○?○

10 3 0
                                    

○?○ - Lua.

○○○

Quando a garota terminou de arrumar a casa já era noite, ela sai para a sacada e apoiada nas grades olha para cima, onde está Ela, sua melhor e única confidente.

Era noite de lua cheia, estava quieto, a brisa era leve porém gelada, algo normal da região. Enquanto olhava para o belo astro, uma nuvem passa e esconde o brilho dEla, porém a jovem não se incomoda e decide espera-la, assim que o algodão branco, azul e levemente amarelado pela luz passa, a menina começa seus devaneios.

"Eu queria ser bela e eterna como você, tão linda acima de nós, minha vida anda um pouco bagunçada, e a única para quem posso contar minhas angústias é você...", a jovem garota sorri para a grande bola brilhante no céu. "Sabe, hoje meu dia foi...".

E assim continua por uma hora, contando para a sua confidente segredos, medos e seus dramas do dia, Ela a escutava, era a única que o fazia. Se sentia bem contando a Lua o que pensava, sempre a admirou, e vai continuar admirando.

○○○

Ok, ok, eu sei que isso foi curto e não faz muito sentido, porém foi uma ideia que não faz sentido e possivelmente (ou não) tenha uma continuação.

Espero realmente que não se importem, foi um pensamento que me ocorreu enquanto olhei para a lua hoje.

29/12/20

Postado: 29/12/20

A Garota e a LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora