CAPÍTULO VINTE E QUATRO

17.4K 1.8K 638
                                    

Minha euforia era tanta, que eu nem conseguia falar direito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha euforia era tanta, que eu nem conseguia falar direito. Consegui montar um piquenique em pouco tempo, para dessa vez conseguir levar Jennie à um encontro romântico.

Eu sei que talvez esteja precipitando tudo isso, querendo avançar etapas e passar fases, mas o problema era que no meu primeiro beijo com uma garota vulgo Jennie, eu fiquei excitada ao extremo, ansiosa e com as pernas bambas.

Cada vez que lembrava do nosso beijo de ontem, minha cabeça parecia rodopiar, meu sangue ferver e meu coração pulsar de emoções intensas. Talvez eu estivesse gostando dessa nova experiência, ou então eu estava começando a me apaixonar.

Era estranho estar em um colégio interno para garotas, em outro país, onde existiam culturas e hábitos diferentes. Estar na Inglaterra é diferente de estar na América, onde é minha casa.

Talvez esses sentimentos novos fossem algo que eu queira me agarrar mesmo sem saber, por estar deslocada. Parecia que tudo estava ocorrendo devido ao destino achar que preferia assim.

Eu sabia muito bem que Jennie me via como um objeto de desejo, um brinquedo que ela iria brincar até cansar e quando arrumasse alguém melhor, me jogaria no lixo como um simples copo descartável. Apenas deveria privar meu coração de amar ela futuramente, e tudo ficaria bem.

O negócio com Jennie é apenas carnal, ponto!

- Ei Lisa, a diretora Hwasa está chamando você na diretoria. - Chaeryoung disse ao cruzar comigo no corredor.

Pisquei. - Ela está no colégio?

- Sim, ela veio dessa vez. - a de cabelos castanhos respondeu.

Achei estranho, mas agradeci Chaeryoung por me avisar e caminhei até a diretoria. Minha sorte foi que Irene e Seulgi ficaram de passar o olho no piquenique pra mim, para que nenhuma garota trole ou coma algo.

Bati duas vezes na porta, vi Hwasa sorrindo ao telefone e fazendo um gesto com a mão para que eu entrasse e me sentasse na poltrona à frente de sua mesa. Fiz como ela mandou e esperei a mais velha terminar a ligação.

- Obrigada por vir Lalisa, preciso mesmo conversar com você. - ela disse, colocando o telefone no gancho.

Tremi por inteira, mil coisas passaram em minha cabeça, principalmente minha fuga com Jennie ontem à noite. Tenho certeza absoluta que seríamos expulsas do colégio, meu pai iria voar pra Londres e eu ainda iria ganhar uma bronca daquelas.

- Si-Sim, diretora.

- Preciso lhe perguntar algo.

Apertei as mãos juntas. - O quê?

- Está tudo bem? - me analisou - Você parece estranh...

- Estou bem! - afirmei rapidamente.

Hwasa levantou uma sobrancelha. - Hum, entendi. - ela parecia desconfiada - Bem, gostaria de perguntar se a aluna Jennie Ruby Kim andou fazendo piadas ou implicâncias com você?

Soltei o ar preso nos pulmões, não era nada demais. - Não.

- Tem certeza que não percebeu algo errado vindo da parte dela?

Sim.

- Não. - neguei com a cabeça.

- Lalisa, sei que Jennie não é uma aluna fácil, qualquer coisa, você pode me dizer. Não precisa ter medo.

Ela tem belos olhos.

Beija muito bem.

Tem um cheiro incrivelmente viciante e gosto de morango.

- Não vi nada de errado, Hwasa.

A diretora acenou. - Tudo bem, de qualquer forma, se caso algo acontecer, me comunique rapidamente. - sorriu encorajadora.

- Pode deixar. - sorri também - Era só isso?

- Oh não, perdoe-me! - soltou uma risada, reencostando na poltrona - Como foi sua semana? Precisa de algo para as aulas ou dormitório?

- Foi legal, e tudo bem por enquanto, - dei de ombros - mas pode deixar que se eu precisar de algo, falo com você.

Ela sorriu. - Certo! Bem, está dispensada, aproveite seu final de semana.

Me levantei da poltrona. - Não dá pra aproveitar muita coisa aqui dentro.

- Seu pai tem razão ao dizer que você é abusada, senhorita Manoban. - brincou.

- Eu não posso mesmo tirar um final de semana pra sair e conhecer a cidade? - juntei as mãos em forma de oração.

Hwasa sorriu. - Se caso o seu pai der permissão para isso, ai tudo bem. Tudo é uma questão de confiança, Lalisa!

- Se eu ligar para ele e pedir?

- Não acho que ele vá deixar, - mexeu em alguns papéis - você precisa ter muita responsabilidade.

- Eu tenho. - balancei os ombros.

Hwasa sorriu e me dispensou com a mão. Eu iria dar um jeito de fazer meu pai confiar em mim para deixar eu conhecer a cidade algum dia do final de semana, fugir eu não iria fazer, afinal, Londres é enorme. Eu iria acabar me perdendo por aí e isso não estava nos meus planos.

Saí da sala da diretora e trombei com a amiga de Jennie, a tal Kim Jisoo. Por um momento pensei em fingir que nada aconteceu, mas ela simplesmente segurou em meu braço e me encarou.

- Eu acho melhor você não magoar minha amiga.

- Que merda é essa?

- Pode não parecer, mas Jennie é extremamente sensível. - sorriu logo após, me soltando - Acredite em mim quando digo que nada disso entre vocês é brincadeira.

- Espera aí! - dei dois passos pra trás - Do que você está realmente dizendo.

Jisoo soltou uma risada de lado, que deveria ser sexy mas pra mim soou assustadora. Ela me encarou por uma última vez, dizendo:

- Jennie sente mais do que todas aqui imaginam. - voltou a caminhar, mas antes virou pra mim e falou: - Diga à sua amiga de cabelos rosas, que eu gostaria de beijar ela novamente, se ela quiser.

E com isso, Jisoo desapareceu no corredor, como um fantasma bonito. Eu não queria pensar muito sobre o que ela disse, mas isso pareceu mais um aviso que eu seguisse com isso, deveria cuidar de Jennie no futuro próximo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SCHOOL FOR GIRLSOnde histórias criam vida. Descubra agora