04 Night Of Champions
Philadelphia.
Vamos diretamente ao painel comandado por Josh Mathews que nos apresenta Booker-T e Trish Stratus.
Liliam Garcia nos mostra a grande movimentação do lado de fora da arena.
Justin Roberts está na rampa de entrada onde destaca o Card do Night Of Champions.
E mostrado um vídeo da rivalidade entre Chris Jericho e Edge pelo WWE Championship.
Mathews fala que não vê uma grande superioridade em nenhum dos lados, Booker comenta que Edge vem em uma retomada muito interessante e Trish concorda.
E destacado HartBreak Miz vs Hart Dinasty pelo Unified Tag Team Championship.
Os atuais Champions aparecem e são recepcionados pelo painel.
Miz diz gostar da idéia de manter os títulos de dupla em Philadelphia. Trish o indaga se ele não está confiante demais e Booker lembra que estamos falando da Hart Dinasty os maiores campeões do Unified Tag Team Championship. Miz tenta falar mas Shawn Michaels pede que Miz lhe deixe falar, HBK diz respeitar os ex-campeoes mas todo mundo está vendo o quão patéticos Tyson Kidd e David Hart Smith se tornarão.
Booker lê alguns Tweets onde e HBK questionado sobre aos poucos estar mudando sua postura. Michaels diz não entender do que o WWE Universe está se referindo e Mathews diz que querendo ou não HBK esta mudando seu jeito de ser.Justin Roberts nos leva a um vídeo entre Big Show vs Jack Swagger pelo World Heavyheight Championship.
O Desafiante aparece no Titantron dizendo que esta doutrinado para a Vitória e mostrará a todos porquê ele se chama de " O Maior Americano Entre Todos " .
E mostrado um vídeo da rivalidade entre Dolph Ziggler vs MVP pelo Intercontinental Championship.
Matt Stryker indaga a Ziggler sobre seu combate contra MVP e sobre sua atual relação com Vickye Guerrero.
O Intercontinental Champion fala que sua relação com Vick e apenas profissional assim como sempre foi e quanto a MVP ele não tem muito a dizer, Ziggler conclui que apenas fará o que faz de melhor, " roubar o show " .Vamos a mesa dos comentaristas onde Michael Cole, Jerry Lawler e JBL nos dão as boas vindas.
Eles destacam Michelle McCool vs Kelly Kelly pelo Womens Championship.\
Vemos um extenso vídeo de Michelle em suas férias no Havaí.
Mathews destaca John Cena vs Ezekiel Jackson e este último aparece nas arquibancadas falando que ao final da noite ele estará não só derrotando Cena como também mostrando ao mundo o que acontece quando alguém entra em seu caminho.
01 Intercontinental Championship Match - Dolph Ziggler vs MVP -
MVP Venceu via Pinfall.\Cole destaca a conquista de MVP, Lawler fala que tudo que Ziggler falou nos últimos dias caiu por terra e JBL parabeniza o novo campeão.
Já nos Backstages Josh Mathews pede uma palavra de Natalya sobre a Hart Dinasty. Ela fica para trás enquanto que Kidd e Smith fazem sua entrada.
Naty fala que após muita conversa com seus companheiros e principalmente com Kidd as coisas finalmente parecem que estão no lugar certo.
02 Unified Tag Team Championship Match - HartBreak Miz vs Hart Dinasty - Miz garantiu a Vitória a sua equipe via Pinfall sobre Smith.
São mostrados replays do combate pelo Intercontinental Championship quando Vick acabou não ajudando Ziggler quando podia te-lo feito.
Ela aparece gritando com alguns funcionários nos Backstages até que Mike Knoxx aparece e a convida para sair dali e comer alguma coisa. Vick grita com Knoxx dizendo para ele que a esqueca.
03 Womens Championship - Michelle McCool vs Kelly Kelly - \par
Kelly venceu com o Face First.Kelly comemora enquanto que Michelle parece não acreditar no que acaba de acontecer.
Primo pergunta a Evan Bourne sobre John Cena, Bourne diz que Cena esta se preparando para seu combate. Primo fala que ele tem assuntos pendentes com Cena e Bourne fala que Primo pode falar agora mesmo o que ele quer.
Batista aparece dizendo para Bourne dizer ao bom moço John Cena que no próximo RAW ele tem um encontro marcado com Primo.04 World Heavyheight Championship - Big Show vs Jack Swagger -
Swagger venceu com o Light North Suplex.OBS: Swagger atacou Show antes do combate o jogando diversas vezes no Titantron que acabou quebrando.Os comentaristas destacam a conquista de Swagger que se tornou pela 2a vez WHC Champion.
Vemos um vídeo promocional do SummerSlam que estará acontecendo dentro de 4 Semanas.
05 John Cena vs Ezekiel Jackson - Cena venceu via Pinfall.
E destacado que no próximo SmackDown o Gerente Geral Anônimo estará anunciando o desafiante ao título peso pesado.
06 WWE Championship Match - Chris Jericho vs Edge - Jericho venceu via Pinfall.
O Show termina com Y2J comemorando juntamente de Aksana e Rosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WWE Fantasy 1a Temporada
RandomMinha versão da mais famosa cia de Pro Wrestling do mundo feita como base com a ajuda do RAW vs Smackdown para PSP. Os textos incluem tudo que um show normal da WWE tem. Promos, segmentos, entrevistas, Feuds, Pay Per views e é claro os combates.