As Lágrimas de Sakura

19.7K 1.6K 1.9K
                                    

Olá leitores, antes de iniciar a leitura, gostaria de esclarecer alguns pontos:

- A história é original porém o universo de Naruto e os personagens não me pertencem, são de propriedade de Masashi Kishimoto.
- Essa fanfic foi inspirada na música Willow da cantora Taylor Swift.
- É uma shortfic e irá conter no máximo, quatro capítulos.
- Apesar de não haver um cronograma específico para a postagem de capítulos, prometo que as atualizações irão ocorrer da forma mais rápida possível.

Espero que apreciem a leitura, obrigada!
_____________________________________

Sasuke podia sentir sobre si os olhares de repulsa de todos ao seu redor, agia por fora como se não se importasse mas sentia que aos poucos estava sendo afetado, já que não faziam questão de disfarçar que a sua presença era mais que indesejada ali, apenas suspirou baixo e tentou andar mais rápido para chegar ao local marcado, já até imaginava o motivo daquela conversa, mas ainda não possuía em mente qual caminho iria tomar em relação a isso. Notou de longe os cabelos rosados da pessoa na qual estava indo se encontrar, ela estava sozinha na ponte a sua espera.

Não demorou muito até Sakura notar a presença do Uchiha e começar a mexer nos próprios dedos em sinal de nervosismo. Não era surpresa para ninguém o quanto amava o moreno desde sua infância, sempre tentando agrada-lo, lutando para ser reconhecida e para alcança-lo ao lado de Naruto, não iria ficar para trás. E não ficou. Treinou e aumentou sua força ao máximo, sendo finalmente reconhecida como a grande kunoichi forte que era, com o amadurecimento dos seus poderes veio também uma decisão sobre suas prioridades, havia deixado Sasuke de lado e decidiu focar em crescer sempre mais, tentando ignorar o seu coração e ser guiada pela razão, mas depois de vê-lo após tudo o que passaram foi como se o seu coração batesse como louco freneticamente outra vez, como se fosse uma criança novamente, e mesmo que não fosse recíproco precisava confessar, precisava verbalizar uma última vez todo o amor que carregava em si. Talvez Sasuke esteja disposto a construir uma família depois de tudo, ele poderia não a amar ainda mas é porque ele nunca tentou, na cabeça da rosada, a volta de Sasuke a si poderia fazê-lo enxergar a grande mulher que ela era.

— Sasuke-kun, que bom que veio. Como está se sentindo?

Sakura questionou tentando entrar em uma conversa, Sasuke parecia estar um pouco tenso.

— Estou bem, sobre o que você queria conversar?

Indagou enquanto mentia, não queria preocupá-la, até porque não iria precisar aguentar os olhares dos aldeões por muito tempo de qualquer forma e também, não poderia culpá-los por lhe olharem daquela forma.

— Bem... irei ser direta.

Sakura iniciou evitando olhar nos olhos do Uchiha, sabia que se o encarasse não iria conseguir, havia ficado mais confiante com o passar do tempo mas ainda agia como uma garotinha apaixonada quando se tratava dele, esperava que isso pudesse se consertar ao longo do tempo, gostaria de olhar para ele de igual para igual no futuro.

— Você sabe que eu sempre gostei de você desde criança, naquela época eu era uma pessoa complicada, estava completamente cega de paixão por você e ao longo dos anos em que cresci, pude visualizar melhor o amor que sentia, e mesmo após esses anos e depois de tudo que passamos, meu amor por você ainda é o mesmo, apenas amadurecido, eu não espero que você me retribua imediatamente ou diga que me ame, mas o que peço é uma chance para tentar se apaixonar por mim, esse tempo todo você esteve em focado em sua vingança e você nunca foi uma pessoa que se importasse muito com uma vida amorosa ao meu ver, arrisco até dizer que você nunca tenha se apaixonado por alguém, então é isto que estou te pedindo Sasuke-kun, dê a si mesmo uma chance de amar.

Willow - SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora