"O último irmão, tratou a morte como uma velha amiga"
Em um piscar de olhos, o demônio da Lua Superior três, tenta acertar Tanjirō, mas ao mesmo tempo, o Pilar do fogo, o defende. Inosuke, fica pasmo, e eu permaneço no mesmo lugar que estou, mesmo tensa.
Rengoku: É o nosso primeiro encontro, mas já odeio você - Diz olhando o mesmo.
Demônio: Eu pensei que ele ficaria no caminho entre você e eu - Ouço sua voz rouca - Quando eu olho pra fracotes, eu sinto nojo. E eu também odeio humanos, eles são fraco, então tenho uma proposta.
Vejo Rengoku-San apoiar em sua espada, é chamas laranjas cobrindo todo o seu corpo, meus olhos brilham.
Seu sorriso reconfortante não some, ele continua com a mesma confiança de quando lhe encontrei um pouco antes, como se transmitisse poder pra não deixar Tanjirō ou qualquer que outro visse, com medo.
Rengoku: Parece que nós temos valores morais diferentes a respeito das coisas - Responde.
Demônio: Que tal se tornar um demônio também? - Faz sua proposta e Tanjirō com Inosuke ficam abismados - Você é um Pilar certo? Eu sei a sua força só de olhar pra você.
Rengoku: Sem chance.
Demônio: Você está porto do "Território supremo", é brilhante seu espírito de batalha - Explica rápido - Eu sou Akasa - Se apresenta - E Kyojuro, eu vou lhe dizer por que você não vai chegar no "Território supremo"...
Rengoku: Eu sou o Pilar do Fogo, Rengoku Kyojuro - Diz seu nome também.
Akasa: Por que você envelhece, por que você vai morrer, por que você é humano! - Aponta certo de suas palavras - Pode continuar a treinar por cem ou duzentos anos, você pode sim ficar mais forte, se você fizer isso, se torne um demônio, Kyojuro.
Rengoku: É a beleza da criatura transitória chamada ser humano - Começa sua própria ideologia - Envelhecer e morrer. Não é uma palavra que diz respeito ao corpo, o que eles chamam de 'força', é precioso. Eles são extraordinários, louváveis... É por que eles envelhecem, e é por que eles morrem. Eu vou dizer isso de novo, e de novo, eu e você temos morais diferentes - Olha ao Tanjirō por míseros segundos - Esse menino não é fraco, não é insuficiente. Não importa que tipo de motivação eu vou ter, eu não vou me tornar um demônio!
Akasa: Entendo - Murmura e olha pra mim - HAKAIYA RAHARI JUUTSU SHIKI TENKAI! - Ao seu redor, eu vejo um símbolo muito parecido com um floco de neve - Se você não se tornar um demônio, eu vou te matar - Conclui sua apelação e proposta ao Pilar - E você garota, é indescritível.
Fico tensa, o que ele quiz dizer com isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Kimetsu no Yaiba!! Reencarnação...
FanficAventuras, sangue, comédia, romance, ação e muito mais!! leiam pra imaginar o percorrer de mais uma história!!