006

765 63 14
                                    

Amanheceu o dia, e todas as meninas ainda estavam dormindo, exceto Sabina. Ela estava no banheiro, obviamente fazendo suas higienes pessoais.

Me levantei, e fui até o banheiro também. A mexicana estava escovando os dentes quando entrei.

── Bom dia. ── falei, com voz de sono.

── Bom dia.

── Dormi mal ontem. ── comentei.

── Por que?

── Não sei, só não estava conseguindo dormir. ── ela assentiu. ── Bailey também estava acordado.

── Falou com ele?

── Digamos que um pequeno diálogo.

── Já estamos evoluindo. ── disse, me fazendo encarar a mesma.

── Evoluindo? E vc quer que a gente se fale? Hãm?

── É que tipo...vcs são fofos.

── É sério? ── debochei. ── Sabina, a gente não é fofo.

── Pra mim, são sim. ── saiu do banheiro.

── Não somos não. ── a acompanhei. ── Só quero saber de onde vc tira essas coisas.

── Ué, é a minha opinião. ── deu de ombros. ── E eu tô com fome. Bora comer alguma coisa?

── Vamos.

Descemos as escadas. Eu ainda estava de pijama junto com Saby. Chegamos lá e tomamos um suco que já estava pronto e algumas bolachas.

── Oi, meninas. ── Josh acorda.

── Oi, Josh. ── acenamos.

Continuamos comendo, até que outras pessoas começaram a acordar. Shivani, Joalin, Bailey e Noah. Essa foi a ordem em que foram despertando cada um.

Depois de comer um pouco, fui pro lado de fora da casa. Não sabia o que íamos fazer hoje. Ontem tomamos banho de piscina e jogamos bola, talvez hoje não seria muito diferente, só tinha certeza que não iríamos a piscina, pois estava um tempinho de chuva.

── E aí? ── escuto a voz de Bailey atrás de mim, e quando dou conta, ele já estava sentado ao meu lado.

Apenas o olhei, e não falei nada. Com isso, o clima ficou meio estranho, mas logo Joalin chegou, e falou com a gente.

── Vamos jogar verdade ou desafio. Vcs vêm?

── Eu vou. ── se levantou na mesma hora. ── Vem, s/n?

── Vou. ── respondi.

Me levantei e fomos até a sala. Ela era espaçosa, ou melhor, aquela casa era muito grande mesmo, ou devo chamar de mansão?

Sentei ao lado de Shivani, e depois Joalin se sentou ao meu lado também. Na minha frente estava o Bailey, e acho que é isso.

Noah começou. Ele girou a garrafa que arranjou pela cozinha, e caiu para que Sabina fizesse uma pergunta para a Joalin.

── Já começou assim? Amei! ── ficou ansiosa para fazer a pergunta. ── Verdade ou desafio, Joalin?

── Já tô até vendo que eu vou me fuder em qualquer opção, então...verdade.

── Ok. ── ela pensou um pouco. ── É verdade que vc...pegaria alguém dessa roda?

── Claro que sim.

── Quem?

── Acho que vc já fez a sua pergunta, né espertinha. ── pegou a garrafa que estava no chão e girou, fugindo do assunto. Caiu para que Noah perguntasse algo ao Bailey.

── Humm...interessante. Verdade ou desafio, Bailey May?

── Desafio.

── Desafio vc a falar um segredo seu. Pode ser qualquer um.

O filipino pensou um pouco.

── Bom...eu tenho uma quedinha por uma pessoa que não tá nem aí pra mim. Isso vale?

── Vale. ── respondeu o americano.

── Ok, então já respondi.

A garrafa girou novamente, e dessa vez, Shivani se animou, ela perguntaria para o Joshua.

── Verdade ou desafio, Josh?

── Desafio.

── Desafio vc a... ── ficou pensativa.

── A o quê?

── Calma que ela tá pensando, ô desgraça. ── Sabina reclamou.

── Desafio vc a pular na piscina.

── Ah não, Shiv.

── Boa, Shiv. Agora vamos, Josh. ── Joalin estava animada para ver o amigo caindo na piscina gelada.

Noah foi pegar uma toalha para o mesmo, e o canadense pulou com tudo, jogando água na nossa cara.

── Tá muito frio. ── fala pegando a toalha, e se tremendo de frio.

── Tá, vamos voltar.

Todos nós voltamos, e dessa vez quem girou a garrafa foi Joalin, e caiu para que Bailey me perguntasse algo.

── Verdade ou desafio, s/n?

── Desafio.

── Desafio vc a falar aqui, em voz alta, de quem vc gosta.

── Mas eu não gosto de ninguém.

── Sai dessa, s/n. Todo mundo gosta de alguém, nem que seja um crush passageiro. ── Joshua disse, com esperança que eu falasse o nome de alguém.

── Mas eu...não gosto de ninguém, gente.

── Sem graça. ── Noah reclamou.

── Ei, ela só tá sendo sincera. Ela não tem culpa se não sente nada por ninguém no momento. ── Shiv me defendeu. 

── Pois é. Pelo menos ela tem um bom gosto e não gosta de algum idiota, tipo...vcs. ── Joalin completou.

── Mas eu só fiz uma pergunta. ── Bailey se defendeu.

── Enfim, vamos continuar? ── perguntei, e todos assentiram.

Giraram a garrafa, e dessa vez Noah perguntou algo para Saby.

── Droga. ── resmungou. 

── Verdade ou desafio?

── Ver...não, acho que...olha, eu não sei. ── rimos. ── Verdade, vai.

── É verdade que vc está gostando de alguém dessa roda?

── Não! Ew.

Nós brincamos mais um pouco, eu e Bailey estávamos, de alguma maneira, se comunicando. Nem que fosse pelas risadas, ou pelo jogo, mas demos uma palavrinha um para o outro no decorrer daquela manhã.

Bailey falou que tem uma quedinha por uma pessoa que não nem pra ele...👀

𝐀 𝐕𝐈𝐀𝐆𝐄𝐌 - 𝐁.𝐌 Onde histórias criam vida. Descubra agora