N/A:
Ohayo Onii-Chan,primeira "fic" que estou publicando,espero que vocês gostem;
Para que vocês entendam,essa one-shot é uma versão de um filme de ação que eu gosto muito (Mr. & Mrs. Smith),porém não estará na ordem ou terá as mesmas falas,necessariamente,apenas é baseado no filme.
AVISO
**Contém cenas de violência e sexo explícito,caso não se sinta confortável com isso,não leia.**É isso,boa leitura :)
————————————————
25/11/2005 23:30pm
New York City - ManhattanEleanor dirigia feito louca pelas ruas,sabia que se chegasse em casa depois de sua esposa as coisas se complicariam ainda mais.
Ela tentou ligar para Tahani pela segunda vez após a discussão e nada,tinha conciencia de que a mulher estava enraivecida com a situação.-Porra,eu só quero conversar com ela,Porquê Tahani tem que ser tão cabeça quente?- ela esbravejava no carro,recentemente roubado,essa situação,querendo ou não,já era normal para o casal,Eleanor escondia "sua segunda vida",assim como Tahani,e as duas acabavam discutindo,sem falar em quanto sua esposa adorava ser a dona da razão.
Eleanor sentia seu coração bater descompasado no peito,na próxima esquina estaria em casa e rezava para todos os deuses existentes para que Tahani ao menos a ouvisse,ela queria esclarecer o que estava acontecendo,mas para seu azar a paquistanesa já tinha chego,Eleanor então acelerou o carro na tentativa de ao menos conseguir pega-la ainda no jardim,mas acabou batendo na traseira do carro de Thani para piorar as coisas. - Ôh merda,agora mesmo que ela não vai me ouvir.- balançou a cabeça em negação,estava mesmo encrencada,num ato desesperado tomou um gole da pequena garrafa de vodka que carregava tentando tomar coragem para enfrentar sua esposa,saiu do carro e foi correndo em direção à porta de casa e a mesma estava trancada.- Querida,abra por favor,vamos conversar!- Ela tentava a todo custo abrir a porta. -Vá embora Shellstrop,não temos nada a conversar.-Eleanor franziu o cenho estranhando as palavras de Tahani. "se não vou entrar por bem,vou entrar por mal." Ela correu até o pequenino depósito de ferramentas no quintal onde secretamente estavam suas armas,adentrou o local caminhando até seu ateliê e urrou de raiva.
-NÃO,NÃO,NÃO,NÃO,NÃO!!! PORRA TAHANI .-
Estava vazio.
A loira revirou todo o local,até o mesmo o outro compartimento secreto onde escondia mais armas e uma boa quantia em dinheiro e não tinha nada lá,além de suas ferramentas.
A Shellstrop mais velha não poderia acreditar no que Tahani havia feito,ela saiu do depósito e correu até a janela mais próxima,tirou um lenço do bolso e enrolou na mão "Se é guerra que ela quer,é guerra que ela terá." com um único golpe ela quebrou a janela de seu escritório.
Enquanto Eleanor se armava em seu outro esconderijo,Tahani já a esperava armada até os dentes,qualquer um que visse a cena sentiria pena de Eleanor,pois a pequena mulher só tinha uma glock com dois pentes enquanto sua querida esposa estava com uma escopeta e uma metralhadora,sem contar os pentes que ela tinha,Eleanor sabia que teria que ser furtiva e silenciosa,ela andava pela casa quase na ponta dos pés,estava com pesar no coração,infelizmente ela teria que tomar uma medida drástica,até mesmo para ela.
Tahani ouvia os passos de Eleanor pelo corredor então se posicionou no topo da escada central que dava acesso a sala de estar,ela levantou seu longo vestido preto até as coxas e se agachou,ela queria uma mira precisa para atirar em Eleanor,mesmo que lá no fundo ela soubesse que nem em vida e nem em morte conseguiria atirar na esposa. - Querida,onde está? Você não queria conversar? Vamos deixar as armas falarem por nós.- do outro lado da parede Eleanor estremecia com a frase,Tahani metia muito medo na loira quando queria.
