*AVISO GATILHO*
ESTE CAPÍTULO OBTEM CONTEÚDO SENSÍVEL COMO AGRESSÃO FISÍCA, AGRESSÃO PSICOLOGICA, TRANSTORNOS MENTAIS, TENTATIVA DE ABUSO E MORTES TORTURANTES.( Se você é sensivel á esse tipo de conteúdo aconselho à pular este capítulo)
boa leitura!
Já se passaram algumas horas desde que Jack sumiu sem motivo algum, e aqui estou eu...esperando por ele sentada em um banco velho que fica em frente de um mercadinho mal movimentado, eu sou mesmo uma idiota por esperar por ele, nem ao menos sei se ele voltará, porque estou pensamento nisso? Realmente esse pensamento me irrita um tanto...
plin, plin! - toque de ligação.
Mas que inferno! Peguei meu celular para atender a ligação e o nome de Eliza estampava a tela, aceitei a ligação e levei o celular em direção à minha orelha.
─ Alô, Mey? - disse Eliza
─ Oque você quer? - eu disse.
─ Nossa! Me diz o porque do seu mau humor?
─ Não é nada...- digo olhando para baixo - Enfim me diz logo oque quer?
─ É eu... eu estava pensando... se você não gostaria de vir aqui?
─ Na sua casa?
─ Sim.
Merda tinha que ser agora...
─ Tudo bem, eu vou... chego aí em quinze minutos.
─ Okay, te espero - disse Eliza aos risinhos.
bip, bip - ligação encerrada.
Levantei-me do banco em que estava sentada, e fui em direção à casa de Eliza. Já fazia um tempo desde á ultima vez que estive lá, eu e Eliza somos amigas desde o ano primário da escola, eu não sou tão próxima dela mas ela é próxima o suficiente de mim, sempre evitei ter amigos pois ideia de ter alguém para dar atenção sempre me intrigou, mas Eliza nunca me cobrou nada disso eu admiro essa atitude dela.
As estradas estavam vazias hoje, apesar de ser sábado, o céu começava à se fechar para que começasse a chover, não sei o motivo mas o tempo vem piorando cada vez mais, não que me importe com a chuva aliás eu amo o tempo chuvoso.
Finalmente estava perto da residência de Eliza, sua casa continuava com um jardim lindo, o tom azulado das bluebell's deixava o ambiente ainda mais deslumbrante, respiro fundo com o intuito de sentir o cheiro do solo úmido misturado com a fragância que as flores possuíam, aquele cheiro era e sempre será meu favorito, estava olhando para aquele magnifico jardim até que me deparo com Eliza me olhando do hall de entrada.─ Lembra de quando nós costumávamos brincar aqui? - diz Eliza se referindo ao jardim.
─ Sua mãe odiava quando nós corríamos pela grama - digo sorrindo.
Eliza apenas sorri como resposta, e faz sinal com a cabeça me convidando para entrar em sua casa, fui em direção a porta até que um vulto passa à minha frente, talvez seja Jack ou apenas um reflexo, ignorei todo tipo de pensamento relacionado à isso e entrei...
Ao entrar na casa de Eliza logo me deparei com Jeff sentado no sofá da sala fumando um cigarro - mas que porra é essa?
─ Olá Meyzinha! - diz Jeff.
─ Eliza você não disse que Jeff estaria aqui, e cadê sua mãe?
─ Ah Mey relaxa - diz Eliza indo em direção a Jeff - minha mãe vai trabalhar até trade hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Laughing Jack
Horor(+18) Você acredita em histórias urbanas? Um creepypasta assino em massa se aproxima de uma garota completamente normal com a intenção de enloquece-la e provoca-la ao extremo, só que oque ele menos esperava é que a própria garota irá testa-lo...Jack...