As gotas de chuva molhavam o vidro da janela. Eu estava sentada na escrivaninha de meu quarto. Fazia horas que estava encarrando aquele papel em branco, chuva sempre me inspirava para desenhar.
Mas eu estava com um bloqueio criativo e não sabia como sair dele. Decidi então sair um pouco. Peguei meu guarda chuva, coloquei meu caderno de desenhos na bolsa, vesti um suéter creme que eu amava e saí.
Caminhava observando o jeito como as gotas de chuva se desfaziam molhando o asfalto. Uma onde de frio passou por mim e me arrepiei.Quando cheguei na Coffe's, minha cafeteria favorita, estava vazia, por causa da chuva supus, fechei o guarda chuva e me sentei em uma mesa perto da janela. Logo Jenna apareceu.
— Boa tarde, Bella! — comprimentou — O que vai querer?
— Boa tarde, Jenna — Falei — Vou querer um capuccino com uma fatia de bolo de morango, por favor — Dei um sorriso para ela
— Bom vou preparar e já trago — Ela anotou no seu caderninho e saiu
Tirei meu caderno de desenho da bolsa e tirei meu lápis do estojo. Olhei ao meu redor, mas nada me inspirava. Até que um rapaz, mais ou menos da minha idade, entrou e se sentou na mesa ao lado da minha.
O observei por um tempo, até que decidi desenhá-lo. Ele era realmente muito bonito. Seu cabelo era encaracolado, tinha um tom castanho claro. Percebi uma coisa peculiar em seu rosto, seus olhos tinham um tom roxo claro. Deve ser lentes pensei. Eu rabiscava o contorno da sua boca, a forma do seu rosto, tudo era simplesmente...
— Aqui está, querida! — Jenna apareceu com meu pedido, ela colocou tudo em cima da mesa e saiu
— Obrigada! — Eu disse
E o rapaz que eu estava desenhando olhou para surpreso. Era como se não tivesse notado a minha presença antes. Quando percebeu que eu havia notado sua surpresa ela se voltou novamente para seu computador.
Peguei meu capuccino e tomei um gole, quando coloquei a xícara de volta na mesa, percebi uma coisa estranha. Meu desenho tinha sumido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia Night - Para Seres Sobrenaturais
FantasyIsabella acha que é uma garota normal, até encontrar Benjamim, um feiticeiro. Ela acaba se descobrindo uma bruxa. E eles fazem um acordo, para ele conseguir o que quer e ela viver a fantasia que sempre sonhou.