Eleanor respirou fundo e pegou o pequeno espelho que estava sobre a prateleira do corredor e posicionou o espelho na lateral da parede para logo ter a visão de Tahani apontando a escopeta para a parede,ela resolveu recuar,mas assim que foi pôr o espelho de volta no lugar acabou esbarrando em um pequenino pote de porcelana,Eleanor tentou a todo custo segura-lo mas a maldita tampa havia caído fazendo barulho alto o suficiente para Tahani identificar onde estava escondida,ela amaldiçoou toda a geração de quem havia feito aquele pote -Porra.-Eleanor ouviu quatro tiros atrás de si,ela se jogou no chão afim de se proteger dos disparos. -Ainda está viva,amor?- Tahani perguntou assim que parou os disparos, Eleanor poderia apostar que a mais nova estava sorrindo.
Em uma tentativa de fazê-la abaixar a guarda,Eleanor jogou sua arma no chão e fez sons de dor,mas logo se levantou atirando pelos buracos que Tahani havia feito na parede,a morena por sua vez se jogou pro lado trocando de arma e pegando a metralhadora, -Não adianta se esconder,amor! Nós vamos terminar isso!- Eleanor gritou para ela,correndo para sala e tentando se apoiar atrás do sofá. -Até que a morte nos separe,querida.- Tahani gritou de volta com a voz carregada de cinismo e lá vinham novamente os disparos de Tahani na direção de Eleanor,que por sua vez,deu uma cambalhota e deslisou para o corredor que dava na cozinha ainda atirando,Tahani descia as escadas com calma. -Não corra amor,logo logo eu vou acabar com isso.- Eleanor ouvia a voz da paquistanesa se aproximando e se apressou em seu plano mirabolante saindo correndo da cozinha.
Assim que Tahani chegou,pensou que a esposa ainda estava ali e atirou mas quando ela percebeu já era tarde demais a explosão veio e ela só conseguiu se jogar no chão,a cozinha estava indo pelos ares.
Quando ela levantou para tentar pegar suas armas,Eleanor veio correndo e a empurrou contra parede,fazendo Tahani acertar em cheio as costas na madeira maciça,Eleanor tentou dar um soco em Tahani mas ela foi mais esperta se abaixando para logo em seguida se levantar dando um murro no rosto da mais baixa,fazendo ela cambalear para trás,Tahani pegou um jarro de vidro e quebrou em Eleanor que inutilmente tentou se defender com os braços.
Sem a menor paciência,Eleanor pegou Tahani pelos braços e a jogou contra as paredes do corredor e logo em seguida contra a mesa da sala de estar,o impacto foi tão grande que quebrou o vidro.
Eleanor parou atrás dela com um sorriso um tanto quanto sádico no rosto - Ôh nenê,levanta .. vem aqui pra mamãe.- Ela provocou Tahani que ainda no chão pegou a cortina e enrolou um vaso de inox,a morena se levantou do chão com uma rapidez que nem Eleanor poderia prever,acertando em cheio o seu alvo,a cabeça de sua esposa,que cambaleou para trás,Tahani enrolou a cortina no pescoço da mulher e a puxou pra frente lhe dando uma cabeçada,ainda não satisfeita deu um chute na barriga da mais baixa fazendo ela cair com tudo na cristaleira que tinha atrás de si.
Tahani a olhou com um sorriso debochado no rosto - Quem é a mamãe agora?- A paquistanesa saiu correndo em direção a sua arma,Eleanor não estava muito atrás,mesmo que praticamente engatinhando,ela deu um carrinho em Tahani que caiu no chão além de ter chutado a arma para longe mas Tahani não perdeu tempo,subiu no quadril de Eleanor e começou a socar o rosto da americana.
