*Julie Parker Pov's*
Hoje Louise completa seu primeiro mês de vida, ela dorme o dia todo acordando só para mamar. Ela vem trocando o dia pela noite o que eu também estou fazendo para cuidar dela. Shawn que mora temporariamente aqui estava no terraço montando um pequeno cenário para tirar as fotos de um mês de Lou.
Shawn planejou todos os ensaios de Louise até que ela complete um ano. Decidimos não ter temas para o ensaio.
- Você não gosta dessa roupa bebê? - perguntei para Louise que chorava incomodada enquanto eu vestia um body branco nela
Terminei de vestir sua roupinha e a peguei no colo. Caminhei devagar em direção ao terraço tentando acalma-la.
- Olha lá o papai. - falei baixo para ela que ainda chorava insistente
- Oi filha. - Shawn diz deixando sua câmera de lado e vindo até mim e a pegando no colo - Vamos tirar umas fotos? Juro que você vai ficar linda.
Outra coisa que lemos é a importância da comunicação com o bebê, eu e Shawn sempre falamos a Louise tudo que iremos fazer com ela. E explicamos tudo.
No terraço tem um pequeno cenário branco, o berço portátil foi colocado no meio e decorado com lençóis e almofadas brancos também. Demorou poucos minutos e Louise se estava mais calma, tínhamos poucos minutos antes que ela caísse no sono novamente.
- Pronta para ser minha assistente hoje? - Shawn perguntou
- E você esta pronto para ter uma assistente sem nenhuma experiência? - perguntei me aproximando dele
- Se você for uma assistente tão boa como foi modelo, vai ser fácil. - ele piscou para mim
Com cuidado ele deitou Louise no meio do berço, a pequena mexeu nas mãos para o alto agitada.
- Me ajuda a chamar a atenção dela. - ele pediu ajeitando a câmera no pescoço, peguei um brinquedinho dela e fiquei atrás de Shawn que segurou a câmera na altura do rosto
Sacudi o brinquedo atrás de Shawn, Louise procurou curiosa pelo barulho de chocalho.
- Isso, continua. - Shawn disse se aproximando mais de Louise
Alguns cliques foram dados e o choro de Louise se fez presente. Suspirei e deixei o brinquedo do lado e fui até o berço.
- Ela está com muito sono. - comentei com Shawn
- Eu só preciso de mais algumas fotos. - ele disse
- Seja rápido. - falei depois de fazer minha filha se acalmar
Me afastei dela devagar para que não voltasse a chorar e peguei mais uma vez o brinquedo, mas desisti de fazer barulho para chamar sua atenção, ela está com sono e irá chorar com qualquer coisa barulhenta agora. Por experiência própria, decidi apenas abanar as mãos.
Shawn tirou as fotos que faltava, Louise já dormia antes mesmo que as fotos terminassem.
- Uma produtora entrou em contato comigo ontem. - Shawn disse tirando a tira da câmera do pescoço
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Boss // Season two
FanfictionSegunda parte de Dear Boss Tudo mudou para eles, as metas, sonhos e desejos, nada era como antes. O que você faria com um bebê próximo a nascer enquanto sua vida parece virar se ponta cabeça?