Charli D'Amelio
Nesses últimos tempos,todo mundo estava tentando fazer eu e Chase feliz,e podem acreditar que funcionou,eles compreenderam tudo e quando tínhamos recaídas nos aconselhavam.
Eu fiquei em choque por uns 3 dias,não imaginava que eu iria perder um filho,eu nem sabia que eu estava grávida!
Mas sei que no futuro eu e Chase iremos tentar...Nós vamos tentar! E eu quero isso o mais rápido possível.
Chase também ficou bem abalado,aliás ele seria pai e também não sabia disso,mas ele foi o que mais me ajudou,ele sempre me ajuda muito na verdade e eu sou tão grata a ele!
Hoje ele sumiu,é ano novo,ele estava bem estranho de uns dias pra cá,estou preocupada mas não é nada que já não tenha acontecido antes.
Avani e Anthony ficaram noivos! Quem diria,Dixie e Noah estão namorando,Addison e Bryce também,o resto da casa ou esta casado,namorando ou enrolados.
Kouvr está grávida! Da pra acreditar!? Se nós continuarmos morando aqui juntos pelo resto de nossas vidas vai ser uma creche. Alex já chorou horrores,de felicidade claro!
Agora eu estou com as meninas me arrumando para o ano novo,eu disse que achava que Chase estava muito estranho e já chorei muito pensando na possibilidade de ele estar me traindo,mas elas falaram que Chase me amava demais para isso,então eu só estou esperando o momento certo para perguntar a ele o que está acontecendo.
Eu estou usando um vestido longo branco,bem soltinho,com o tecido bem levinho e macio,ele tem uma abertura nas pernas que destaca tudo mostrando minhas coxas grossas.
Eu estou usando uma maquiagem levinha,mas com bastante brilho e eu resolvi passar uma chapinha no meu cabelo e colocar ele por trás de minha orelha deixando caído atrás de meus ombros,meu cabelo deu uma crescida de uns tempos para cá.
Estou descendo para sala com as meninas,todas nós estamos lindas!
Assim que os meninos nos veem eles ficam paralisados,piscam por alguns segundos tentando identificar se isso é um sonho ou se é real o que provoca um riso baixo de todas nós.
Vou até Chase que está vestindo uma blusa branca com uma jaqueta jeans e uma calça jeans clara,eu que escolhi!
Ele me olha com um sorriso no rosto e me puxa pela cintura e me olha nos olhos,ele parece hipnotizado,como se tivesse ganhado um prêmio,me arrepio por inteira.Maldito ele sabe que me atiça quando me olha assim.
—Você está linda!—ele diz
—Você também não está nada mal!—ele ri fraco e nos juntamos ao pessoal
Estávamos conversando,eu já estava um pouco alterada pois tinha tomado umas duas taças de champanhe,assim como todos.
Avani nos chamou pra dançar pois começou a tocar músicas do...tik tok? Como ela achou isso?
Começamos a dançar eu ainda lembrava de algumas danças e quando errávamos nós começávamos a rir,os meninos se juntaram a nós também dançando e resolvemos postar no Instagram o renegade.
Os fãs foram a loucura,gente falando que sentiu falta,gente falando que nunca imaginava que esse momento iria chegar,gente jogando hate,sério!? Eles ainda existem?
Chase sumiu por um instante e não consigo mais achar ele,aonde ele foi?
Mas todas as minhas respostas foram respondidas quando uma luz na área da piscina se acendeu com uma decoração linda e Chase se destacando com uma caixinha em suas mãos.
Aí.Meu.Cu.
—Sabe char,eu nunca imaginei que iria me apaixonar por você,eu era uma pessoa muito fechada antes de você entrar no colégio interno,e só de lembrar que um dia antes eu tinha visto um vídeo seu e pensei "nossa que garota linda! Mas eu nunca vou ver ela então nem vou insisti" e olha onde estamos não é mesmo!? Você mexeu comigo,char,eu amo tudo em você,você me mudou! E quando eu penso que não podia me apaixonar mais por você,eu acabo me apaixonando,eu me apaixono todos os dias por você,todos os dias meu coração fica mais quentinho,e eu quero morrer sabendo que nós vivemos juntos,que você me amou,que eu te amei,então Char,eu não sou muito bom com discursos então vou direto ao ponto,você quer se casar comigo?—eu já estava aos prantos desde a primeira frase,ele se ajoelha,pega uma caixinha em seu bolso,e a abre.
—Sim sim mil vezes sim!—digo e ele coloca em meu dedo a aliança e me dá um abraço me pegando pela cintura e me rodando no ar,nós dois já estávamos chorando!
—Meu Deus eu te amo tanto!—falo aos prantos e nós damos um beijo longo e apaixonado,o pessoal gritava e chorava atrás de nós.
Eu.Estou.Casada
~
Último capítulo do anooooo
Feliz ano novo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu colega de quarto||chacha history
Teen FictionCharli e Chase,duas celebridades,tem um crush um no outro mais nunca imaginaram que iriam se encontrar,até perceberem que agora eles estudam no mesmo colégio. capa by: @rwckstxr