Um enorme campo aberto estava lindamente decorado com varais de luzes, brancas mesas redondas de seis lugares, cadeiras cor de creme, balcões com diversos aperitivos e outros com bebidas e taças de champanhe, um palanque para banda, uma tenda para o Buffet, outra tenda com sofás e almofadas, uma enorme estrutura para a pista de dança e cabine de DJ para a festa de casamento.
Não muito afastado dali, tinha um casarão onde os noivos, os familiares e amigos mais íntimos passaram a noite e se aprontavam para a grande festa que aconteceria. No quarto da noiva, uma maquiadora, duas das três madrinhas de casamento, uma cabeleireira e a mãe ajudavam a noiva a se aprontar.
Uma das madrinhas de casamento, Nami, transitava pelo local orientando os funcionários e certificando-se de que tudo estava impecável. Depois de se estressar com a demora do buffet e administrar os garçons, ela pôde finalmente se sentir aliviada depois dos últimos esgotantes meses.
Ela usava um vestido vermelho escuro com uma faixa do mesmo tecido abaixo dos seios que acentuava suas curvas. Um salto preto encontrava-se escondido no vestido que quase se arrastava no chão gramado. O penteado era um coque com tranças na lateral, destacando seus traços finos e seus olhos cor de chocolate.
Os convidados que chegavam eram conduzidos por Nami pela localidade e encaminhados até suas respectivas mesas. Depois de pronta, Koala saiu do quarto usando um vestido branco curto de festa e cumprimentava todos, que foram recepcionados anteriormente por Nami, com Sabo, seu noivo.
Nami estava em pé ao lado do balcão de champanhe vislumbrando o lindo cenário que ela havia se dedicado para organizar. Sua irmã, Koala, não levava muito jeito para organização e todos esses "detalhes chatos", como a mesma havia dito, então deixou praticamente tudo nas mãos de sua irmã caçula. As outras duas madrinhas eram Robin, sua grande amiga, e Nojiko, prima/quase irmã mais velha, responsáveis pela ajuda na escolha do vestido e Buffet, respectivamente.
- É uma linda festa – disse um cara que havia se aproximado da mesa para pegar uma bebida.
- Muito – respondeu cortante tomando outro gole de sua taça, deixando um breve silêncio se instalar no ar.
- Você é uma das madrinhas, né? Eu também sou... Quer dizer, não sou madrinha, eu sou padrinho e irmão do noivo – disse nervoso coçando a nuca. – Luffy, prazer.
Nami finalmente prestou atenção ao garoto do seu lado. Ele usava uma blusa social vermelha e terno preto, a gravata não estava bem colocada e seus cabelos pretos estavam levemente bagunçados. Ele parecia ser jovem, talvez 17 ou 18 anos. "Nem deve ter saído do Ensino Médio" pensou.
- Nami. – Demorou a retribuir o aperto de mão. - Irmão do noivo? – Recebeu um aceno como confirmação. – Não me lembro de ter conhecido você em nenhum jantar com os familiares.
- Irmão de consideração. – Riu sem graça. – Éramos vizinhos na infância, eu vivia na casa dele com meu irmão.
- Você também não estava no jantar de ensaio ontem, padrinho – referiu-se a ele de forma irônica.
- Meu voo foi cancelado por causa da tempestade na minha cidade, então só cheguei hoje de manhã – respondeu com um largo sorriso. – Pelo menos eu fui para a despedida de solteiro. – Parou de rir de sua frase quando notou que a ruiva não o acompanhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Padrinhos
FanfictionDurante a festa de casamento do seu irmão Sabo, Luffy se vê encantado pela intangível madrinha e tenta fazer de tudo para conquistar sua atenção.