porquês

201 28 12
                                    

cada uma das lágrimas que caem dos meus olhos soam como pedaços de todas as sensações que me esmagam tão devagarinho. é aquela culpa de ter tido pouco tempo e ainda assim ter feito tudo errado. aquela história de só ser o pior, mostrar o pior e nunca saber colocar um sorriso doce pra fingir um sentimento bom. e tem aquela velha companhia de se achar tão pequeno e inútil, como se o mundo risse de mim todo dia pelas costas dizendo o quanto nunca vou ser alguém decente. e ainda existem tantos outros motivos pra tantas lágrimas.

é quase assustador o peso nas costas e o rosto quente. os olhos inchados. o peito subindo e descendo acelerado. elas não param por um segundo e tudo é só borrão turvo, dor e aquela pintadinha de nunca saber o que fazer.

e talvez a pitada nunca seja só uma pitada porque afinal não há resposta alguma. são paredes, enigmas, charadas, eu nunca sei o que fazer. eu não sei como mudar. eu não sei como tentar. eu simplesmente não faço a mínima e mais simples ideia. quem sabe esse seja o motivo das lágrimas correrem pelo rosto tão alegres.

não há quem as pare. não há quem diga o que fazer, onde seguir. é só o molhado das gotas descendo e uma falta de motivo pra fazer elas pararem, mas a cabeça cheia de histórias pra explicarem o porquê delas ali.

π

faz tempo que não posto algo, espero que gostem!

motivo de lágrimas | sunooOnde histórias criam vida. Descubra agora