Sasuke se deu conta que tinha sido um tremendo idiota, não devia ter gritado com a sua sobrinha. Não seria daquela maneira que ele iria a conquistar, o problema era que ele tinha ficado muito nervoso.
-Me desculpe Sakura.-Disse Sasuke tentando tocar na garota-.
-Você é um idiota Sasuke.-Falou Sakura se virando e olhando para o seu Tio- Tá precisando amadurecer muito ainda, nem parece que é um homem de 32 anos.
-Eu devia ter pensando melhor antes de agir daquela maneira.-Disse Sasuke- Promete que não vai voltar a acontecer.
-Você não e louco de voltar a gritar comigo novamente.-Falou Sakura que estava bem irritada- Caso contrário vai acabar ficando sem as duas bolas.
-Sakura, vamos conversar.-Disse Sasuke-.
-Você devia voltar para o seu escritório agora.-Falou Sakura dando um longo suspiro- A noite podemos conversar quando você for pra casa.
-Mas eu quero conversar agora.-Disse Sasuke-.
-Nem tudo é nada hora que você quer Titio.-Falou Sakura em um tom de deboche-.
Sakura deu as costas e foi embora deixando o Uchiha ali parado feito um idiota. Ele estava morrendo de raiva, sua vontade era de sair no soco com qualquer um que aparecesse ali na sua frente naquele exato momento.
Sasuke deu um longo suspiro e se virou para voltar ao seu escritório, infelizmente foi obrigado a parar no meio do caminho pois seu celular começou a tocar sem parar. Ele tirou o aparelho no bolso e viu na tela que quem estava te ligando era seu irmão mais velho "Itachi Uchiha" o pai da Sakura.
Claro que o Uchiha ficou sem saber o que fazer, não sabia se atendia ou se jogava o celular fora. Teve que respirar fundo um monte de vezes até que resolveu atender.
-Alô?-Falou Sasuke-.
-Nossa finalmente atendeu a porcaria desse celular Sasuke.-Disse Itachi- Já liguei pra você um monte de vezes nesses últimos dias e nada de você me atender ou retornar ligação.
- Eu estive muito ocupado no escritório nesses últimos dias, por isso nem retornei suas ligações.-Falou Sasuke inventando uma desculpa-.
-Então, como estão as coisas por aí?-Perguntou Sasuke-.
-Izumi e eu estamos ótimos.-Respondeu Itachi- Vamos ter outro filho(a).
-Sério?-Perguntou Sasuke fingindo que não sabia daquilo afinal Sakura tinha contato antes- Não acha que está velho para ter outro filho?
-Só tenho 39 anos.-Respondeu Itachi- Sempre quis ter mais um filho.
-Hm, legal. Já sabem o sexo do bebê?-Perguntou Sasuke fingindo estar interessado no assunto-.
-Sim, Vai ser um menino.-Respondeu Itachi- Estou tão feliz.
-Fico feliz por você e a Izumi.-Falou Sasuke-.
-Como estão indo as coisas por aí? A Sakura não esta lhe dando muito trabalho ou está?-Perguntou Itachi-.
-Então.-Respondeu Sasuke que não sabia o que falar por causa do nervosismo, não podia simplesmente chegar e falar "Então irmão, estou comendo a sua filha"- Por causa do meu trabalho acabo não a vendo muito, só quando chego em casa.
-Ela por acaso arrumou algum namoradinho por aí?-Perguntou Itachi-.
-Não.-Respondeu Sasuke na mesma hora sem pensar- Bom, Ela não falou nada sobre nenhum namorado.
-Fico mais tranquilo em saber disso, não quero que Sakura se envolva com alguém e depois saia machucada.-Disse Itachi-.
-Mas tenho certeza que em algum momento Sakura vai encontrar um homem de verdade que não a machuque.-Falou Sasuke-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Sobrinha (Sasusaku)
FanficSasuke Uchiha nunca imaginou que aos seus 32 anos sua vida se encontraria aquela bagunça, havia acabado de terminar um relacionamento de vários anos onde nunca existiu amor da sua parte, fora que também tinha o fato que estava trabalhando demais no...