Prólogo

195 18 18
                                    

Antes de tudo, leiam a sinopse, dessa vez vou escrever pra mim por querer dar um final nisso. Boa leitura, se forem ler, claro. ;)
_________________________________________

O som das árvores dançando com os ventos e as flores, os pássaros cantando e borboletas voando unidas, o aroma de campo. Ouviu a risada baixa de sua mãe voltando atenção para a mulher, olhou na direção que a mesma olhava vendo seu pai e irmã mais nova brincando, a ruiva rolava pelas flores do campo. Sorriu com a visão se aproximando da mãe deitando na -se assim possamos dizer- mulher.

Pensou enquanto olhava sua irmã e pai se divertindo, brincou com as mãos vendo os flocos de neve na mesma, em pensar que estavam no verão. Se perguntou se sempre seria assim, se sua vida sempre seria doce e feliz, esperava que fosse, seus olhos brilhando hipnotizada pela sua magia.
- Um dia será recompensada por tudo que lhe ocorrer, um dia encontrará alguém que lhe faça feliz e eu vou insistir em agradar o possível seu companheiro!
Ouviu o comentário de sua mãe desfazendo os flocos com uma carranca se virando apoiando os braços nos matinhos e sua cabeça em suas mãos resmungando.
- Eu não vou casar com um homem, eles só querem mandar em nós, eu nunca vou aceitar isso, eu não vou ter alguém. Vou reinar meu reino sozinha e estou bem com isso, não terão o que reclamar pois eu estou sendo treinada para ser uma rainha, treinada para governar e não deixar alguém fazer escolhas por mim.
Iduna sorriu orgulhosa, sabia que a filha seria exatamente assim, sua determinação era claro de quem vinha sido puxado, sua obsessão para ser perfeita também, algumas coisas Elsa realmente tinha em comum com o pai, afinal.

***

Seus olhos fixos no céu estrelado, seu corpo deitado sobre a toalha de piquenique, havia tempo que elas não faziam aquilo, não faziam algo de casal juntas. Em todo o resto, pela primeira vez não ocorreu desconforto, eram apenas Elsa e Diana de 3 anos atrás, duas amigas que não sabiam que estavam apaixonadas..de um todo,amor proibido. Amor forçado à chegar em um sumiço sem explicações, mas como Elsa saberia que a mulher havia sido obrigada para poder casar com alguém digno de segurar seu reino? Diana não tinha realmente culpa do seu pai ser tão machista e preconceituoso.
Seus olhos estavam em Elsa, um sorriso bobo, como alguém não se apaixonaria por aquela mulher? Já Elsa, por outro lado, pensava no que aquele relacionamento daria reconsiderando sobre o pai de Diana, o que ele faria para afastar as duas e por que Diana aceitaria?

***

Acordou com o som das crianças correndo e as vozes de conversas animadas entre o povo da floresta, sorriu em ver a animação de Bruni. Se levantou do tipo de cama que havia na sua barraca, pegou suas coisas que precisaria para se banhar no rio ficando junto de seus amigos espíritos. Saiu da barraca sentindo o vento em seu rosto notando ser Gale que vinha com uma carta já sabendo de quem seria. Sorriu pegando a carta caminhando com os espíritos até o rio onde estaria Nokk.
Aproveitou para ler a carta em sua caminhada até o rio, era comum as irmãs trocarem cartas ao menos duas vezes na semana.
"Irmã, eu sinto tanto sua falta. Espero que esteja bem, as coisas aqui no reino estão ótimas imagino que queira saber, eu não sou ainda a melhor rainha e creio que nunca serei uma rainha como você que me inspira de diversas formas. Desta vez estou mandando esta carta para lhe pedir que venha passar alguns dias conosco aqui em Arendelle, meu casamento está chegando e preciso de ajuda para resolver os detalhes, Olaf estava planejando ir lhe visitar, seus amigos estão sentindo sua falta e nós junto do povo de Arendelle também sentimos. Você poderia trazer Honeymaren e Ryder, Kristoff precisa de alguém que lhe ajude a não surtar até o casamento e o que melhor do que os gêmeos? Aceita meu pedido?"
Elsa sentia falta do seu reino, e muitas vezes até de o governar ela sentira falta, pensou durante seu banho sobre se realmente iria para Arendelle resolvendo por fim que ficaria por alguns dias no reino, perguntaria se os gêmeos iriam querer ir junto. Honeymaren ... o que dizer sobre a mulher? Havia conquistado a atenção da antiga rainha de Arendelle, deixou Elsa intrigada, a -agora- princesa não poderia negar que quando via a mulher seus olhos brilhavam e seus dias ficavam ainda melhores.
Voltou até sua barraca guardando suas coisas vestida em um vestido azul bebê, procurou os gêmeos por onde sabia que poderiam estar, acabou encontrando os dois treinando. Se aproximou esperando os dois terminarem a luta entre si olhando fixamente para Honeymaren e pensando sobre a olhos castanhos, assim que ouviu a voz da mesma lhe chamando despertou sorrindo de lado abraçando o próprio corpo envergonhada por ter sido flagrada.
-Hey, Elsa. Deseja alguma coisa?
Perguntou a morena gentil revirando os olhos ao notar o olhar de Ryder para ela. Ele sabia dos sentimentos dela pela princesa e sempre procurava lhe zuar, o treinamento de luta entre os dois sempre ocorria e sempre um dos dois aproveitavam para desabafar, implicar ou só conversar coisas de irmãos.
Elsa continuou olhando para Honeymaren lembrando finalmente o que teria ido fazer ao procurá-los.
-Minha irmã os convidou para passar um tempo no reino de Arendelle hospedados em nosso castelo, eu iria junto de todos vocês. Creio que ainda não visitaram o reino, correto? Caso não tenham, posso apresentar à vocês alguns lugares junto de meus amigos. Kristoff precisa de pessoas para o lembrar que não pode surtar antes do casamento.
Sorriu gentilmente olhando para os gêmeos com a sobrancelha pouco arqueada.
-Com certeza será uma boa viagem, aceitamos!
Ryder se pronunciou antes de levar um tapa na cabeça dado por Honeymaren
-Nós adoraríamos, mas para isso precisamos falar com Yelana. Quer dizer, nós protegemos a floresta, mas falaremos com ela.
Disse retraída, Elsa se sentiu chateada com a possiblidade de Honeymaren não poder ir, embora não tenha demonstrado.
Passaram três dias, Elsa ainda estava se preparando para voltar à Arendelle, assim como Ryder e Honeymaren. Não foi tão difícil convencer Yelana à os deixarem ir, afinal, ambos protegeram tanto a floresta que nunca tiveram tanto tempo para se divertir. Yelana sabia que uma viagem ao Reino lhes fariam bem e concedeu.

