25. E ela estava sozinha de novo.

142 15 51
                                    

{...Quando o que eu mais queria, era provar pra todo mundo, que eu não precisava provar nada pra ninguém...}

●●●●

Afundada no caos e na confusão, Rose se encontrava chorando trancanda no banheiro dos monitores, com as pernas encolhidas contra o peito e a cabeça entre os joelhos.

Aquela manhã de sexta havia sido um verdadeiro caos.

Tudo desandou aos poucos, a deixando desolada.

Rose ainda tinha esperanças de explicar tudo que tinha acontecido na noite anterior. Ou melhor de buscar explicações com Severo, mas tudo que conseguiu foi mais mágoa.

Como a ruiva mal dormiu, foi uma das primeiras a chegar no salão principal, e então pode ver de camarote Alice, com o nariz vermelho chegar indo direto para a mesa da lufa lufa, Scorpius abatido chegar junto com Anthony que também não parecia bem e por último Albus, que tinha a mesma expressão do dia anterior, e ao contrário do que costumava se sentou na ponta da mesa, longe dos outros dois amigos, entre Parkyson e Wood.

Antes das aulas iniciarem ela tentou ir até Scorpius, que fingiu que ela não existia.

Um pouco depois a tentiva foi com Alice, que mandou ela ir embora e tentar não piorar as coisas.

E a pior foi com Albus, que era quem havia de explicar tudo, mas ele simplismente a ignorava e saia de perto ficando fora do alcance de qualquer um a maior parte do dia.

E por mais que ela soubesse que o assunto não tinha chegado nos ouvidos da escola, ela se sentia exposta, como se todos soubessem a coisa horrivel que ela tinha feito.

Ou melhor tinham feito com ela.

Mas quem se importava se ela era culpada ou não, as pessoas não eram muito de ouvir explicações.

E por se sentir tão culpada e exposta Rose resolveu voltar a quem era no início do ano letivo, fechada, magoada, sem falar com as pessoas e sempre sozinha.

Por isso ela se encontrava encolhida no banheiro dos monitores onde ninguém a encontraria.

Porém ela estava enganada.

A porta se abriu e ela olhou de supetão e viu quem ela queria tanto ver, e ao mesmo tempo queria distância.

Scorpius.

Na mesma hora que seus olhares se encontraram Malfoy deu meia volta, Rose levantou e tentou alcança-lo mas não deu tempo, a madeira da porta se chocou contra o batende em um barulho ensurdecedor.

Ela estava sozinha de novo.

°°°

Naquela tarde, após a aula de defesa contra artes das trevas, a última do dia, Rose estava sentada em sua cama terminado um dever que seu professor ou tio Gui havia passado para a turma quando a porta abriu.

—Parabéns Rose! Você conseguiu destruir o relacionando de todo mundo! – Lilly entrou esbravejando e com os olhos marejados batendo a porta atrás si, fazendo Rose se assustar – Eu só queria entender porque você fez isso!

—Primeiramente eu não fiz nada! – Rose tentava ter calma, se alterar naquele momento não ajudaria – Segundo, acabar com o relacionamento de todo mundo?

—Anthony veio me contar o que aconteceu entre você e o Albus ontem e nós brigamos! Você acabou com o seu namoro, com o da Alice e agora com o meu, satisfeita?

The Hogwarts MusicOnde histórias criam vida. Descubra agora