Atordoada,Eleanor trocou suas posições,ficando por cima, tentou dar um soco na morena mas ela foi mais rápida e a prendeu com as pernas a puxando pela gravata dando um mata leão,ou algo do tipo,quem se importa com o nome do golpe agora? Eleanor,com certeza não se importa.
Ela juntou toda a força que ainda tinha e se levantou com Tahani no colo a segurando firmemente,logo se jogando contra parede da sala,a morena gemeu de dor mas não a soltou,para revidar o feito de Eleanor,Tahani mordeu com força o pescoço da mais velha que urrou em resposta,então ela decidiu tomar uma distância maior e veio correndo com a esposa no colo e se jogou contra a parede da lareira,Tahani finalmente a largou;
A de olhos azuis se afastou da esposa,ambas estavam muito ofegantes,Eleanor tinha filetes de sangue saindo pelo seu braço e bochecha,nada demais para a Shellstrop mais velha.
Eleanor afrouxou a gravata enquanto ainda observava Tahani,que tentava sair de cima do batente da lareira,ela estava exausta e com muita dor mas não poderia deixar a loira ganhar,não poderia deixar Eleanor a matar,então em um movimento súbito pegou dois enfeites de vidro,um em cada mão, e quebrou na cabeça de Eleanor e na mesma hora se jogou encima dela,Eleanor a segurou e foi levando a mesma para o centro da sala,a morena dava socos nas costas da menor que não a largava de jeito nenhum.
A loira finalmente pôs sua esposa no chão e tentou dar um soco,que novamente,errou. A paquistanesa a jogou no chão e montou em seu quadril mais uma vez,acertando três socos em Eleanor,que se revoltou e puxou a morena pelos cabelos trocando as suas posições,ficou de pé e começou a chutar as costelas de Tahani,que gemeu de ódio em resposta.
A morena não poderia deixar barato,então deu um chute frontal na intimidade de Eleanor que caiu no chão gemendo de dor,Tahani se apoiou no sofá,agora virado e se levantou do chão,ela ofegava,não conseguia se manter de pé corretamente mas quando olhou para baixou viu sua esposa levantando também, tratou de tentar manter a guarda assim como Eleanor.
As duas se olhavam,um olhar intenso de ambas as partes,que não só demonstrava ódio,como também amor de certo modo.
Eleanor limpou rapidamente o sangue que escorri em seus olhos e respirou fundo,era agora ou nunca ela teria de acabar com isso,então ela olhou para o lado e depois para Tahani e acabou que as duas pularam o sofá.
Eleanor de um lado com a escopeta da mulher em mãos e Tahani do outro com a glock da loira,uma mirando na cabeça da outra;
Silêncio.
Tudo estava quieto.
A tensão estava no ar,nenhuma das duas ousava se mexer até Eleanor abaixar a arma e olhar para Tahani com tristeza nos olhos. - Eu não posso.- ela disse em tom baixo se arrependendo de imediato de tudo o que havia acontecido a minutos atrás.
Tahani por sua vez levantou o olhar para a loira ainda com a arma apontada para ela,disse entre dentes -Não! Anda! Vamos lá!- ela abaixou o olhar já sentindo os olhos lacrimejarem,Eleanor a encarou com certo rancor. -Você quer?-Indagou e caminhou até Tahani,pôs a cabeça no cano da glock. -Atira.- a morena que só observava calada e com os olhos cheios de lágrimas,mordeu os lábio reprimindo o choro,ela ainda estava sem dizer uma palavra.
Eleanor,cansada de esperar uma resposta simplesmente tomou a arma de sua mão a jogando longe.
Puxou a morena para si pela cintura,as mãos da mais alta se perderam nos fios loiros de Eleanor.
Os lábios se tocaram pela primeira vez naquela noite com urgência,suas línguas travavam uma batalha gostosa,onde ambas se deliciavam. Eleanor acabou ganhando o comando do beijo dali por diante,as mãos dela desceram até as coxas grossas de Tahani a erguendo e finalmente a segurando,Tahani cruzou as pernas na cintura da amada afim de mais contato.
