Zayn acordou por volta das 8 da manhã, ainda com dificuldade para abrir os olhos, tentou se mexer por cima do sofá onde dormia, até sentir algo que ousava dividir o mesmo espaço que ele. Abriu os olhos e encarou o corpo de Harry, virado para ele. O mesmo dormia tranquilamente, coberto pela manta cor de rosa. O moreno então decidiu se levantar, para que o outro se sentisse mais confortável ali.
Não pode evitar em encarar aquele rostinho angelical que Styles tinha, ele dormia como um anjo. Talvez tenha até perdido tempo demais fazendo aquilo, então foi até o banheiro principal em busca de uma escova de dentes nova para que pudesse usar, mas não encontrou nada. Parou para pensar e deduziu que o único lugar que poderia ter era o banheiro particular de Harry. Decidiu ir até lá, se sentindo um invasor por estar entrando no espaço particular do rapaz, mas mesmo assim o fez.
Abriu as gavetas em busca de algo, mas tudo que encontrava lá dentro eram caixas e mais caixas de remédio. De início pensou que Harry fosse uma pessoa bem prevenida, mas conforme foi abrindo as outras gavetas, percebeu que eram coisa demais. Talvez Harry tivesse alguma doença? Isso o espantou um pouco.
Decidiu pegar uma das caixas de comprimidos em mãos e ler o rótulo de uma delas, onde mostrava um nome estranho que ele nunca tinha ouvido falar. Sua curiosidade era enorme, até pensou em voltar a guardar o medicamento de volta na gaveta, mas não aguentou e acabou pegando o celular do bolso para digitar o nome do remédio na barra de pesquisa do Google.
Não demorou muito para aparecer o resultado, o resultado que o assustou muito e o fez largar a caixa no chão. Decidiu pegar outros e pesquisar sobre eles, mas todos serviam para a mesma coisa.
Eram vários remédios para câncer.
H: O que você pensa que está fazendo?
Zayn chegou a dar um pulo para trás ao ouvir a voz raivosa de Harry logo atrás dele. O observando invadir o banheiro e voltar a guardar as caixas de volta na gaveta.
Z: Me desculpe... Eu, eu juro que não fiz por mal, eu entrei aqui pra encontrar uma escova de dentes, aí encontrei isso, e...
H: E fez questão de pesquisar para que servem, não é?
Harry parecia muito aborrecido enquanto terminava de guardar as caixas, enquanto Zayn ainda estava em choque.
Z: Isso...
H: E o que encontrou nas suas buscas?
Z: Câncer... Isso é realmente seu?
O menor parou de guardar as coisas e se encarou no espelho por alguns segundos, antes de fazer um sinal positivo com a cabeça ao afirmar que tudo aquilo era realmente dele.
H: Por favor não conte isso a ninguém, está bem?
Malik, mesmo que ainda em choque, concordou com o pedido e ficou parado, apenas observando os movimentos do mais novo, que agora abria uma outra gaveta e tirava duas escovas de dentes de lá. De imediato entregou uma para Zayn e ficou com a outra, repartiram o mesmo creme dental e então começaram a escovar os dentes, até mesmo evitando de se olharem no espelho enquanto faziam isso. Os dois estavam com vergonha.
Harry terminou primeiro e enquanto lavava o rosto, Zayn começou enxaguar a boca. Tudo em pleno silêncio.
Z: O que você quer pro café?
H: Qualquer coisa está bom pra mim.
Z: Okay...
Agora eles puderam se olhar, mas era difícil manter um contato visual. Zayn queria poder abraça-lo, mas sabia que Harry não reagiria bem se ele fizesse aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snow Storm - ZARRY
FanfictionSHORT FIC A aparência da cidade de Nova York no final de ano era sempre a mesma: Neve, Neve e Neve. Harry gostava de sair para conhecer gente nova e decidiu fazer isso justamente em uma tempestade de neve. Ao conhecer Zayn, se viu encantado pelos ol...