Passamos a noite juntos e logo de manhã pedi que ele me deixasse em casa, me arrumei correndo e segui para o hotel. Christopher tinha um compromisso e não foi para o hotel, eu cheguei lá toda empolgada conversando com Flávia pra lhe contar como foi meu Natal.
(...)
— amiga, que bom que vocês estão bem. Mas eu ainda não entendi o que rolou.
— amiga, durante o jantar de natal o meu cunhado fofoqueiro andou falando merda de mim. Ele não me disse que era seu irmão, mas eu logo notei. Foi o cara fuxicar o Christopher já estava de cara feia.
— nossa que chatice. Eu imagino a raiva que você deve ter.
— nem me fale. Eu não queria que ele fosse, mas por ser irmão dele eu não tive escolha! Ainda bem que agora ele me ouviu. Mas ainda estou com medo. — lhe encaro.
— acha que ele pode querer te prejudicar ainda?
— acho... ele deve ter descoberto das fofocas sobre mim aqui, e deve ter procurado a camareira pra saber.
— E porque você acha que ela ainda não fez nada? Já que ela sabe que vocês foram amantes?
— Ainda não sei. E nem quero saber. Mas pra ser sincera eu estou começando e pensar em sair daqui.
— largar seu emprego? Por ela? — ela arregala os olhos.
— eu sei, eu sei, não posso ficar pulando de lugar em lugar. Mas desse jeito eu não vou ter paz.
— por falar em paz... — Flávia encara alguém que adentra pelo hotel. Me viro e vejo que era novamente William.
— Você? O que quer aqui de novo? — digo cruzando os braços.
— Esqueceu que minha esposa trabalha aqui? — ele ri.
— Você está afim de me azucrinar, eu sei...
— Eu vim trazer as chaves pra ela, e também queria dar uma palavrinha com você.
— chave? — Rio irônica — você cada dia vai arrumar um pretexto pra me tirar do sério, por favor chega!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mala Fama | Vondy
FanficCONCLUÍDA || +18 || Se apaixonar por uma dançarina da noite não estava nos planos de Christopher. Depois de uma noitada com os amigos, seu olhar acaba cruzando com uma jovem doce e ardente, Dulce Maria, mais conhecida como Maria dos Prazeres. || "E...