012

661 63 8
                                    

Fui abrindo meus olhos devagar, e senti alguém bem ao meu lado. Imaginei que fosse Sabina, então fiz cafuné em seu cabelo, e percebei que não era a mexicana. Olhei pro lado e era o Bailey.

Fiquei envergonhada, pelo menos ele ainda estava dormindo. Espera! A gente dormiu juntinhos? Ai, não.

Me levantei do chão, e fui até o banheiro. Escovei meus dentes e fui até a cozinha comer algo, tava morrendo de fome.

── Olha quem acordou. ── Vi Sabina tomando suco. ── Bom dia.

── Bom dia, Saby. ── cocei meus olhos.

── Vcs dormiram juntinhos, sabia?

── É, eu percebi quando acordei.

Ela sorriu maroto enquanto tomava seu suco, e eu apenas sorri sem graça.

── Vc acha que rola algo entre vcs? ── perguntou.

── Não. Claro que não. Eu já disse, não gosto dele, só senti algo ontem, mas isso não quer dizer nada, Sabina.

── Bom dia. ── escuto a voz de Shivani.

── Bom dia, Shiv. ── falei.

── Do que estavam falando? ── perguntou com curiosidade.

── Nada demais. ── ri sem graça.

De repente Bailey apareceu lá na cozinha. Estava com uma carinha de sono, e tenho que admitir que estava meio fofinho.

Nós comemos um pouco, e depois eu e ele fomos jogar bola. Estava sendo divertido, e eu estava gostando muito de passar um tempo com ele, o odio que eu tinha sumiu, e agora eu apenas gosto de ficar com ele. Isso é meio...estranho.

── Gol! ── gritei, quando fiz o meu primeiro gol aquela tarde. ── Toma, Bailey! Eu consegui! ── jogo na cara dele, e coloco meu cabelo para trás, debochando.

── Vc tá muita boa.. ── deu três passos para frente, me olhando nos olhos.

── É, eu sei. ── falei sem jeito, enquanto ele ainda me encarava. ── O que foi?

── Não, nada. ── ri fraco. ── vamos continuar.

Pegou a bola com a mão e começamos a jogar novamente. Ele chutava a bola para um lado, e eu corria para tentar fazer algum gol, e até por aí estava tudo normal.

Em um momento, eu meio que me desequelibrei, e quase caí para frente; mas antes de sentir meu corpo no chão, senti alguém me segurar de frente.

── Opa... ── os olhos dele, eu estava hipnotizada nos olhos daquele menino. ── cuidado.

Eu estava em um transe. O seu olhar era tão...olha, eu nem sei explicar! Mas ele olhou para mim de volta, e foi aí que percebi que nossos rostos estavam bem próximos.

Minha respiração ficou desregulada, e eu apenas não conseguia sair de perto daquele garoto. Parecia que eu estava presa naqueles olhos castanhos do moreno.

Após passar uns segundos apenas nos encarando, acabamos soltando um sorrisinho sem graça, já nos distanciando.

── O-obrigada.

Assentiu, e deu uns quatro passos para trás, ainda me encarando. Depois voltou o jogo normal, mas aquilo não saía da minha mente. Eu fiquei tão próxima dele, que podíamos até ter nos beijado.

Esses dois, hein...

𝐀 𝐕𝐈𝐀𝐆𝐄𝐌 - 𝐁.𝐌 Onde histórias criam vida. Descubra agora