Olá, sou eu novamente.
É incontáveis as vezes que li e reli aquele pequeno conto que você escreveu sobre nós, com os teus pensamentos e sentimentos, confesso que imprimi e tenho salvo só para mim, como lembrança de algo que marcou minha vida, mesmo tendo sido algo errado e quase inacreditável de entender como tudo tomou proporções enormes, em relação aos sentimentos.
Falando no maldito (Sentimento). Hoje vejo o quanto foi bom a escolha e saber que esse sentimento ficou guardado cada um para si.
Vejo o quanto a sua escolha lhe fez bem, está frutiferanfo, ficando lindo eu não sei lidar com tanta fofura.
Estou escrevendo de novo para te falar que minha vida mudou mesmo, experimentei coisas novas sim, me redescobrir, e te falar que estou muito feliz com minhas escolhas também, não foi fácil, na real a partir daquele dia que você sabe muito bem qual é, eu perdi um pouco de tudo, e precisei muito das minhas "músicas tristes" para me reencontrar.
Hoje estou ao lado de uma pessoa incrível, que demonstra todos os dias que me ama, e o tanto que me quer perto, mas tenho medo, sabe? Nunca fui a pessoa mais certa do mundo. Porém, quem é perfeito né? Somos a prova viva que as escolhas que são feitas tem o poder de mudar os caminhos.
Continuo a escrever a minha história, e por mais que ainda esteja por perto, resolvi me afastar e so te deixar saber o mínimo do que venho escrevendo, porque eu não sei o que ainda se passa aí dentro, e não quero estragar algo de novo, que já está sendo tão lindo e para você.
Porém, confesso que ainda venho a te observar, os olhos já não te enxergam do mesmo jeito e não faço questão de te encantar, porque insistir no errado só vai danificar mais ainda o "eu" de cada um.
Seja feliz e continue a ser essa pessoa incrível que és. Faça do seu sobrenome a melhor pessoa do mundo, e ensine que a vida tem muita coisa para ser vivida e lembre-se, a vida é um segredo azul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLUE SECRET
RomantizmA História "Blue Secret" é um diário de uma paixão proibida. Uma história que não deveria ser contada nem lida, talvez esquecida. Não é possível que exista amor entre pessoas tão distintas, não é possível que seja amor. Esse "amor" não poderia ser...