🍯Capítulo 04

9.8K 733 660
                                    

🕷️

Julie havia ligado para seus pais um tempo antes de dormir. De qualquer forma só conseguiram conversar um pouco, pois Julie estava morrendo de cansaço. Então, Julie  só conseguiu falar com seus pais durante alguns minutos se despediu dele pois iria dormir.  

— Essa não...— Julie falou sozinha e encarou seu short que estava jogado encima da cama.

Tentou ignorar tudo aquilo e pegou outro short florido com uma blusa de manga longa, o short era curto.

Julie saiu de seu quarto e encarou o corredor cheio de portas. Olhou para o final do corredor e avistou o elevador. Foi até o mesmo em passos largos e entrou no mesmo, ficou parada durante alguns segundos sem saber qual botão apertar.

— Qual era o botão que dava na cozinha? Não me lembro. — Coçou sua cabeça. — Acho que o cinco.

Apertou o botão e sorriu assim que viu a porta do elevador se fechando, Julie não conseguiu se conter e deixou um gritinho de animação. O elevador se moveu deixando Julie assustada e surpresa pois não estava esperando. Não naquele momento.

Depois de alguns minutos a porta do elevador se abriu e logo Julie franziu seu cenho.

"Era a cozinha." Pensou ela.

Observou melhor e percebeu que era mais um corredor assim como o de seu quarto só que dessa vez só haviam três portas.

— Ouxe....— Caminhou lentamente até a  primeira porta e logo vou que a mesma estava entreaberta.

Julie aproximou seu rosto da porta e encarou o garoto que estava ali. Sem camisa, porém com uma toalha enrolada em sua cintura. O garoto é bem bonito, Julie percebeu que o abdômen do garoto era definido. Dava a impressão que ele cuidava bem do seu corpo. 

O garoto tinha seus cabelos loiros, seu maxilar era bem definido e suas mãos pareciam ser enormes.

Por algum motivo Julie ficou ali observando o garoto, quando o garoto levou a mão até a toalha fazendo menção em puxar, Julie inesperadamente deu um grito. 

A garoto fechou seus olhos com força e só abriu quando sentiu mãos agarrando seu braço com força e a puxando para cima.

— Que porra você acha que estava fazendo ?

— Desculpa. Eu entrei no lugar errado , era pra eu estar na cozinha, mas não consegui gravar muito bem os andares e parei aqui. — Julie se explicou esperando que o garoto entendesse 

— Não acredito em você. Que porra, não posso ter um minuto de paz nessa casa — o garoto foi arrastando Julie até o elevador que a todo momento tentava se soltar. 

— ME SOLTA, GAROTO! QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA ME AGARRAR DESSE JEITO?! ME LARGA, CARALHO — Julie aumentou seu tom de voz 

— Ah, você fica me espionando no meu quarto e agora quer gritar comigo? Inacreditável— Assim que chegou no elevador, o garoto soltou Julie que sem esperar, caiu no chão.

Julie não conseguia levantar seu olhar e o encara-lo pois estava com vergonha. Sentiu seus olhos encherem de lágrimas, mas respirou fundo tentando ignorar. Se levantou depois de alguns minutos e o encarou com raiva

— NÃO SE FAZ DE COITADINHA NÃO, PORRA. — O garoto falou no mesmo tom que Julie acabará de falar 

— Você acha que pode me humilhar assim? Playbozinho de merda. Sabe o que eu quero?

— AH É? Fala o que é então. Pirralha. Só fala o que é.—  Se aproximou de Julie tentando desafiar a mesma 

—  Playboy de merda. Eu quero que você se exploda.

Os dois escutaram uma risada cortada. Julie foi rápida em encarar a porta do elevador e viu que a mesma estava aberta. Na sala estavam, Christopher, Noemi e um homem. Homem esse Julie Julie não conhecia ainda, mas suspeitava ser o pai de Chris 

— Mas.o.que.é.isso ?

ʙᴏɴɪᴛᴀ- ᴢᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ ᴊᴇsᴜs Onde histórias criam vida. Descubra agora