — zombo.
— Valeu a pena a demora, né? — deu uma voltinha sorrindo e eu me controlo para não falar nada de indecente na frente da mãe dele.
— Está lindo! — mordo meu lábio, me levantando.
— Como as mulheres da minha vida estão arrumadas — nos elogiou.
— Natacha me deu de presente essas joias.
— Presente? O aniversário da senhora é hoje? Não é possível que eu esqueci! — arregalou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas | Spin-off Trilogia Amores
Romantizm(+16) Natacha Florence, uma mulher que desde cedo aprendeu a se virar sozinha, sem pais presentes ela e sua irmã Beatrice decidem tomar uma decisão difícil ao ter que deixar o irmãozinho com alguém desconhecido, mas no mesmo dia elas ganham a chance...