Cap - 01

22.6K 96 0
                                    

Bom, me chamo Beatriz tenho 19 anos e sou prostituta, não moro no puteiro porque tenho meu apartamento.
Todos os dias eu trago homens diferentes aqui em casa e transamos.
Eu tenho uma transa fixa que no caso é o meu melhor amigo o Breno, nós moramos juntos ele dorme no quarto ao lado do meu então ele ouve todos os dias eu transando com homens diferentes.
Durante a tarde eu transo com ele e durante a noite eu transo com outras pessoas.
Saí da casa dos meus pais porque um dia levei um homem pra casa e bem na hora que ele entrou no quarto o rapaz gozou nele. 
Mudando de assunto, tenho um vizinho que é muito gostoso o Daniel, nunca chegamos a transar mas já ficamos.

— Aai que raiva — grito de dentro do meu quarto.
— O que foi? — Breno diz entrando no quarto.
— Minhas camisinhas acabaram e daqui umas 2 horas chega um rapaz pra transar.
— Quer uma? Eu tenho uns 3 sacos com 50.
— Eu quero duas, uma pra você e uma pra ele.
— Quer transar né sua safada? — ele diz.

Como eu estava só de lingerie eu tiro e tiro a roupa dele também.
Pego a camisinha e ele põe no pau.
Ele lambe minha ppk e eu gemo muito alto.

— Quer denovo ou não?
— Caralho! Onde você aprendeu isso — digo segurando sua cabeça.

Ele continua até que eu vou pagar um boquete pra ele.

— A gente devia fazer isso toda hora, você é muito boa nisso — ele diz passando a mão no rosto.

Paramos uns 30 minutos depois e eu vou tomar banho para esperar o meu cliente.

— Qual o nome dele? — Breno diz.
— Não sei, ele quis ser anônimo, tô bem curiosa pra saber.

Já estava na hora do meu cliente chegar e eu estava ansiosa pra sua chegada.

Batidas na porta
— Sou eu, seu cliente.
— Já vai — grito e pego hobby — DANIEL!?
— Posso entrar? — ele diz.
— Claro — digo dando espaço pra ele passar — quer tomar alguma coisa?
— Uma água por favor.

Quando vou pegar sua água ele põe uma venda em meu rosto e tira meu hobby.

— Ui gostosa, não vejo a hora de enfiar meu pau em você.
— Pode enfiar onde quiser — digo tirando a venda e a bermuda dele, ele estava sem cueca — ai meu Deus, minhas pernas ficaram bambas só de olhar.
— Eu não vou aguentar nem mais um minuto sem enfiar meu pau em você.

Puxo ele pro quarto e nem percebo que Breno estava lá no canto.

— Posso participar desse sexo? — Breno diz tirando a roupa.
— Claro.

Me deito no meio da cama, Breno enfia seu pau em minha boca e Daniel na minha buceta.

— EU VOU GOZAR! — Daniel grita.
— Põe na minha boca, vai vai eu quero jatada de leite na cara gostoso.

Eu põe e eu gemo alto.

— Troquem de posições — digo.

Dessa vez, Daniel estava com o pau em minha boca e Breno na minha buceta.

— Lambe minha buceta, passa o pau no meu peito, EU QUERO PUTARIAAAA — grito.

Começo a gemer muito alto e eles param.

— BEA! Daqui a pouco os vizinhos vão vir reclamar, você já gemendo muito alto — Daniel diz.
— FODA-SE! Eu só quero transar com vocês.

xxxxxxxxxx
E agora? Continua? Eles transam mais?

Ménage Onde histórias criam vida. Descubra agora