Os beijos da mais baixa foram descendo até o pescoço de Tahani que em resposta soltou um suspiro baixo que motivou ainda mais sua esposa.
Eleanor foi caminhando com ela até o que havia sobrado do outro sofá da sala,era notório o quanto ela queria Tahani e o quanto Tahani a queria.
Ela sentou trazendo a morena em seu colo,Eleanor voltou a beijar Tahani em um beijo mais lento,mas ainda sim,com muito desejo; A morena por sua vez foi tirando a gravata de Eleanor e abriu os botões de sua blusa social,ela arranhou lentamente todo o abdômen chapado de Eleanor que simplesmente adorava esse contato,Tahani recebeu um aperto em sua bunda em resposta.
Eleanor capturou o lábio inferior de Tahani entre os dentes e logo em seguida o chupou de vagar,sabia que isso atiçava a morena e ela estava certa,não demorou para ela sentir Tahani rebolando lentamente em seu colo,Eleanor adorava quando sua esposa fazia isso mas nesse momento,ela queria sentir mais de Tahani.
De repente Eleanor jogou a morena no sofá e terminou de tirar sua blusa social. - Acho que você está com muita roupa,querida. Quer ajuda pra tirar o vestido?.-Ela disse com uma falsa voz de inocência e obteve um sorriso malicioso da beldade de cabelos negros.
Tahani a chamou com o dedo indicador e Eleanor estava por cima da mais nova,beijando novamente seus lábios carnudos,ela chupou a língua de Tahani que soltou um gemido baixo,as mãos de Eleanor desceram para as costas cor-de-cappuccino de Tahani,baixando o zíper do vestido que a mesma usava o tirando em seguida,a loira se surpreendeu ao notar que a beldade não usava sutiã por baixo. - O Natal chegou mais cedo.- brincou Eleanor enquanto salpicava beijos e mordidas no pescoço da morena que suspirava. - Queri-ida,eu preciso de você a-agora .- Eleanor sentiu seu corpo inteiro queimar e seus pelos se arrepiarem ao ouvir o que a paquistanesa havia dito e prontamente foi descendo os beijos para os seios fartos da morena.
Eleanor chupava e mordia o seio de Tahani enquanto descia uma das mãos em direção a calcinha de Tahani,ela poderia jurar que seu corpo estava em chamas só de ouvir os gemidinhos baixos de Tahani em seus ouvidos.
Ela voltou a beijar a morena com desejo,ambas entregues aquele momento,as mãos de Tahani agarraram os fios loiros da nuca de Eleanor com força quando ela sentiu a mão da mais velha ameaçando entrar em sua calcinha,o que não demorou a acontecer.
Os dedos longos e pálidos de Eleanor faziam movimentos circulares no clitóris de Tahani,que gemia em puro prazer logo ela estava arranhando as costas da mais velha em um pedido mudo para que ela finalmente a penetrasse. Eleanor entendeu o recado e enfiou dois dedos na buceta de Tahani,que soltou um gemido longo em aprovação. Os movimentos dos dedos de Eleanor começaram num vai e vem de vagar,só provocando mas ela perdeu a paciência assim como Tahani. -Ma-ais rápido,amo-or hmmm.- a morena pedia entre gemidos e falas arrastadas,Eleanor decidiu ir mais rápido e mais forte,ela precisava fuder Tahani,ela queria ver a morena perder a cabeça.
A cada estocada forte em Tahani,era um arranhão a mais nas costas de Eleanor que suspirava em puro tesão,ela chegou pra frente e roubou um beijo da esposa,calando um gemido que ousou sair -Você é tão gostosa- Eleanor disse aumentando ainda mais a velocidade das estocadas -Aaah,que-erida,eu não sou a u-única.- Tahani suspirava a cada estocada,já estremecendo,ela sabia que estava prestes a gozar e Eleanor também sabia disso.