***

Do outro lado do Reino, haviam duas pessoas ansiosas. Kristoff e Olaf. Anna não tinha tempo para sofrer de ansiedade por casamento ou coisa assim, a maior parte do tempo estava cuidando das coisas do reino. Talvez fosse isso que a fizera desejar tanto a volta de Elsa ao trono por meses, mas estava conseguindo se dar melhor que antes. Sorriu em ver gale entrando no Palácio, viu a irmã junto dos "soldados" de Northuldra, correu para abraçar a irmã junto de Olaf que gritou o nome da mulher. Kristoff apenas se aproximou retraído, sabia que Elsa não se dava muito com momentos íntimos, mas a mesma lhe concedeu um abraço com um sorriso tímido. 

-Achei que não iria vir, mas ainda bem que chegou, irmã! Você não sabe o quanto eu sofri com sua ausência, como conseguiu cuidar por 4 anos de um reino e não enlouqueceu?!-Anna perguntou indignada finalmente olhando para os gêmeos-Oh, que falta de educação à minha, sejam bem-vindos, Maren e Ryder! 

Disse sorrindo atrapalhada fazendo Elsa soltar uma risada baixa colocando à mão sobre a boca. Todos conversaram por um tempo, Anna estava mais que animada junto de Olaf, Ryder e Kristoff foram conversar, Anna, Olaf e Honeymaren ficaram em frente o Castelo conversando, onde algumas pessoas andavam conversando. Elsa por outro lado na primeira oportunidade foi até seu quarto, pegou o celular e mandou mensagens aos amigos os chamando pra sair no dia seguinte à noite. Há quanto tempo ela não saira? Desde sua chegada à floresta ou um pouco antes, ainda sim, era suficiente para fazer-lhe drama. Embora fizesse apenas 5 meses que estivera longe do reino. 

Seguiu até sua escrivaninha do quarto e pegou seu diário abrindo em uma folha em branco, pensou um pouco sobre como começar a falar. 

"Hey, romeu! Como você está? Ah, eu realmente preciso parar de perguntar coisas assim para um caderno. Eu não sei bem como começar a falar, a falar de uma forma resumida sabe? Mas acho que vamos ficar aqui por bom tempo juntos. 

Há 5 meses eu conheci uma garota, Honeymaren. Na floresta encantada, aliás, eu sou o quinto espírito da história que papai nos contou quando éramos menores! Isso é tão WOW, eu sei, eu sei. É tão novo, mas tão incrível, enfim, voltando à Honeymaren. Ela é incrível, perfeita, tem talentos inimagináveis, uma ótima lutadora devo admitir. Nos aproximamos durante esses 5 meses, não muito, você sabe o quanto sou difícil, mas ela me intriga, eu me pego às vezes olhando seus lábios...será que eu sinto algo por ela? Mas eu nunca notei nada, embora eu sinta algumas coisas anormais mas tão boas com elas, algumas coisas me faz lembrar de como eu era quando estava com Diana, ou como me se sentia, isso me trás medo. Eu espero que não seja paixão, e sim apenas uma vontade de ficar com alguém. Eu não aguentaria sofrer outra vez."

_________________________________________

Bom, até o próximo capítulo!
(Para quem não entendeu, o Romeu é o diário hehe)
Ah, algumas histórias dos personagens, como dos amigos da Elsa vão ser ditos neste diário pela mesma, okay?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

P.S. I NEED UOnde histórias criam vida. Descubra agora