Capítulo 16 🍃

111 7 0
                                    

Luna

O Léo é louco de dizer uma coisa dessas, onde se viu falar que eu tô afim de uma pessoa da casa... Ele que prepara o ouvido dele porque o Renato vai assistir e surtar vendo o vídeo.

Luna: Leonardo Ruiz robles filho, porque você falou aquilo?

Léo: luninha, tu acha mesmo que eu nasci ontem?

Luna: jamais, porém não tinha necessidade de fazer isso né... Sabe que o Renato é chato e fica atiçando o leão

Léo: fica de boa luna, vai dar em nada não e eu nem disse quem é...

Luna: exato porque não tem a pessoa.

Léo: finge que me engana e eu finjo que acredito bebê...

Renan

Hoje eu estava de folga e resolvi trazer a Anna Júlia aqui pra casa para a Luna conhecer, eu acredito que a Anna Júlia vá gostar dela, assim eu espero né.

Renan: oi irmã, como ce ta ?

Anna Júlia: tô bem e você ? O que vamos fazer hoje ?

Renan: vou te levar pra conhecer uma amiga minha e quem sabe levar vocês pra comer no shopping.

Anna Júlia: amiga né - diz com um sorrisinho

Renan: sim, minha amiga !! Ela é a prima do Renato, eu acho que você vai gostar dela.

Anna Júlia: contando que ela te desencalhe !

Renan: fica quieta garota.

Mensagem on 📲

Renan: Oi lu, tá na casa ?

Lu: tô sim nan, porque ?

Renan: tô levando minha irmã pra te conhecer, aproveito e levo vocês para comer.

Lu: ahh não acredito que vou conhecer a famosa Anna Júlia !! E vem mesmo porque eu tô morta de fome.

Mensagem off

O melhor amigo do meu primoOnde histórias criam vida. Descubra agora