🌡️
📍Porto Rico
Já havia algumas horas que Julia tinha chegado ao seu destino. Estava esperando seus patrões chegarem como foi dito em ligação.
Optou por não passar muito tempo se despedindo dos seus pais pois sabia que iria pensar em outra alternativa e iria desistir de ir
Assim que chegou em Porto Rico, Julie ligou para seus pais para avisar que chegou bem. Sua mãe aproveitou para dizer que o dinheiro já foi depositado e que já poderia ir comprar o remédio de seu pai.
Foram longas horas de conversas, mas agora Julie está sentada em uma das cadeiras do aeroporto, com suas malas.
Seu celular estava em sua mochila de costas, Julie guardou somente por medo. Ainda não conhece Porto Rico, então prefere prevenir do que remediar
Apesar de seu celular ser um Motorola C Plus de 4 anos, é o único telefone que tem. E o único meio de comunicação para conversar com seus pais.
— Julia? — Julie levantou sua cabeça lentamente.
— Julie — Corrigi, mas logo sorri sem graça — Com E no final, Não A .
— Desculpe. Meu nome é Christopher, minha mãe mandou vir buscar você.
Julie encarou Christopher e focou seu olhar por alguns segundos nele. Deduziu que Christopher não é mais um adolescente e sim um adulto.
Percebeu que o rosto de Christopher não tinha nenhuma marca de espinha, mas Christopher tinha um piercing no nariz.
Fora isso, seu corpo era limpíssimo. Não havia tatuagem ou algo do tipo.
— Vamos? — perguntou tirando Julie do transe e fazendo com que ela se levantasse.
Julie pegou sua mala, porém no mesmo instante sentiu Christopher puxar sua mala. Chamando sua atenção e fazendo com que Julie o encarasse.
— Eu sei levar a mala tá legal?!
— Parece estar pesada, só estou tentando ser cavalheiro.
— Ah. Me desculpe. Ninguém nunca tentou ser cavalheiro comigo. — Julie soltou a mala
Christopher pegou a mala e logo Christopher começou a andar, fazendo com que Julie a seguisse.
Julie aproveitou para seguir Christopher. Observou também que Christopher é bem malhado, seu cabelo era platinado e Christopher usava óculos, deixando um charme a mais.
— Você não é muito de falar, né ? — Julie assentiu mesmo sabendo que ele não iria ver
— Tô constrangida
— Não precisa ficar assim comigo, só com o Zabdiel — Parou em frente a um carro e desligou o alarme
Christopher abriu o porta malas e colocou a mala de Julie lá atrás. Enquanto isso, Julie ficou parada sem saber se entrava, ou não.
Em questão de segundos, Christopher deu a volta. Abriu a porta do passageiro e a chamou com as mãos.
Julie entrou e Christopher fechou a porta. Christopher deu a volta,entrou no carro colocando o cinto e dando partida logo em seguida
— Quem é Reisrel? — Julie perguntou e logo ouvi uma risada escandalosa ecoando pelo carro
— É Zabdiel, princesa — falou assim que parou de rir — Meu irmão mais novo.
— Ah — Julie colocou o cinto e o encarou — Desculpa a pergunta, mas você tem carteira de habilitação?
— Porque a pergunta ? — Christopher a olhou, mas logo desviou voltando a encarar a estrada — Tô dirigindo mal?
— Não, não. Longe de mim dizer isso. Tô tentando saber sua idade, porém não queria perguntar na lata .
— Tudo bem. Tenho 21 anos, princesa — Christopher a olhou mais uma vez — Quantos anos você tem ?
— 17.
— Caralho, bem novinha. Zabdiel também tem essa idade, é um pela saco da merda — bufou fazendo Julie rir.
— O povo da sua casa é que nem tu?
— Como assim ? — Christopher consertou o óculos e parou assim que o sinal ficou vermelho
— Legal, sabe? — Julie olhou para suas mãos— Tô com medo de me destratarem
— Ah não, São todos legais com exceção é claro do Zabdiel, o resto tudo é de boa!
Julie olhou para a estrada frustrada.
" Esse garoto deve ser uma peste. Se até o irmão dele fala assim." Julie pensou
— Quero ver se a porra desse garoto de 17 anos vai se meter comigo — Falou em inglês e cruzei seus braços .
O sinal abriu e Julie observou Christopher olhando pelo retrovisor e sorrindo .
— Espero não pegar vocês se embolando lá em casa — Respondeu em inglês também e logo Julie arregalou seus olhos.
— Perdão, eu não queria falar mal do seu irmão na sua frente. Eu nem sabia que tu falava inglês, pensei que fosse só a linguagem do seu país mesmo — Julie disse morrendo de vergonha
— Fiz intercâmbio com 17 anos nos Estados Unidos, voltei com 20. — Julie tentou esconder seu rosto — Não fique com vergonha, eu não vou contar pra ele .
Christopher acelerou um pouco mais o carro virando uma esquina. Depois de uns três minutos, Christopher parou o carro em frente a uma casa branca com dois seguranças no portão.
Poderia dizer que é enorme, de dois andares e de longe dava pra perceber que era de rico mesmo.
— Chegamos.— Christopher falou, desligou, desligou o carro e saiu dali. Julie fez a mesma coisa.
Julie parou ao lado de Christopher que não parava de a encarar.
— Desculpa .— Pediu mesmo sem saber o que havia feito
— Eu que peço desculpas antecipadamente por qualquer coisa que o Zabdiel te fizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴏɴɪᴛᴀ- ᴢᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ ᴊᴇsᴜs
FanficCansada de ver seus pais sofrendo Julie se vê sem saída e só encontra uma única solução. Viajar pra Porto rico a trabalho Mesmo não começando com o pé direito, Julie não pode desistir pois seus pais precisam da mesma, sendo assim Julie está disposta...