A americana retirou os dedos de dentro de Tahani recebendo um olhar fulminante da morena -Tira a calcinha- Eleanor mandou,com a voz carregada de tesão e então se deitou no sofá,Tahani logo se pôs de pé,olhou para a esposa,que observava cada movimento da mais nova com atenção,então ela tirou a calcinha da maneira mais sexy que conseguia,os olhos de Eleanor brilhavam de tanta luxúria.
Ela subiu no sofá e logo sentou no rosto da esposa,as mãos de Eleanor pousaram de imediato na bunda avantajada de Tahani que suspirou alto só de sentir o hálito quente de Eleanor contra sua buceta exposta. -Por favor,amo-or.- Tahani gemeu assim que a língua atrevida de Eleanor deu a primeira lambida em seu clitóris,esse foi o combustível para fazer a loira começar a chupar a esposa.
Não demorou para Tahani começar a rebolar na língua da ativa. -Aaaah,i-isso babe.... me-e chupa gostoso.-Eleanor movia sua língua por toda a buceta de Tahani,ela não poderia resistir e deu um tapa na bunda da morena,que arqueou as costas e gemeu alto. -Po-orra aaaarh.- O prazer que Tahani estava tendo era imensurável.
Novamente a loira deu um tapa,ainda mais forte e logo em seguida apertou a bunda da morena,fazendo ela soltar outro gemido alto e manhoso Tahani moveu seu quadril rebolando de leve na língua de Eleanor.
A Shellstrop se concentrou no clitóris da esposa chupando de vagar e dando uma mordidinha fraca na ponta,era o ponto fraco de Tahani que soltou seu último gemido antes de gozar na boca da loira. -Porra,você é tão gostosa,amor.- Eleanor dizia ainda com o rosto na buceta da esposa,que lentamente saia de cima.
Não demorou muito e novamente a paquistanesa estava sentada no colo de Eleanor,ela queria mais,queria Eleanor a fudendo com força,então começou a provocar a loira,dando beijos e chupadas no pescoço pálido da esposa,as mãos de Eleanor subiram instintivamente para a cintura da morena. -Eu quero que você fique de quatro,babe.- Eleanor sussurrou no ouvido da esposa e logo mordeu a pontinha da orelha da mais nova,fazendo a mesma se arrepiar por inteiro.
Tahani prontamente desceu do colo da esposa e se debruçou sobre a mesa de centro da sala,ficando de quatro,ela empinou bem a bunda e olhou para Eleanor.- Me fode.- Tahani praticamente implorou para Eleanor que na hora se pôs atrás dela.
Eleanor admirou a mulher a sua frente,os longos fios pretos de Tahani estavam escorridos e bagunçados pela região das costas da morena,ela tinha uma fina camada de suor nas costas e pra completar,tinha um sorriso pervertido nos lábios,isso fez Eleanor rir maliciosa. Eleanor levou sua mão esquerda até a buceta de Tahani e a tocou,ela ainda estava muito molhada,o tesão pela morena não lhe cabia. -Abri bem as pernas pra mim,babe.- Eleanor mandou e foi atendida de imediato,puxou a morena pelos quadris e colou seus corpos,Tahani arfou. -Toda minha.- Eleanor sussurrou baixinho,mais para si mesma do que para Tahani.
Ela ergueu a mão e deferiu um tapa bem estalado na bunda da maior,que estremeceu e suspirou manhosamente,ela amava os tapas da esposa,Eleanor repetiu o proceso com mais força,sentindo a luxúria tomar conta de si. - Ma-ais forte,E-eleanor.- Tahani a provocou,saboreando cada sílaba do nome da mulher.
