Dez anos antes da destruição em Krypton, no planeta Colu, era de manhã e havia grande movimentação no centro da cidade de Phoria. Uma grande comitiva recebia um grupo de Kryptonianos que eram saudados por oficiais, governantes e cientistas de Colu.
Entre os Kryptonianos, estava Jor El, um dos sete líderes e também um cientista de Krypton e com ele, estava seu irmão Zor El , também cientista que o acompanhava para a maioria das viagens que faziam para os planetas aliados e para as colônias. Jingur era outro dos sete líderes de Krypton e descia de sua nave acompanhado pelo comandante Zod que tinha a seu lado vinte soldados de sua confiança.
-E uma grande honra recebe-los em Phoria e espero que apreciem nosso mundo, meu nome é Humbur, sou governador desse distrito e esse é Spark, um dos nossos cientistas. - disse Humbur enquanto todos se cumprimentavam em um clima bem amistoso.
-Estamos muitos felizes em visitar o planeta Colu. - dizia Jingur apertando a mão de Humbur.
Os Coluans eram seres esverdeados humanóides e a grande maioria deles era providos de uma grande inteligência. Seus cientistas eram considerados os melhores da galáxia.
-Então você é Zor El. Estava curioso para conhecer a grande mente de Krypton. - dizia Spark apertando a mão de Zor El que respondeu com um sorriso dizendo: -Para mim é uma honra conhecer uma das mentes mais brilhantes da galáxia. Temos muito o que conversar.
-Soube que tem um grande projeto envolvendo uma inteligência artificial. - disse Spark se aproximando de Zor El.
-Acredito que se der certo, poderemos por fim a muitos conflitos nessa região do universo. - disse Zor El com satisfação.
-Ótimo, enfim chegou a hora de dividirmos nosso conhecimento e evoluir ainda mais nossos mundos. Uma nova era se aproxima e Krypton e Colu guiaram todo o universo para um caminho de paz e progresso. - dizia Spark ao lado de Zor El e acompanhavam para um imenso palácio cercado de torres circulares. Para onde se olhava, se via veículos voadores congestionando todo o espaço aéreo de Phoria.
Os Kryptonianos ficariam por um tempo em Phoria para trocar experiências e conhecimentos com o povo de Colu. Era uma oportunidade única que poderia mudar a história dos dois mundos.
Depois de alguns dias, Zor El estava andando pelos corredores do laboratório depois de perder o sono e viu uma porta aberta onde ficava uma das salas de pesquisa dos Coluanos. Ele entrou e começou a olhar os monitores que mostravam vários gráficos e alguns mostravam equações. Zor El olhava fascinado o avanço desse povo. Depois dando outra volta viu outra sala com pequenos seres em frascos depois de estarem mortos. Eram pequenas formas de vida do planeta Colu. Mais para a esquerda estava outra sala com cápsulas enormes e neles seres monstruosos presos também sem vida.
-É espantoso como a vida toma várias formas, desde pequenos e simples organismos até os mais complexos.- dizia Spark se aproximando e assustando Zor El.
-Desculpe se te assustei Zor El, estava trabalhando, geralmente durmo pouco.
-Tudo bem Spark, estava distraído olhando para aquelas criaturas. - disse Zor El tentando disfarçar seu susto.
-Qualquer um se assustaria com um Ritro. Criaturas terríveis que podem acabar com todo o nosso trabalho. O que acha disso Zor El, todo o nosso trabalho e progresso de nossos antepassados, podendo simplesmente desaparecer por um ato bestial de criaturas desprovidas de bom senso e cheias de estupidez.
-Infelizmente a violência aumenta em vários planetas. Prefiro acreditar que vamos parar essas coisas com nosso projeto.
-Temos que acelerar nosso projeto e também acredito que só se defender não seja o caminho Zor El. Precisamos atacar e exterminar essas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liga Da Justiça -Início
FanfictionUm ser de outro planeta tenta se adaptar aos seus poderes em seu novo mundo , um órfão amargurado procura justiça pela morte de seus país e um incrível e convencido piloto que tenta seguir os passos de seu pai que morreu em um trágico acidente. Cl...