• 𝑽𝒐𝒕𝒆𝒎 𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆𝒎🌼
✰⇹✰
Estava no meu quarto lendo um livro qualquer que tinha na minha bolsa quando ouço a voz da minha mãe me chamando repentinamente do andar de baixo, levanto indo até ela e quando chego me surpreendo.
Minha mãe estava com a carta de Hogwarts em sua mão, só faltava eu sair pulando pela casa de empolgação.
- NÃO ACREDITO MEU DEUS. - Dou grito e vejo minha rir me entregando a carta, já conseguia sentir lágrimas no canto dos meus olhos. - Eu esperei tanto por esse momento. - Sorrio analisando o pergaminho grosso na minha frente, sem hesitação abro o lacre e sinto minha mãe se sentar do meu lado. Começo a ler a carta tentando não chorar, mas falhando ao sentir lágrimas descendo pelas minhas bochechas molhando sem querer a carta.
Depois que termino de ler a carta sorrio olhando para minha mãe, a abraço e guardo a carta na mesa ao meu lado.
- Acho que amanhã teremos que ir ao Beco Diagonal. - Disse minha mãe e eu apenas concordo tentando conter minhas lágrimas. - Minha garotinha, ontem mesmo estava completando 4 anos e agora está prestes a ir para Hogwarts. - Rio pelo que minha mãe disse e me levanto já parando de chorar.
- Nem acredito que isso está acontecendo, esperei tanto pra esse dia chegar. - Minha mãe olha pra mim com afeto e me abraça de lado. - Amanhã então vamos comprar as coisas? - Digo em animação e ela assente em concordância.
- Sim, agora venha vamos almoçar. - Faço um "sim" com a cabeça e começamos a comer.
✰⇹✰
Já havíamos chegado no Beco Diagonal depois de eu ter que usar o pó de flu, já havia usado algumas vezes então não foi extremamente difícil. Eu olhava tudo atentamente por onde passava, queria memorizar cada lugar para que nunca me esquecesse.
Essa era a lista de materiais:
Estava indo comprar livros com minha mãe, pegamos tudo que eu precisaria na escola e logo fomos para a loja de varinhas.
- Filha você pode ir sozinha? Vou só passar em outra loja para ver algumas coisas. - Ouço o que minha mãe me disse e apenas assinto com a cabeça indo em direção a loja de varinhas. Quando entro vejo um homem que aparentava ser o dono da loja vindo em minha direção, ele me apresenta algumas varinhas mas nenhuma parecia ser a "exata" para mim.
Tinha acabado de testar uma varinha que novamente tinha dado errado, até que vejo o homem ir em uma parte mais afastada da loja e voltar com uma varinha digamos que, diferente. Ela era pontuda, tinha uma aparência sombria e parecia que iria combinar perfeitamente comigo.
- Talvez, tente essa. - Ele me entrega a varinha e quando eu a uso sinto uma sensação muito estranha, me sentia completa, poderosa. Não sei se são essas as palavras exatas mas parece que achei a varinha certa. - Interessante, muito interessante. - O homem continua e eu faço uma cara confusa.
- Por que interessante? - Pergunto e ele parece pensar por um tempo.
- Essa varinha pertenceu a uma bruxa de grande poder, é interessante que ela escolheu você. - Depois de ouvir o que ele disse apenas assinto e a sensação se desfaz de mim.
✰⇹✰
Só faltava um dia até eu ir pra Hogwarts, minha mãe me contava algumas coisas sobre a escola na época que ela estudava lá. Acho que é provável eu ir para a sonserina, minha mãe era da sonserina e aparentemente meu pai também.
Não conheci meu pai, minha mãe me disse que ele foi embora quando eu tinha 2 anos. De qualquer jeito não importa, pra mim minha mãe sempre foi meu pai também, ela cuidou de mim a minha vida inteirinha e não acho que a falta dele é tão importante assim.
Me deitei pra ir dormir vendo minha nova gatinha já deitada na minha cama, ela era preta e tinha olhos verdes claros, eu a nomeei de "Aya". Acaricio a cabeça de Aya e logo me deito para dormir, amanhã seria um grande dia.
/🐍/🐍/🐍/🐍/🐍
Hello hello amores
Demorei pra atualizar né? Me desculpem
Eu tive um pequeno bloqueio criativo, mas agora eu me programei direito e já tenho até o plot na minha cabeça.
Aguardem a treta hihi
Alguma sujestão? Deixem aqui o que querem de novo nos próximos capítulos (___________)
𝘗𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘢: Com quem vocês iriam para o baile da neve?
Acho que eu nem preciso responder, já tá meio na cara
Por hoje foi isso, obrigada por lerem até aqui e nos vemos no próximo capítulo.
Amo vocês 💚🐍
✰⇹✰
𝐼 𝑛𝑒𝑒𝑑 𝑎 𝑔𝑖𝑛𝑔𝑒𝑟𝑏𝑟𝑒𝑎𝑑 𝑚𝑎𝑛, 𝑡ℎ𝑒 𝑜𝑛𝑒 𝐼'𝑙𝑙 𝑓𝑒𝑒𝑑
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑤𝑒𝑒𝑡 𝑆𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡 |🐍| 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑫𝒓𝒂𝒄𝒐 𝑴𝒂𝒍𝒇𝒐𝒚
Hayran Kurgu𝐒/𝐧 𝐒𝐧𝐚𝐩𝐞 viveu sua vida inteira ao lado de sua mãe na França, a garota ao menos esperava receber uma carta da escola de magia e bruxaria mais famosa de todo mundo. S/n nem sabe o que lhe aguarda na nova escola e um segredo pode mudar toda a...