Sem muita demora a americana introduziu dois dedos em Tahani que gemeu baixinho,ela se manteve parava dentro da morena,apenas provocando. -Não me tortura am-or,mete-e com força.- aquilo foi demais para Eleanor,ela acelerou seus movimentos,estava cega pelo desejo que consumia e pelos gemidos deliciosos de Tahani. -Vai amo-or.- a morena já havia perdido a compostura e gemia feito louca,Eleanor agarrou o longo cabelo de Tahani e puxou acelerando ainda mais os movimentos. Só se ouvia os gemidos das duas,a luxúria havia se instaurado no local,Eleanor estocava sem dó e Tahani amava aquilo. -Não para,por favor amo-or.- Eleanor seguiu estocando fundo na mais nova,após mais cinco estocadas a morena gozou gemendo de forma erótica o nome de Eleanor.
Mesmo após o orgasmo,o fogo de Tahani não abaixou,ela se levantou rapidamente puxando Eleanor pelo cinto da calça social,ela queria o gosto da esposa na boca.
Tahani se ajoelhou na frente da esposa e numa rapidez admirável,a paquistanesa tirou a calça e a calcinha da mulher a sua frente, passou suas longas unhas estilete pelas coxas pálidas,deixando marcas vermelhas e então subiu seu rosto até chegar perto da buceta de Eleanor,ela inalou o aroma de frutas vermelhas que emanava da loira,isso só a deixou com mais tesão.
Tahani levou seu rosto até a virilha de Eleanor e deixou uma mordida fraca provocando a loira,Eleanor sorriu e arfou com o gesto,Tahani amava esse sorriso era tão erótico e tão lindo,ela sentiu seu corpo em chamas e sem mais demoras começou a chupar Eleanor.
Tahani lambia cada centímetro da buceta de Eleanor com calma,se satisfazendo apenas por dar prazer a sua amada.
Eleanor arfava e gemia baixinho para que só Tahani ouvisse,a morena precisava de mais e então com apenas um movimento ela pega a perna de Eleanor e a joga sobre seu ombro e consequentemente aumentou a velocidade das lambidas e sugadas,a de olhos azuis poderia jurar que estava no céu,a morena tinha uma habilidade fora do comum.
Eleanor desceu uma das mãos para o couro cabeludo da morena e enrolou a mão ali mesmo em seguida apertando. -Porra-a Tahani aaaaaah.- a morena sorriu olhando para o rosto de prazer de Eleanor. -Não para babe.- Tahani pôs um pouco mais de preção nas sugadas recebendo um gemido alto em resposta.
Eleanor havia gozado vigorosamente na boca da mais nova,Tahani estava orgulhosa por seu feito ela sorriu vitoriosa e olhou para a esposa com os olhos ardendo em amor.
Tahani se pôs de pé novamente e puxou Eleanor até o sofá,a morena esperou a de olhos azuis se deitar e se jogou encima da mesma.
As duas se mantinham em um silêncio familiar,Tahani sentiu o coração da amada acelerar e bater mais forte,ela olhou para Eleanor e sorriu para o ato. - Eu também te amo,querida.- A morena comentou ainda olhando para Eleanor,que sorriu abobalhada ainda fitando o teto e voltou a afagar os cabelos de Tahani,naquele momento todos os problemas que ela tinha com a agência sumiram,ela só precisava de Tahani Al-Jamil em seus braços para sempre.
A morena se levantou apenas para pegar a blusa e a calça da mais velha,pôs a blusa e estendeu a calça para Eleanor,elas deitaram novamente para aproveitar mais o mento mas foram bruscamente interrompidas por uma pequena granada de gás.
Eleanor olhou para Tahani e Tahani olhou para Eleanor,um sorriso animado e até um pouco preocupado pintou os lábios de ambas. - Agora somos nós contra eles,babe.- Eleanor disse ainda sorrindo e estendeu uma mão para Tahani. -Até que a morte nos separe,querida.- Tahani disse partilhando do mesmo tom de Eleanor e segurou sua mão.
Dali por diante a vida seria uma loucura para as duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mrs. & Mrs. Shellstrop
FanfictionUma versão de Mr. & Mrs. Smith,porém será protagonizado por Eleanor Shellstrop e Tahani Al-Jamil (personagens de The Good Place)