🕷️
— Christopher tem certeza que são legais?
Julie perguntou depois se sentiu uma idiota.
"Até parece que se não fossem, ele iria falar"
— Tenho sim e me chame de Chris. Christopher me lembra quando minha mãe reclama comigo — Christopher tentou ser simpático fazendo uma careta e logo ambos começaram a rir.
— Nesse caso, pode me chamar de Ju.
Christopher voltou a caminhar e Julie obviamente começou a segui-lo, enquanto andava, Julie só conseguia olhar o jardim que havia ali e os arbustos que eram muito bem cuidados.
Estavam perfeitos.
Julie bateu sua cabeça e. algum lugar e percebeu que era no braço de Christopher. O mesmo estava parado com a mão na maçaneta a encarando.
— Pai Cristo amado, me ajuda — Julie falou bem rápido fazendo com que Christopher começasse rir.
— Ninguém vai te morder não — Girou a maçaneta — Aqui ninguém fala inglês além de mim — Christopher disse e piscou para a mesma.
Julie segurou a alça da própria mochila e parecia ter um toc na mesma, pois estava mechendo nela sem parar. Christopher a empurrou devagar e logo trancou a porta atrás de si.
— Olá querida — Noemi, a proprietária da casa foi até a mesma.
— Oi.
— Ah, você é tímida — Noemi sorriu — Como foi a viagem?
— Muito cansativa.
— Eu esqueci de me apresentar, me perdoe. Meu nome é Noemi, meu marido ainda não está em casa, mas assim que ele chegar eu te apresento. O Chris você já conhece. Ele foi gentil com você?
Noemi foi para perto de Julie e levou seus braços até o ombro de Julie, guiando a mesma até uma escada.
— Ele é um cara legal — Julie olhou para trás disfarçadamente e observou Christopher sorrindo.
— Pena que meu outro filho não é tão legal assim.— Noemi se lamentou subindo as escadas — Se ele fizer qualquer coisa que você se sinta ofendida, pode falar comigo, ou com o Chris.
— Tudo bem dona Noemi.
— NADA DE DONA — Falou em um tom mais elevado, deixando Julie um pouco surpresa — Só Noemi, por favor, querida Julie.
Assim que terminaram de subir a escada enorme que havia na casa, Noemi parou em um corredor cheio de portas. Em uma das paredes, do lado esquerdo pra ser mais exata, estava Christopher com seus braços cruzados e com a mala de Julie.
"Como diabos ele parou aí? Ele estava lá embaixo agora mesmo. Eu vi!" Pensou Julie.
— Como você parou aí? — Perguntou curiosa
— Elevador. — Christopher apontou pro final do corredor.
— Querida, essa é a área de serviço dos ajudantes daqui de casa, mas se você quiser, eu te coloco em um quarto de hóspedes.— Noemi disse se afastando de Julie
— Não precisa, aqui está ótimo.
— Vou deixar você arrumar suas coisas. A janta sai às 19h00, porém como o meu marido e meu outro filho é chato meus ajudantes comem na cozinha.
— Não tem problema. — Julie sorriu — Eu posso pegar minha comida e vir pro quarto depois?
Noemi olhou para Julie surpresa
— Pode sim..— Antes de terminar sua frase, Noemi foi interrompida com a porta fazendo um barulho bem alto— Já volto.
Noemi deu as costas e logo apressou seus passos descendo as escadas mais rápido que antes, no meio da escada conseguiu ouvir Noemi gritando.
— ZABDIEL DE JESÚS!
— Porque ela fala ajudantes ? — Julie perguntou a Christopher que passou a mão em seus cabelos
— Não achamos certo chamar "empregados" quando na verdade vocês nos ajudam.
— Entendi. — Julie olhou para Christopher e o mesmo retribuiu o olhar, Julie balançou um pouco sua cabeça e logo Christopher franziu o cenho
— Deu derrame na cabeça?
Julie segurou sua risada ao ver que Christopher continuava sério.
— Tô cansada. Qual desses quartos é o meu?
— Ah claro, é 05. — Saiu procurando nas portas — Aqui!
Entregou a chave a Julie que não fez cerimônias em abrir o quarto. Quando viu o tamanho do quarto, sua boca se abriu em um "O".
Era quase maior que sua casa.Havia um banheiro, e um guarda roupa enorme no qual Julie se perguntou se iria ocupar por completo.
Também tinha espelhos espalhados pelo quarto, uma televisão, e uma janela que dava de vista para uma piscina.— Esse é o quarto certo mesmo? Tem certeza que não é o do seu irmão? Não quero arrumar problemas. — Julie perguntou
— Calma aí. Esse é o quarto mesmo — tirou o óculos e colocou no bolso
— Meu Deus do céu — Julie jogou sua bolsa na cama e se sentou mesma .
— Vou te explicar bem rápido porque preciso sair.
— Certo — Julie ficou um pouco mais atenta quando ele voltou a falar
— Como eu não sei o que você vai fazer, minha mãe que vem pra cá amanhã te dizer qual sua função. — Disse calmo— A escada só pode ser usada quando meu pai e o Zabdiel não estiverem presentes. Na minha presença e na presença da minha mãe, pode usar a vontade.
— Não vou usar escada, quando eu posso usar elevador.— Christopher riu
— O número do elevador que dá na cozinha é o 3. Na sala o 1. E por último que é no fundo, onde fica a piscina é o 7.
— E os outros ? — Perguntou curiosa
— Quartos.
— Certo — Christopher se levantou para sair, porém Julie o chamou — Christopher, você sabe onde colocar recarga? Preciso ligar pra minha mãe.
— Vixi. Só depois de dois quarteirões ou duas esquinas, mas aqui tem wi-fi a senha é "S0N1C2Z3"
— Certo. Vou me lembrar. — Christopher foi até a porta abrindo e colocando a mala de Julie para dentro.
Assim que colocou a mala em cima da cama, Christopher voltou até a porta e se despediu da mesma.
— Tchau Ju — Acenou para ela.
— Tchau Chris
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴏɴɪᴛᴀ- ᴢᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ ᴊᴇsᴜs
FanfictionCansada de ver seus pais sofrendo Julie se vê sem saída e só encontra uma única solução. Viajar pra Porto rico a trabalho Mesmo não começando com o pé direito, Julie não pode desistir pois seus pais precisam da mesma, sendo assim Julie está disposta...