15 SmackDown
Orlando, Florida.
Toca a música de Big Show, os comentaristas Michael Cole e Jerry Lawler nos acolhem.
O World Heavyheight Champion fala que no final da noite estará enfrentando Jack Swagger onde se este último o vencer ambos se enfrentarão no Night Of Champion pelo título peso pesado. Show diz que acha que Swagger não pode o derrotar e por isso quer deixar bem claro suas intenções de enfrentar Swagger na noite dos campeões não importando o resultado do combate entre ambos esta noite.
CM Punk aparece e já no ringue pede que Show mude de idéia pois gostaria muito de o enfrentar pelo WHC Championship. O Giant diz não achar essa uma boa idéia, principalmente pelo fato das pessoas estarem falando que ele só manteve seu Belt graças a intervenção de Punk no The Bash. Punk fala que esse motivo e mais que suficiente para Show lhe dar essa oportunidade, Show rebate dizendo que para ele tanto faz enfrentar Swagger ou Punk ou até mesmo ambos em uma Triple Threat Match, tudo que ele precisa fazer e derrotar cada um que estiver na sua frente para provar a todos que merece ser o campeão Mundial. Punk sugere que perguntemos ao General Manager anônimo o que ele acha mas este acaba não respondendo, Show brinca que o computador parece ter tirado uma folga.
O Segmento se encerra com Punk saindo do Stage e Show o observando.E mostrado Punk caminhando nos Backstages e dando de cara com Swagger que o diz para ficar bem longe do ringue essa noite. Swagger fala que se Punk o atrapalhar ele se encarregará de acabar com ele para sempre.
01 Shad Gaspard vs JTG - Gaspard Venceu com o Power Slam.
OBS: JTG deu 3 Kick-Outs.
Após o combate Shad atacou JTG e Luke Gallows que estava na mesa dos comentaristas confrontou Shad.
Melina comenta com Gail Kim que acha que está deixando Kelly Kelly entrar em sua mente.
Beth Phoenix aparece e diz conhecer Kelly como ninguém, pois ambas já foram amigas. Beth diz para Melina se focar em seu objetivo e deixar as contas pessoais para ela.02 Kane vs Cody Rhodes - Kane venceu via Pinfall.
OBS: As luzes se apagaram e quando se acenderam novamente Kane estava no chao.
Ainda no ringue Kane cede entrevista a Josh Mathews dizendo que se Undertaker quer andar nas trevas será isso mesmo que o velho Kane fará.
Natalya pergunta a David Hart Smith o que ele queria lhe falar, Smith diz que sente que Tyson Kidd não está pronto para o combate deles contra a HartBreak Miz. Naty indaga a Smith se ele acha que o combate deveria ser adiado e Smith diz que não mas deveríamos pensar em algum tipo de intervenção. Naty diz que ela acabou de ter uma boa idéia.
03 Dolph Ziggler vs Christian - Ziggler venceu com o Feymusser.
Cole e Lawler destacam Dolph Ziggler vs MVP no Night Of Champions pelo Intercontinental Championship.
Matt Stryker barra Ziggler que está acompanhado de Vickie Guerrero perguntando sobre a relação de ambos.
O Champion acaba ficando nervoso com a pergunta e Vick responde que a relação de ambos e puramente proffissional.
E destacado Goldust vs Mark Henry para o próximo RAW.
04 Jack Swagger vs Big Show - O combate terminou em No Contest quando Finlay apareceu e atacou ambos lutadores.
O Show sai do ar com Finlay no ringue olhando para Show e Swagger que ficam sem entender o que acaba de acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WWE Fantasy 1a Temporada
DiversosMinha versão da mais famosa cia de Pro Wrestling do mundo feita como base com a ajuda do RAW vs Smackdown para PSP. Os textos incluem tudo que um show normal da WWE tem. Promos, segmentos, entrevistas, Feuds, Pay Per views e é claro os combates.