Dementadores

719 62 24
                                    

A família Yount optara por passar o período das férias de Alley da escola, em Brighton, a garota já falava do local a muito tempo e os pais aproveitaram da oportunidade para lhes fazer uma supresa, que a animou muito, Anellise ansiava por conhecer as pessoas do local, a cidade era a preferida da realeza britânicas para passarem férias, especialmente pelas belas praias da região.

Os pais da garota já haviam assinado a a sua confirmação de ida para Hogsmeade assim que Alley os informara, a Yount iniciaria seu terceiro ano em Hogwarts; A cada ano que se passava suas saias precisavam ser trocadas novamente, ela estava crescendo, acabara de completar seus treze anos, e já não estava tão magra e pequena como era antes.

Entre suas visitas ao Royal Pavilion, Museu de Brighton e ao Preston Park, Alley vinha recebendo cartas de seus amigos, e a Whynnis, sua bela coruja branca, sempre a deixava antenada em relação a tudo, pois levava até a mesma edições novas do Profeta Diário constantemente, na edição mais recente, foi noticiada de que a Família Weasley ganhara o Premio Anual da Loteria do Profeta Diário, de fato, uma ótima notícia.

Reggie e Olivia presentearam sua filha com muitos presentes, por conta de que não puderam estar com a mesma no dia de seu aniversário, ela aproveitou da oportunidade para comprar algo para seus novos amigos: Rony, Harry e Hermione, comprou vários doces para os mesmos, afinal, todos gostam de ganhar comida.

O período que a família passara em Brighton correu rapidamente, logo estavam tomando rumo a Londres para comprarem o novo material da garota no Beco Diagonal, os pais optaram por deixar a Alley ir comprar os itens que necessitava sozinha, Reggie tinha alguns clientes na cidade de Uckfield e Olivia optou por seguir o marido; Alley ficar a hospedada no Caldeirão Furado a contragosto de seu pai, que não gostava nem um pouco do local; Quando a Yount se viu sozinha, puxou a carta de seu bolso que informava a lista de materiais necessária.


Cara Srta. Yount

Queria registrar que o novo ano letivo começará em 1° de setembro. O Expresso de Hogwarts partirá da estação King's Cross, plataforma 9¾, as onze horas
Os alunos do terceiro ano tem permissão para visitar a aldeia de Hogsmeade em determinados fins de semana. Assim, queira entregar a autorização anexa ao seu pai ou guardião para que a assine.
Estamos anexando, nesta oportunidade, a lista de livros para o próximo ano.

Atenciosamente
Profa M. McGonagall
Vice-diretora


Livros:

• O Livro Padrão de Feitiços (3ª série), de Miranda Goshawk.

• O Livro Monstruoso dos Monstros.

• Esclarecendo o Futuro, de Cassandra Vablatsky.

• Transfiguração para o Curso Médio.


Faltava apenas alguns dias para as aulas em Hogwarts se iniciarem, naquele ano Hagrid iria ser professor de Trato de Criaturas Mágicas, uma das novas matérias que os alunos seriam apresentados aquele ano; Alley passara na Madame Malkin para comprar novas vestes e também fora até a Floreios e Borrões para comprar seus livros novos, entre eles, o assustador "O livro Monstruoso dos Monstros", no qual o balconista quase chorou quando Alley informou que queria um.

Estar no Beco Diagonal sozinha era algo um pouco solitário, encontrara poucos alunos, entre eles, Neville Longbottom, Dino Thomas e alguns outros alunos da Grifinória, estes que a garota não desenvolvera nenhum tipo de amizade; O alívio da Alley foi quando ele avista Harry Potter em frente a Vassourax, namorando uma Firebolt exposta na vitrine, ao lado da vassoura havia um cartaz escrito:


Firebolt


Fabricada com tecnologia de Ponta, a Firebolt possui um cabo de freixo, superfino e aerodinâmico, acabamento com resistência de diamante e número de registro entalhado na madeira. As cerdas da cauda, em lascas de bétula selecionadas a mão, foram afilados até atingirem a perfeição aerodinâmica, dotando a Firebolt de equilíbrio insuperável e precisão absoluta. A Firebolt atinge 240 km/h em dez segundos e possui um freio encantado de irrefreável ação. Cotação a pedido.

You are my MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora