capítulo quartoze...

144 9 1
                                    

                            Sina Deinert

7:25am

Minha pressão abaixa no exato momento em que percebo a presença de Izac.Ele iria voltar mais tarde.

— E...eu...fui...dar uma volta com minhas amigas não posso?— arqueio uma sombrancelha em forma de pergunta,mas na real estava apavorada.

— Mas precisava dormir lá?— ele vem até mim.

Eu preciso de alguma desculpa descente e cabível para está situação.Mas parece que minha mente travou,não consigo pensar em nada neste momento.

— Eu tô cansanda,poderia me dar licença?— tento ir em direção a escada,mas Izac me impede,segurando em meu braço.

— Agente vai conversar,você querendo ou não.— ele aperta mais ainda.

— Me solta por favor,tá doendo.— meus olhos estavam cheios de lágrimas,mas tentei o máximo possível não chorar,o que foi em vão.

Ouço o barulho da porta e vejo que Josh,Any e Helena chegaram.
Josh vem em nossa direção.

— Solta minha irmã.— Izac me encara,e me solta.Corro até Any que está com Helena, filha do casal.

Meu irmã dá um soco em Izac,e eles iniciam uma luta corporal.

— Para gente,solta ele izac.— tento separar mas é em vão.

Sinto meu corpo e meu olhos pesados,e de repente sinto minha cabeça se contrair.Tudo que vejo é Josh e Izac vindo em minha direção.

                             Josh Beuchamp

Desde que minha irmã se casou com Izac,precentia que ele não era uma boa pessoa.E agora ver minha irmã neste estado,em uma cama de hospital comprova tudo.

— Doutor,minha irmã está bem?— pergunto ao médico,que estava injetando um tipo de remédio em sina.

— Está,mas tomem cuidado com o bebê.Ela anda fazendo muito esforço e se estressando muito.

Sina está grávida?Ela não me contou que eu iria ser tio novamente.O médico se retira,e eu me sento em uma poltrona esperando sina acordar.

— Josh,onde eu tô?— sina pergunta se mexendo e tentando levantar,mas a empeço.

— Porque você não me contou que está grávida?— ela abre a boca para falar mas não consegue.

— Eu descobri faz pouco tempo.E você está ocupado com sua família,a Any está grávida e precisa de toda atenção.

—Mas você também está,e você é minha irmã,minha melhor amiga.Foi com você que eu cresci,por você eu aprendi a lutar.Lembra quando eu estava afundado em drogas,você me salvou e sou muito agradecido por isso.— sina já estava chorando.

— Não precisa cuidar de mim Josh,eu irei ficar bem.

— Eu quero recompensar toda sua ajuda,me deixe cuidar de você Sina.
— suplico.

— Muito obrigada por estar comigo irmão,te amo muito.— dou um abraço nela.

— Eu preciso ir,tenho que encontrar um amigo.Thau Sina,se cuida.— aceno pra ela,e vou em direção a saída do hospital.

Pego meu celular do bolso e disco o número de Noah,provavelmente ele é o culpado de sina ter dormido fora.Ligo várias vezes mas o safado não atende, então resolvo mandar uma mensagem.

"Me encontra no restaurante de sempre,é urgente!"

Guardo meu celular em meu bolso e vou em direção ao estabelecimento.Procuro por Noah mas ele não chegou ainda.Me sento em uma mesa e peço um suco de laranja.

Depois de alguns minutos,ele finalmente chega.

— Finalmente,achei que nem viria.— reviro os olhos.— você e a Sina,estão juntos?

— Não,que ideia absurda é essa josh.— pelo jeito,estão juntos mesmo.

— Hoje de manhã eu fui até a casa de Sina para vê-la,mas eles estavam discutindo e sina desmaiou,e a levamos ao hospital.— Noah demonstra preocupação.

— Ela tá bem?

— Está,mas o assunto é outro.O motivo de briga foi por sina ter dormido fora,e achei que tivesse algo a ver.— Noah desvia seu olhar para baixo.

— Foi por minha culpa cara,ela teria parado mas eu insisti.— ele tenta se explicar.

— Olha Noah,não acho isso certo mas quem decide são vocês,só me prometa uma coisa.Não faça minha irmã sofrer novamente.

Ele suspira e concorda com a cabeça.

— Tomem mais cuidado da próxima vez,minha irmã quase perdeu o bebê por causa disso!— Jacob arqueia a sobrancelha.

— Bebê?Que bebê Josh?— sina vai me matar cara.— SINA ESTÁ GRÁVIDA JOSH?

— Calma aí,pensei que minha irmã tivesse te contado.— sugo mais um pouco de meu suco.

— Não,não contou burro.Até mais Josh nos falamos depois.

Quero muito agradecer a vocês,mil pessoas já leram.💜amo muito.

           

  

                                                                         

 ⸙ೋωнοиg ϲнοιϲєѕೋ⸙ /noartOnde histórias criam vida. Descubra agora