- Você não pode se sacrificar assim!
Digo já chorando.-Eu preciso!. Eu te amo nunca esqueça!.
...
Bom eu sei que você não está entendendo nada então deixe-me explicar como tudo começou.
Meu nome é Taylor e tenho 18 anos, nasci em São Paulo. Sou filha de milionários então sempre tive tudo o que queria, mas nunca dei muita bola pra isso então sempre digo que tenho uma vida normal. Muitos que não me conhecem acham que eu sou aquelas meninas mimadas e chatas mas pelo contrário eu sou muito legal, bom é o que eu e minhas amigas acham. Falando nelas... posso dizer que tenho muitos colegas e pessoas que querem ser minhas amigas (acho que é por causa do dinheiro) mas amigas de verdade eu tenho 3. Faltava 1 mês pra terminar a escola e eu estava muito ansiosa pois iria fazer uma viagem de fim de ano, mas o que eu não sabia é que essa viagem ia mudar a minha vida.[...]
Eu e minhas amigas estávamos na minha casa como de costume.
- Não aguento mais ficar em casa ainda mais num sábado. Falo entediada.
- Nem eu. Bianca fala. Nós nos conhecemos desde a quarta série, ela é minha amiga mais velha e a mais inteligente. Na oitava série descobri que eu tinha uma queda nela mas nunca tinha coragem pra contar até que no primeiro ano eu tive e falei tudo, ela disse que não sentia esse sentimento por mim mas disse que nós podíamos "satisfazer" uma a outra só por "diversão" pra mim estava ótimo por que querendo ou não eu ainda era apaixonada por ela então pra mim isso era um sonho até eu começar a sentir ciúmes dela com as outras pessoas e o pior é que eu não tinha o direito pois ela deixou claro que não sentia o mesmo por mim. Foi aí que eu resolvi acabar com seja lá o que nós tínhamos e resolvemos ser só amigas o que foi difícil no começo por que eu ainda estava apaixonada por ela, então no segundo ano a gente se afastou um pouco e eu consegui superar ela, depois aos poucos voltamos a ser amigas "normais".
- O que vocês acham de a gente sair?. Pergunto.
- Se tiver comida eu tô dentro. Diz Bruna. Nós nos conhecemos na sétima série, ela é a mais esfomeada e me ajudou muito quando eu e a Bianca nos afastamos. A e ela é apaixonada pela Beatriz.
- Como sempre né. Diz Beatriz. Nós nos conhecemos também na sétima série, ela é a lerda de coração puro(ou finge ser) ela já me ajudou muito e ela também é apaixonadinha pela Bruna mas nega até a morte.
Todas tem a mesma idade que eu e ainda estudam comigo.
- O que acham de a gente ir no shopping?. Pergunto.
- Pode ser daí já aproveito pra fazer umas comprinhas. Diz Bianca.
- Eu vou pra comer no McDonald's. Diz Bruna.
- E eu vou pagar a comida dessa daí. Diz Beatriz apontando pra Bruna.
- Ainda bem que sabe. Diz e leva um tapa em troca. - Ei isso dói. Fala esfregando o braço.
[...]
Algum tempo depois no shopping.
- Eu já comprei tudo. Diz Bianca com 5 sacolas.
- Não eram pra ser umas "comprinhas"?. Pergunto.
- Isso é umas comprinhas e olha que eu nem comprei tudo o que eu queria. Diz debochando.
- Onde está o casal?. Pergunto.
- Acho que estão comendo. Ela diz.
- Acho que não, por que nós chegamos e elas já foram comer não acredito que depois de uma hora elas ainda estejam comendo, elas devem estar nos brinquedos.
- Então vamos apostar, aposto dez pila que elas então comendo, na verdade a Bruna. Ela diz.
- E eu aposto que elas estão nos brinquedos e a Bruna deve estar brigando com aquele piá de sempre. Digo.
Caminhamos até o McDonald's e só encontramos a Beatriz sentada em uma das mesas.
- Onde está a Bruna?. Pergunto.
- Sabe aquele menino que sempre incomoda ela? Então ele desafiou ela pra ver quem fazia mais cestas naquele joguinho de basquete e me deixou aqui.
- VIUU EU DISSE! AGORA ME PAGA!. Falo me gabando.
- AFF. Ela diz e me dá os 10 reais.
- Vamos até ela antes que ela queira bater nele de novo. Digo já sabendo como ela fica brava quando perde.
- Tá bom. As duas dizem.
Chegando lá avistamos Bruna brigando com o menino como eu havia dito.
- SEU LADRÃOZINHO!. Bruna diz com raiva.
- NÃO TENHO CULPA SE VOCÊ É RUIM!. Diz ele debochando.
- TA GRITANDO POR QUE?. Pergunto.
- Ele tava roubando. Ela diz.
- Claro que estava, agora vamos embora. Digo já sem paciência.
- Não até minha revanche. Ela diz e começa a jogar.
- Aposto que ela vai perder de novo. Digo.
- Tenha mais fé nela, aposto que ela vai ganhar. Diz Beatriz.
- Eu também aposto que ela perde. Diz Bianca.
- Que belas amigas vocês são. Beatriz diz.
- Nós somos realistas só isso. Digo.
- Quando vocês perderem vão ter que me dar 10 pila. Beatriz fala.
- Ok. Eu e Bianca falamos.
Eles começaram a jogar e adivinha ela perdeu de novo.
- NÃO VALE VOCÊ ROUBOU DE NOVO!. Bruna diz morrendo de raiva.
- Admite de uma vez que você é ruim nesse jogo. Diz o menino.
- NUNCA! SEU PIRRALHO DE BOSTA! AGORA VOCÊ VAI VER!. Ela diz e vai pra cima dele eu e Beatriz tivemos que segurar ela.
- CHEGA VAMOS PRA CASA!. Digo com raiva e puxo ela pra fora do shopping.
- Aquele pirralho me paga. Diz Bruna.
- Deixa ele, nós sabemos que você é melhor que ele. Diz Beatriz.
- Mas o placar diz outra coisa, aliás você tem que nos pagar Beatriz. Diz Bianca.
- Por que ela tem que te pagar?. Pergunta Bruna.
- Ela foi a única que apostou que você ia ganhar, o amor é cego mesmo. Bianca fala e logo Beatriz começa a corar.
- Você é a única que acredita em mim. Bruna fala e logo abraça Beatriz que parecia um tomate.
- Eca, se vão namorar façam isso quando chegarmos em casa!. Bianca fala.
Automaticamente as duas se soltam, e depois dessa acho que as duas pareciam mais com o tomate do que ele próprio. Entrei no carro rindo, Beatriz pagou a Bianca pois eu disse que não precisava, o caminho até minha casa foi eu e Bianca cantando na frente e as duas em silêncio lá atrás. Chegamos em casa colocamos um filme qualquer e logo dormimos.
Espero que gostem é minha primeira vez escrevendo então peguem leve👍🏾😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
How did I fall in love with you?
RomanceUm amor que parece impossível, mas nada é impossível